quarta-feira, 14 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -2

Continuação de ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -1’

Eu me sinto que o episodio abaixo tem suposta fraude, mesmo este aconteceu ou não verdadeiramente.

Antes de continuar o episodio do cometa, você deve conhecer interessante história de secretas tecnologias militares. Após as explosões das bombas atômicas no Japão, houve ‘DPS 32 (programa de suporte defensor)’ nos EUA e canhão magnético da União Soviética que o físico Andrei Sakharov (leia ‘Ato irresponsável e injustificável do físico Jean-Pierre Petit’) se envolveu em 1952.
http://en.wikipedia.org/wiki/Defense_Support_Program
Defense Support Program

Veja desenho abaixo. O mecanismo do canhão eletromagnético é seguinte: a explosão no fundo do canhão por 15 kg de pólvora (pode explodir no vácuo também) e 100 teslas de campo magnético gerado por um solenóide produz o gás com alta pressão (25 milhões de pressão atmosférica) e acelerado. Este procedimento seja praticamente mesma coisa de MHD acelerador (porem, a União Soviética não possuía supercondutora). Veja ‘Os UEA roubaram tecnologia de Ummite -3’ para ter informação de MHD acelerador.


E este gás com alta temperatura mudará um anel de alumínio de 2 g (este número deve ser errado) na boca de fogo do canhão, ao gás de circulo do plasma como uma munição. E lançá-lo com velocidade de 50 km/s (100 km/s?).




Utilizando este canhão, militar russo (os EUA também?) tentasse derrubar os satélites artificiais. Bem, esta arma pode ser melhor que a China praticou derrubar o satélite, usando um satélite suicida em 2007.

http://en.wikipedia.org/wiki/Anti-satellite_weapon
Anti-satellite weapon


Mas os EUA tinham mais vantagem tecnológica do que a União Soviética e a China, porque já era disponível tecnologia do plasma que dissolve átomo a partículas e de supercondutor.

E um teste de ‘canhão do plasma’ que gerou energia de 100 (104) kilotons de TNT resultou uma cratera de 400 (390) m de diâmetro e 150 (100) m de profundidade. Este teste realizado em 1961 (1962) se chamou ‘Project Sedan (Operação Sedan)’. Os EUA conseguissem antimatéria neste tempo (Estou duvidando este episodio, é verdadeiro ou não. Pode ser que a antimatéria nunca seja testada na terra).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Sedan
Operação Sedan
Nesta semana, o presidente Obama tratou nova política nuclear com países importantes, porem, praticamente bomba atômica não tem significado para os EUA porque existência da arma de antimatéria. O safado e marionete Obama enganou gente outra vez, Galera! Há as ameaças dos países? Quais ameaças? Sem duvida, o Irã e a Coréia de Norte são dentro do esquema de ‘Eles’ também.

No livro, Petit conta sobre episodio de G8 (Grupo dos sete e a Rússia) de Moscou na década de 1980. Mas antes de falá-lo, este livro traduzido em japonês tem muitos erros e equívocos, especialmente artigos técnicos. Se não tivesse tido assistência de Ummite via telepatia, não poderia escrever corretamente. Pois não tem correta data e lugar neste episodio porque na década de 80, não houve G8 em Moscou.

Bem, nesta ocasião, Ummite tentou parar disputa paranóia de armação nuclear naquele tempo, fazendo contato com Mikhail Gorbachev. Então, colega dele, o presidente dos EUA Ronaldo Reagan tinha medo de invasão de extraterrestre, segundo livro de Darwin Porter.
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article2420503.ece
‘Reagan afraid of inversion by aliens’

E dizem que Gorbachev admitiu que entre os UEA e União Soviética tivesse um tratamento de convenio quando tiver invasão de extraterrestre. Muito interessante não? De qualquer maneara, havia redução do armamento.

Continua ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -3’

Nenhum comentário:

Postar um comentário