domingo, 7 de março de 2010

A ‘Agenda’ de ‘Eles’ -2

Continuação de ‘-1’

A situação da Ásia era parecida. O imperador japonês Hirohito foi financiado do banco Dillon para enfrentar guerra contra os EUA, embora o Dillon seja grupo muito influente no governo dos EUA. E o presidente do Dillon, William Henry Draper Jr foi condecorado pelo imperador depois da 2ª Guerra Mundial (foi agradecimento pelo financiamento?).
http://en.wikipedia.org/wiki/Dillon,_Read_&_Co.

Dillon, read & Co.


A ‘Ataque a Pearl Harbor’ foi planejada e executada por ‘Eles’ e o Presidente Roosevelt. Já faz tempo gente comentava sobre estranhas coisas que aconteceram naquele tempo e isso favoreceu os EUA, parece que a marinha imperial japonesa como se tivesse cometido erros propositalmente. Roosevelt disse, “em política, nada acontece por acaso. Se isso acontecer, você pode apostar que seja planejado desse modo”. Quem comandou o ataque foi almirante Yamamoto.



Ele foi um espião dos EUA, sofreu lavagem do cérebro, quando foi mandado à universidade Harvard pela marinha imperial. Mas não foi apenas ele, houve mais colaboradores dos EUA nos líderes políticos e militares japoneses. O Imperador Hirohito e a almirante Yamamoto são covardes e traidores do povo japonês.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ataque_a_Pearl_Harbor

Ataque a Pearl Harbor





Acrescentando uma informação nesta ocasião, as universidades ‘ivy league’ incluindo Harvard dos EUA não possuem apenas característica de universidade, como também tem função de instituto para praticar lavagem de cérebro, ou seja, controle da mente nas elites de varias países no mundo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ivy_League

Ivy League


As bombas atômicas explodiram no Japão foram para pesquisar efeitos e castigo discriminatório, não foi motivos para terminar a guerra e preservar vida de soldados norte-americanos, mesmo que o governo americano que a insistia no pretexto.

Será que o congresso norte-americano tem razão de banir genocídio armênio pela Turquia? E tramita acusação ao genocídio (dizem) que foi executado por soldados japoneses na 2ª Guerra Mundial? Os Estados Unidos bombardearam Alemanha e Japão matando milhares cidadãos comuns. Bem antes dessas, os EUA cometeu genocídio de americano nativo.
http://luizlobo.wordpress.com/2007/10/15/o-genocidio-armenio/

O Genocídio Armênio


Alem disso, os EUA já matou e está matando milhares soldados sem defasa e gente inocente na Afeganistão e no Iraque. Você pode encontrar facilmente dessa informação na net. Isso não é justo. Mas por que mídias de massa não divulgam disso? Porque são controladas por ‘Eles’.

Parecem-me essas guerras citadas são planejadas pela ‘Agenda’ de ‘Eles’. Então daqui a frente, o que vai acontecer no mundo? Pelas minhas pesquisas na net, parece que o cenário da agenda prossegue provavelmente seguinte cenário:

1. Provocar falsos terrorismos (11 de Setembro e outros) planejados e executados pelo governo de Bush e causar colapso financeira nos EUA.

Para entendê-lo, abaixo vídeo ‘Zeitgeist’ é um bom, porem, há umas desinformações no conteúdo por causa de influencia de ‘Eles’.

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024
Zeitgeist - Official Release (Portuguese)


Para adquirir mais informação em português, o site ‘Realidade Oculta’ pode ser uma boa opção. Mas este site é uma das desinformações sites de ‘Eles’, com muitas mentiras para controlar mente de ‘goim’ por ‘Eles'.
http://www.realidadeoculta.com/wtc.html
Investigação WTC 11 setembro



2. Provocar guerra civil, criando rebeldes insatisfações contra governo e eliminar as pessoas corajosa para enfrentar os governos no mundo.

3. Transferir a Fed (Reserva Federal dos Estados Unidos da América) provisoriamente a Ministério das Finanças e trocar a moeda (dólar) para nova moeda. Para capitalistas, isso significa seqüestro de bens pelo governo.

4. Destruir cristianismo perfeitamente e implantar imaginário do demônio Lúcifer na população.

5. Construir ‘União Norte América’, incluindo o México, a Canadá e os EUA, como se fosse a União Européia.

6. Adotar o modelo acima na Ásia como ‘União Ásia’ (centro da união será na China) e reorganizar o mundo para multe-potencial.

7. Provocar 3ª guerra mundial, pandemia da gripe suína, doença genética e etc., usando vacinas, e fome no mundo e etc. para que diminuísse a população mundial a menos de 1bilhão de pessoas (atualmente, mais ou menos 6,7bilhões).

8. Como cenário que já preparado por ‘Eles’ (Illuminati, Freemason e etc.), a UE será cede de NWO (Nova Ordem Mundial).

A idéia de NWO já foi divulgada em 11 de setembro de 1991 (ou 1990?) pelo presidente Jorge Bush pai, de acordo com o vídeo abaixo.






http://www.realidadeoculta.com/ordem.html
Nova Ordem Mundial

Brinde ↓
http://desciclo.pedia.ws/wiki/George_H._W._Bush

George H. W. Bush


Para executar o procedimento acima, a presidente Obama já assinou no decreto lei Marcial no dia 11 de janeiro neste ano, obrigando que os todos os funcionalismos públicos sejam supervisionados pela FEMA, caso se tiver confronto entre cidadão e o governo. Ela é um órgão que criada para cuidar disso.
http://ovigia.wordpress.com/2009/01/02/campos-de-concentracao-nos-eua-e-a-construcao-de-500mil-caixoes-por-parte-da-fema/

Campos de Concentração nos EUA e a construção de 500Mil caixões por parte da FEMA


Você pode assistir ao vídeo no blog acima sem problema. Porém, não pode confiar Alex Jones, porque ele é tipo David Icke. Ele é também garoto-propaganda de ‘Eles’. Pensa bem, por que ele está ainda vivo e consegue acusar duramente ‘Eles’ com voz alta, sem ser impedido? Porque ele é dentro do esquema deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário