sexta-feira, 12 de março de 2010

Quem controla evolução humana? -1

Continuação de ‘As cartas do extraterrestre Ummite

O livro ‘As cartas do extraterrestre Ummite’ contém um artigo sobre evolução de organismo vivo com inteligência. Segundo a teoria de Ummite, no nosso ‘10 dimensões e gêmeo’ universo (leia 'Tecnologia do UFO de Ummite -8'), há individual ‘Rede da alma’ para cada organismo vivo com inteligência. E esta ‘Rede da alma’ está com um propósito de ‘Outro mundo’.


Pois este propósito controla evolução humana no planeta Terra. Naturalmente, existe mesmo tipo de 'Rede da alma' para qualquer extraterrestre que vive próprio planeta também. E Isso contraria a teoria ‘Evolução por seleção natural’ de Darwin automaticamente porque ocorre a evolução propositadamente.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Charles_Darwin
Charles Darwin

Acredito que interpretação do propósito de ‘Outro mundo’ seja depende da pessoa. Pode ser que gente mais religiosa pense: isso que é Deus. Porem eu não possa pensar assim. Um dos motivos mais importantes é do tempo. Como nós sabemos, o tempo é um elemento de quatro dimensões, mas segundo a teoria de Ummite, o tempo não há significado.

Isso indica literalmente ninguém sabe futuro dos universos inteiros, quer dizer mesmo Deus não saber o futuro. Infelizmente 'só Deus sabe' é incorreto. E a criação de uma máquina de tempo é impossível também. De qualquer maneira, esta discussão não seja importante para divulgar o fato.

Ummite destaca sobre relações entre espiritualidade, ocultismo, seitas, misticismo, espiritismo incluindo profecia, profeta, premonição, psicografia, reencarnação, paranormal e etc., quase todos esses tipos de praticas são fraudes ou ilusões (ou melhor, delírio) de que criadas no cérebro menos evoluído do atual humano. Por exemplo, Nostradamus, Edgar Cayce, Chico Xavier, Uri Geller.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Nostradamus
Nostradamus


Desde que todo o humano ou extraterrestre surgiu, ele deveria ter capacidade de comunicação com próprio propósito de ‘Outro mundo’. Diz que Ummite já possui esta habilidade, nós temos costume de dizê-la telepatia.

Embora o humano haja possibilidade de ter também, parece que a maioria do humano ainda não está a adquirido porque ainda não está evoluído nível suficiente. Quer dizer que poderá adquiri-la por nosso sucessor, o novo humano que tenha cérebro diferente.

No livro, Ummite conta que seguinte interessante historia, na uma carta que enviou a um dos contactados: Antes que começou a mandar as cartas, Ummite tentou a comunicar com o humano, via telepatia (leia 'Como Ummite descobriu "Outro mundo" e "Rede da alma"' ). Isso permite adquirir informação geral humana. Porem, não conseguiu porque este sentido da maioria do humano ainda indisponível ou mal funcionado.

Mas algumas pessoas como Sesma (leia ‘As cartas do extraterrestre Ummite), já a possuía. De acordo com Ummite, dentro do humano, os habilitados estão surdindo gradativamente porque aproximarão da segunda evolução.

Segundo própria investigação de Ummite, Jesus Cristo exatamente possuía uma percepção de ‘Rede da alma’ humana pela telepatia. Ele era um novo humano que nasceu precocemente (leia 'O que Jesus Cristo ensinou ao humano?'). Alem disso, Ummite afirma que achou só mais uma pessoa (sexo feminino) habilitada na antiga historia humana.

Parece-me que eu tenha essa habilidade também de mesmo que seja fraco, porque posso escrever estes artigos sem ter muita dificuldade, apesar de que as informações necessárias que não contem no livro ou na net. Nunca recebi informaçõe diretamente de Ummite. Provavelmente as estou recebendo através telepatia.

Há quase três anos, houve estranha experiência que aconteceu comigo, mas essa não quer dizer que tinha um contato direto com extraterrestre (Ummite). Pois bem, um dia percebi que um hacker invadiu os meus computadores. Isso me incomodou muito.

Até achei que este hacker seja de uma cyber inteligência tipo CIA ou ‘Echelon’ porque o conteúdo do meu blog, apesar de sem novidade critica. Após ocorrência dessas, parei de navegar na internet e resolvi cancelar a banda larga.

Algumas semanas depois da ocorrência, tive oportunidade de passar o bairro Liberdade (São Paulo). E entrei uma livraria e comprei o livro ‘As cartas do extraterrestre Ummite’, sem ter forte motivo porque já tinha lido (versão antiga).

Depois começar lê-lo, percebi de repente, o hacker deve ser Ummite. Mais um pouco tarde, descobri esta ‘inspiração’ veio via telepatia. Então, você acha que sou louco? Sou transtorno mental? Você terá a resposta até o ano 2012.

Bem, por ler postagens anteriores neste blog, suponho que você já saiba sobre a conspiração de ‘Eles’ e a evolução humana, mesmo que ainda tenha duvida. Exatamente, entre essas duas coisas haja incrível relação de que você nunca imaginava, ou melhor, as duas coisas acontecem inseparavelmente dentro do evento.

O esse grande enigma, sobre destino dos nós atual humano com o evento, isso será esclarecido. Os muitos incidentes enigmáticos que aconteceram na história mundial serão desvendados também.

Continua ‘Quem controla evolução humana? -2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário