sexta-feira, 5 de março de 2010

Quem controla o mundo em 200 anos são ‘Eles’

Por que o nosso mundo não consegue se estabilizar politicamente e economicamente? Por que nunca foi realizada a paz consistente em nosso planeta e continuando a acontecer conflitos, guerras, fomes, crimes, corrupções, etc.?

Apesar dos esforços dos políticos, religiosos, órgãos internacionais como Organização das Nações Unidas, desde que a historia das civilizações começaram, essas pragas humanas jamais acabam.

Você pensa que o problema é o egoísmo avareza, inveja, ira, ou seja, sete pecados capitais dos humanos? Deve ser. Porém, sobre este assunto, por em quanto, deixo a considerar mais tarde.

Mas será que só isso? Quem deve ter capacidade para resolvê-los, simplesmente falta de competência? Pode ser também. Mas sem dúvida, há um grande problema da existência de 'Eles', que mandam no mundo praticamente. A desestabilização do mundo é um ótimo negocio para 'Eles', usando técnica (estratégia) ‘Divide e Domina’

O que é ‘Divide e Domina’? Por exemplo: 'Eles' utilizam ideologia, religião, filosofia, ódio, horror, injustiça social, direitos humanos, ecologia e etc. como umas ferramentas para dividir opinião pública e conseqüentemente, provocam conflitos entre as pessoas ou nações. Pois, embora ‘Eles’ não sejam majoritários, poderiam dominar ‘Goim’ (gentios) facilmente. Sim, somo-nos goim para ‘Eles’.
http://citadino.blogspot.com/2008_01_01_archive.html
Um Homem das Cidades

Se você ficou brabo comigo por causo das inclusões de ideologia, religiões, filosofia, direitos humanos, ecologia nas ferramentas, então, pense bem seguinte:

As religiões são umas ferramentas para dominar e explorar gente (tipo negócio para ganhar dinheiro fácil). E quem idealizou socialismo (comunismo), foi uma das mais importantes ideologias Karl Heinrich Marx de ‘O Capital’. Ele recebeu ajuda financeira de um de ‘Eles’, ou melhor, de Rothschild. O ídolo de Marx é filosofo Hegel.

Mas minha pergunta é que: a filosofia ajudou a trazer consistente paz e estabilização do nosso mundo? Infelizmente, como a função das religiões, me parece que isso nunca aconteceu. Além disso, a maioria filosofia é uma retórica e muito difícil de entender. Quero dizer que é um estudo insignificante e uma bugiganga para mim.

E agora, as ações dos direitos humanos funcionaram para eliminar crueldade e discriminação? Para mim, isso não ocorreu, mas criou muitas contradições, conflitos e confusões, às vezes, até atos de terror. Imagine situação aqui no Brasil! Violentos menores praticam crimes cruéis, porém, praticamente eles são impunes sob direito humano.

Paranóicos ecologistas criam problema até ‘Ecoterrorismo’. Obviamente, quaisquer ONGs, por exempla, a Animal Liberation Front (ALF), a Earth Liberation Front (ELF), Greenpeace, a Sea Shepherd Conservation Society, Earth First!, a Coalition to Save the Preserves e a Hardesty Avengers têm motivo de político e interesse próprio. Greenpeace é patrocinado pelas muitas empresas que tem motivo especial.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ecoterrorismo
Ecoterrorismo



Voltando ao assunto. Há quase duzentos anos, na Batalha de Waterloo, Nathan Rothschild faturou uma gigante fortuna pela transação do titulo da Inglaterra, utilizando inteligência e ele achou que pode dominar o mundo, com recursos da inteligência, sem ser de verdadeiro rei do mundo (leia a pagina nove de ‘Brasil – Eterna Colônia de Banqueiros?’).
http://en.wikipedia.org/wiki/Nathan_Mayer_Rothschild
Nathan Mayer Rothschild

http://www.integralismo.org.br/novo/mod_dl.php?arquiv=Colonia_de_banqueiros.pdf
Brasil – Eterna Colônia de Banqueiros?

Depois a família Rothschild se juntou com a família Rockefeller e famílias monarcas no mundo, como rainha da Inglaterra, Holanda, Espanha e o imperador japonês e outras. Também com multimilionários e pessoas com grande influencia no mundo, por exemplo, Bill Gates (este judeu foi indicado como futuro campeão da informática por ‘Eles’ e atualmente, como um filantropo, financia ao projeto para matar população), para controlar ao planeta. A maioria população do mundo não sabe ou não quer acreditar disso.


http://pt.wikipedia.org/wiki/John_Davison_Rockefeller
John Davison Rockefeller

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fam%C3%ADlia_Rockefeller
Família Rockefeller


‘Eles’ são às vezes chamados, por exemplo, Illuminati ou Freemason, pela galera da teoria da conspiração. Os membros de ‘Reunião de Bilderberg’ também (leia o texto abaixo). Dizem que os membros ‘Eles’ são Rothschild, Rockefeller, Morgan, Lazard, Warburg, Schroder e Schiff, quem controlam Fed (Federal Resave System) dos EUA e outros bancos centrais no mundo.
http://www.somethingmustbreak.net/id147.html
BILDERBERG 2010 ATTENDEES LIST IN GREECE REVEALED

‘Eles’ controlam todos os governos importantes do planeta, inclusive o atual governo brasileiro. Quase todo o país esta dentro do esquema deles, como o texto acima, ‘Brasil – Eterna Colônia de Banqueiros?’ que cita. Alem disso, controlam grade empresas multinacionais de varias ramos, incluindo mídias de massa influentes e, por exemplo, entretenimento ou indústria cinematográfica em Hollywood (há muitos cinemas com intenção de cunhar falsas histórias).

O texto abaixo é bom para saber o que é Illuminati, porem você não deve confiar David Icke porque ele está praticando desinformação, ou seja, manipulação de informação com fato de poucas verdades com grandes mentiras por ‘Eles’. Quer dizer que ele é um garoto-propaganda para enganar gente (goim).
http://www.umanovaera.com/david_icke/Sociedades_Secretas.htm
ILLUMINATI - Uma Visão Geral


http://pt.wikipedia.org/wiki/Ma%C3%A7onaria
Maçonaria

http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Icke
David Icke

Nenhum comentário:

Postar um comentário