segunda-feira, 8 de março de 2010

Tempo de evoluir já chegou

Desde o surgimento do primeiro ancestral humano, se pode dizer que o humano já passou por diversas evoluções antes de ser atual humano. E essas evoluções nunca pararam de acontecer. Atualmente somos considerados mais evoluídos que nosso ancestral, Homo sapiens surgiu cerca de 200 mil anos. E atual humano moderno apareceu há mais de 12 mil anos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Ser_humano
Homo sapiens


Então, por que organismos vivos, não só humano como também outros vivos tem que evoluir? A espantosa resposta será um assunto que deverá divulgar depois. Por enquanto, me deixe apontar para galera do evento ‘Ascensão’ que está circulando na net. Isso é desinformação, ou seja, uma manipulação para enganar ‘goim’ pelas CIA e NASA ou, por ‘Eles’. Os eventos ‘Planeta X (Nibiru)’, ‘Photon belt (Cinturão de fóton)’, ‘2012’ e etc. são desinformações também.

Sabe-se através da história da evolução humana, que o planeta terra atravessou períodos com temperaturas muito inferiores a zero, e foi exatamente durante estes momentos que a evolução ocorreu, o que indica uma condição ou situação desencadeadora da evolução humana. Este período é chamado ‘Era do Gelo’ seria um período de extrema dificuldade para quase todo organismo vivo, sendo necessária a evolução para sobreviver.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Era_do_Gelo

Era do Gelo


Porem, a história da evolução humana não é o tema mais importante a ser tratada aqui, e sim a condição ou situação que ela ocorre. Então, mídias de massa dizem que estamos em pleno ‘Aquecimento Global’, como poderia?

De acordo com um estudo sobre a ‘Era do Gelo’, possa ocorrer grande mudança climática do planeta terra neste pré-período, por exemplo, suposto aquecimento global, decorrente de uma reviravolta que ocorre na corrente marítima.

Mas você não pode confundir causa do aquecimento, como aquele causador por excesso de CO2. Isso é realmente importante porque é uma mentira inventada por ‘Eles’, por exemplo, para movimentar bilhões de dólares no planeta e controlar mente da população. Porem, o motivo mais importante deles é esconder o fato na população.

Assim como o gelo do Pólo Norte e a geleira da Himalaia estão diminuindo, os noticiários da TV transmitem mentiras. Mas na verdade, estes até estão aumentando. Então houve um escândalo ‘Climate Gate’ (leiam os textos abaixo) no ano passado.
http://tascadasamoreiras.blogs.sapo.pt/184323.html
O escândalo Climate Gate

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologias-verdes/onu-se-desculpa-por-erro-sobre-geleiras-20012010-46.shl
ONU se desculpa por erro sobre derretimento das geleiras


O gelo do Pólo Norte está crescendo desde ano 2008 conforme a monitoração do gelo pesquisada abaixo. Alem disso, por que o fenômeno abaixo acontece?
http://www.ijis.iarc.uaf.edu/en/home/seaice_extent.htm
Data of Sea Ice Extent

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,navios-presos-no-gelo-do-mar-baltico-sao-liberados-assista,519996,0.htm 

Navios presos no gelo do Mar Báltico são liberados; assista

Podemos perceber algumas incoerências diante deste contexto de ‘Aquecimento Global’. O Brasil está sofrendo por excesso da chuva e muito calor por caso do El Niño, no Hemisfério Norte as baixas temperaturas registradas não tem precedentes.

Em 2004, o ‘The Obsevere’ da UK, cita existência de um relatório do Pentágono sobre mudança climática que fala a aproximação da era do gelo. Baseado neste relatório, o cinema chegou a produzir um filme com teorias e características semelhantes às mudanças climáticas que precedem a ‘Era do Gelo’, o filme se chama ‘O Dia Depois de Amanhã (The Day After Tomorrow)’.
http://pt.wikipedia.org/wiki/O_Dia_Depois_de_Amanh%C3%A3
O Dia Depois de Amanhã


Este filme foi dirigido pelo diretor, Rolando Emmerich. Ele dirigiu horroroso filme, o ‘2012’ também. No inicio do filme, se mostram alinhamento de todos os planetas e gigante erupção solar que atinge a terra. Essas devem ter intenção de controlar mente, ou seja, cunhagem (controle da mente) para espectadores, incluindo todo cenário do filme. Uma coisa interessante é que dizem que foi o próprio Pentágono que sugeriu a produção deste filme.
http://www.commondreams.org/headlines04/0222-01.htm 

Now the Pentagon Tells Bush: Climate Change Will Destroy Us

De acordo com o artigo acima, o aquecimento global provocará a mudança de direção das correntes marítimas que percorrem os oceanos, e entre os anos de 2010 a 2020, a Europa vai sofrer uma dura mudança climática, com quedas na temperatura chegando à incrível média de 6 °F (-14.4 °C). A Inglaterra ficará com clima frio e seco, como a atual Sibéria.

Mudanças como esta, provocarão um imenso transtorno no mundo, o caos completo: desastres naturais, fome, pandemias (gripe suína artificial e etc.), conflitos, grande guerra (3ª guerra mundial) e etc. (leia “A 'Agenda' de 'Eles'”).

Agora o planeta terra está em uma grande mudança climática. Mas a gente não pode ser enganada, isso não pode ser aquecimento global. Exatamente nos estamos entrada da era do gelo e isso significam inicio de colosso massacre humano por ‘Eles’.

Desinformação ou controle da mente pela Rede Globo ↓
http://busca2.globo.com/Busca/g1/?query=aquecimento+global&dataA=dd%2Fmm%2Faaaa&dataB=dd%2Fmm%2Faaaa&ordenacao=&offset=1&xargs=&formato=&requisitor=g1&aba=todos&filtro=&on=false&formatos=8476%2C8221%2C240%2C15%2C0%2C0%2C0%2C0%2C0%2C0%2C0 

Brinde ↓

             Piada urgente - aquecimento global


E o Globo continua enganando TV audiência, sobre aquecimento global, epidemia da gripe suína (na verdade, foi criada no laboratório) e eficiência da vacina (com grande perigo para saúde) dela, e etc. para ‘Eles’.

O jornalismo e os jornalistas mais respeitosos são controlados por ‘Eles’. Se recusar de ser controlado, podem perder recurso de sobreviver. Se insistir em recusá-lo, pode ser que seja eliminado. Para políticos, mesmas coisas acontecem. Porem, as maiorias merdas políticos, sem duvida, como você já sabe, adoram enganar a gente.

2 comentários:

  1. quero complementar que o aquecimento global não é uma mentira, é apenas parte do "início da era do gelo", porque antes da terra esfriar, como ocorreu inumeras vezaz na história (com estudos comprovados), ela esquenta consideravelmente. :-)

    ResponderExcluir
  2. Novo Estudo Mostra que o Aquecimento Global Terminou em 1997 - Nova Mini Era do Gelo

    Leia abaixo
    http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-novo-estudo-mostra-que-o-aquecimento-global-terminou-em-1997-nova-mini-era-do-gelo

    ResponderExcluir