terça-feira, 30 de março de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -4

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -3’

No livro referenciado ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’ (leia ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -1’) tem informações acrescentadas alem da parte principal. Uma delas é sobre estrutura do ufo de Ummite. Você pode checar a referindo o desenho abaixo (devido á tradução do livro seja inadequado, as explicações abaixo possam ter alguns erros).



1. Cabine de tripulante rotatória (flutuante). Esta cabine inclui sistema de controle dos aparelhos de propulsão. A carcaça da cabine é feito com material de supercondutor para proteger tripulantes do forte campo magnético.




2. Fuselagem (carcaça). A parte exterior é feito com platina (?) de ‘Honeycomb structures (painel de estrutura de colméia)’ e parte interior é feito com material tipo aço inox. Como já foi mencionado na postagem anterior (leia ‘3’), tem mecanismo compensatório da ressonância utilizando fininhos canos plásticos e uma substância mista de mercúrio e de um material magnético solido transformável a líquido, monitorado por micro censores.
http://en.wikipedia.org/wiki/Honeycomb_structures
Honeycomb structures

Estes censores de aço estão ligados em rede de 120 computadores (processadores?) que analisam sinais dos censores e detectam ressonância para compensá-la. Veja o desenho da postagem anterior.

3. Sistema de controlar atmosfera com gerador do plasma. Este sistema protege a carcaça com barreira do plasma e está ligado com sistema de refrigeração que utiliza lítio (leia ‘3’).

4. Rede de (conjunto de 120) computadores da nave. O computador possa ter sistema de memória que utiliza puro titânio. Veja desenho abaixo. Os três raios de alta freqüência acionam único átomo de titânio para gravar e apagar informação. A vida de informação gravada no elétron acionada é quase infinita com ambiente perto de zero absoluto.




Para adquirir essa alta precisão de direção, une os três raios para gerar única radiação eletromagnética com altíssima freqüência. Petit comenta que este sistema é do ‘Heterogino’ (leia ‘HETEROGINAGEM’). E atualmente, mesmo que haja possibilidade de desenvolver sistema similar utilizando Radiação sincrotron, ele nunca ouviu falar a idéia de aplicação deste mecanismo (Heterogino) para ter mesmo efeito
.
http://pt.shvoong.com/internet-and-technologies/1688604-receptor-r%C3%A1dio-heter%C3%B3dino/
HETEROGINAGEM

http://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_s%C3%ADncrotron
Radiação síncrotron

Leia a original informação do texto abaixo também (em Espanhol).
http://www.ummo-ciencias.org/Cartaspdf/D71%20Informe%20sobre%20los%20XANMOO%20AYUBAA.pdf

5. Solenóide (gerador de campo magnético) de supercondutor principal. Este solenóide com bobina de supercondutor alimentado por corrente alternada (veja desenho abaixo) funciona como um magnéton, gerando campo magnético de microonda. O campo magnético prejudica saúde de tripulantes, pois os tripulantes devem ser protegidos (leia ‘3’)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Magnetron
Magnéton




6. Entrada e saída com sistema de isolamento e de elevador magnético.

7. Solenóide (gerador de campo magnético) de supercondutor superior (leia ‘5’).

8. Solenóide (gerador de campo magnético) de supercondutor inferior (leia ‘5’).

9. Sistema de gerador elétrico para MHD propulsão.

10. Sistema para inverter partícula (antipartícula) (leia ‘Antimatéria’). Este sistema analisa e controla ambiente da nave sobre seguintes itens, utilizando giroscópio e spectroscopio:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Antimat%C3%A9ria
Antimatéria

Controle de atitude dinâmica e rotação da nave. Para viagem entre estrelas com duração de varias anos de velocidade da luz, sem condição de usar sistema MHD propulsão, a nave deve entrar nosso gêmeo universo fazendo ‘Dobra espacial (Warp drive)’

Para entrar, primeiro girar a nave com alta rotação para gerar uma ambiente de campo magnético regular. Depois, soltar um gás para gerar novo campo magnético devido á produzir ressonância magnética nuclear (leia ‘Ressonância magnética’) e com projeção de radiação gama (leia ‘Radiação gama’), a nave ficará em ambiente antimatéria (antiparticula) para abrir porta do gêmeo universo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Resson%C3%A2ncia_magn%C3%A9tica#Espectroscopia_de_resson.C3.A2ncia_magn.C3.A9tica_nuclear
Ressonância magnética


http://pt.wikipedia.org/wiki/Radia%C3%A7%C3%A3o_gama

Radiação gama

Controle do raio laser de radiação gama. Este tipo de laser ainda não existe no planeta Terra mesmo que seja possível desenvolver teoricamente. Este laser é utilizado não só para entrar no gêmeo universo como também para destruir asteróides que provoque dano da nave por colisão.

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -5’

2 comentários:

  1. Que tal a produção e controle de positrônio? Além da geração de radiação gama por decaimento o positrônio serviria como referencial de inversão da massa gravitacional em torno da energia do campo de Higgs local. O novo conceito de contextualidade e densidade de não-localidade da física quântica pode suprir a demanda técnica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia abaixo.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2012/11/particula-de-deus-e-apenas-um-estado-de.html

      Excluir