sábado, 27 de março de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -3

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -2’

Depois de completar a aceleração, ‘Tixotropia’ será retirada da cabine de tripulante e guardada na vão entre a cabine e a carcaça da nave. Devido ao enchimento de ‘Tixotropia’, tripulantes devem vestir traje espacial e ter implante nos anus para transformar fezes ao gás hélio.

Relação a maneira de aceleração da nave, Ummite adota aceleração de pulse, deferente de que nós imaginamos como aceleração continua. Esse significa repetição de aproximadamente um milissegundo (1/1000 segundo) de ciclo da aceleração.

Durante esta aceleração, o corpo de tripulante fica apertado como se ficasse uma pedra por ‘Tixotropia’. Com este processo de aceleração, o corpo quase não a sentirá e não será afetado apesar de ocorrer enorme dela.

Em qualquer lugar, mesmo no espaço do universo, qualquer nave espacial sempre tem possibilidade de colisão com algum objeto. E coisa mais critica deve ser que ressonância da nave ocorre quando o processo da aceleração de pulse, isso poderia resultar danificação da nave.

Para resolver esses problemas, carcaça da nave possui um sistema de micro organismo artificial que inclui 4000 micro-peças mostradas no desenho abaixo por um milímetro cúbico. Você pode imaginar os tamanhos delas? As micro-peças com tamanho médio de 0,25µ cúbico são espalhadas na área em 10 m de diâmetro da carcaça do disco. Se o objeto coligir, o sistema de micro organismo artificial consertará a carcaça automaticamente.

As micro-crateras da superfície são, por exemplo, para gerar a descarga elétrica (plasma) e etc. Os complicados micro-encanamentos e bolinhas são para servir anulação da ressonância citada acima, utilizando substância que transforma solido e liquido alternativamente. Esta transformação é controlada por computador (claro!).

Para saber o sistema do gerador do plasma, veja desenho abaixo. Dentro da craterinha tem elétrodos e isso ionizar atmosfera com descarga elétrica para gerar plasma (leia ‘Campos científicos’ de ‘Íon’).
http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Don
Íon



Leia o texto original (em Espanhol) da carta de Ummite abaixo também. Porem, este texto possa ter contradições, comparando com artigos desta postagem, porque origens das informações são deferentes.
http://www.ummo-ciencias.org/Cartaspdf/D69-3%20OAWOOLEA%20UEWA%20OEMM%20[3].pdf
O sistema de comunicação do computador da nave tem três tipos. Todos deles são com fibra ótica para ser não afetado pelo campo magnético. Quando carcaça sofrer dano, Este micro organismo artificial com sensores consertá-lo como já foi informado acima. E quando a nave embola de planeta, carcaça será aquecida instantaneamente para eliminar bactérias.


Durante aceleração, sistema magnético fica em pleno funcionamento e isso gera dezenas tesla de campo magnético (leia abaixo) que prejudica saúde de tripulantes, pois carcaça da cabine de tripulante foi feito por material de supercondutor para protegê-los.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tesla_(unidade)Tesla (unidade)

O autor do livro Petit comenta que o disco voador de Ummite tem outras interessantes tecnologias, por exemplo, sistema de refrigeração utilizada lítio da carcaça da nave, sistema de controle multe canais, sistema para analisar atmosfera e etc.

Porem, ele mesmo que não sabe dizê-los porque não possa confirmar essas coisas que ainda não existem ou não foram desenvolvidas aqui no planeta Terra.

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -4’

2 comentários:

  1. Explicações estranhas. Nada de sólitons para monopolos magnéticos, ou magnetricidade, ou explicação teórica de controle da inércia como a proposta por Fran De Aquino, etc.

    ResponderExcluir
  2. Não confie este físico da maçonaria e leia abaixo.
    http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/10/falso-grande-genio-einstein-fisica.html

    ResponderExcluir