segunda-feira, 22 de março de 2010

O que Jesus Cristo ensinou ao humano?

Leia ‘Quem controla evolução humana?’ antes de ler esta postagem.

O livro ‘As cartas do extraterrestre Ummite’ (leia
‘As cartas do extraterrestre Ummite’) divulga Jesus Cristo existia verdadeiramente, ao contrario do video ‘Zeitgeist’ (leia “A ‘Agenda’ de ‘Eles’ -2”) apontar que Cristo era uma lenda. Eu achava também que é uma lenda por motivo da criação de religião, explorando imagem de Cristo.

O artigo, ‘O investigação sobre Jesus Cristo’, no livro argumenta que a aparência física de Cristo era como um homem comum, porém, o dentro do corpo (cérebro?) dele tinha uma antena, quer dizer que havia ‘correntes atômicas’ [Nota], encaixadas como função auxiliar na DNA dele, que o dava habilidade para comunicar com todo humano da Terra.

Nota: ‘correntes atômicas’ possa ser o fenômeno de ressonância entre os elétrons dos átomos de hélio e os elétrons dos átomos de criptônio. Leia ‘Como Ummite descobriu “Outro mundo” e “Rede da alma”? – Princípio de telepatia’.

A sua imagem da alma em ‘Outro mundo’ era muito diferente do humano comum. A diferença entre Cristo e humano comum era parecida de caso entre humano e animais. Ele era um novo humano que apareceu precocemente há mais de 2000 anos.

E esta percepção dele ficava em bem mais alta dimensão do que o humano comum, capacitando de ver todo comportamento humano através dela. As mensagens de Cristo eram basicamente ecológicas, ensinando lhe não matar um ao outro e amar um ao outro, como se ele fosse humano inteiro. Além disso, ele estava representando boa fé humana e toda intenção humana.

O propósito de ‘Outro mundo’ que integra enorme recordação de toda percepções do humano inteiro possuído, finalmente conseguiu contato com ‘manada de bodes’ alias, cristão através Jesus Cristo assim.

O artigo diz como descobriu sobre detalhe historia de Cristo. Parece-me utilizando um aparelho (tipo bola?) com tecnologia MHD e plasma, escavou baixo da uma sinagoga ainda não conhecida na subterrânea judaica e descobriu manuscrito da biografia de Cristo no couro corado folha de ouro.

E comenta sobre interessante historia do santo sudário de Turim também. Acredito que a esta historia de Cristo indica que autoridades judias e romanas incomodavam muito da existência de Cristo e finalmente o mataram.

Depois da morte de Cristo, o cristão fundava religião católica que Cristo nunca sugeriu e explorou imagem de Cristo e autoritarismo católico para controlar população.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sud%C3%A1rio_de_Turim

Sudário de Turim


Então, respeito á santo sudário de Turim, Ummite afirma que o vaticano possui verdadeiro sudário com rastro de muito sangue de Cristo. Mas o sudário de Turim é falsificado, usando boneco metálico e uma erva de naquele tempo, estampou falso marca de Cristo e mancha de sangue no sudário com aquecedor elétrico. Outra fonte fala o sudário de Turim é falso também.
http://www.revistasextosentido.net/news/santo-sudario-falso-/

Santo Sudário falso
http://apostoladosagradoscoracoes.angelfire.com/poigre.html
POSIÇÃO OFICIAL DA IGREJA
Quando ouvir palavra ‘fraternidade’, sempre sentia estranheza porque isso é sempre superficial. Mesmo interpretar esta palavra sem duvidar e aceitar insistência de Cristo acima, não pode achar que haja uma maneira de convencer o humano, como Jesus Cristo ensinou, por causa da imoralidade e egoísmo humano.

Durante milhares anos da historia de conflito, me parece que o humano fortaleceu diferença de um ao outro ao contrario de Cristo que desejou. Por outro lado, comparando (dizem que) 4 bilhões e 600 milhões da historia do planeta Terra, a historia humana que não ultrapassa 6000 anos seja tão pequeno de mais.

Se tivesse tido um extraterrestre com 2000 anos de vida, sempre observando historia do humano do planeta Terra, para ele, a historia humana deveria ser muito diferente do que aquele historia que cunhada por ‘Eles’ ao eu: ‘goim’. Assim como você respeita sobre raça, identidade intensificada, pedigree, tradição e etc., todos os atos de dividir um ao outro sejam errados.

‘Eles’ utilizam estas diferenças no social humano para praticar ‘Divide e Domina’ (leia
‘Quem controla o mundo em 200 anos são ‘Eles’). Por isso Cristo ensinou ao humano, não lute porque todos são irmãos. E isso era muito perigoso conceito para dominadores.

Bem, agora no século 21, temos que enfrentar conflitos mais agravados, são provocados por 'Eles' para levar ao caos no mundo. Quando era tempo de Cristo, não tinha armas destruição em massa, porem situação agora e diferente. Há possibilidade de extinção humana. Pois Ummite tem intenção para evitá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário