quarta-feira, 10 de março de 2010

As cartas do extraterrestre Ummite

Quando li os livros, ‘De Volta as Estrelas’ e ‘Eram os Deuses Astronautas?’ do suíço Erich Von Däniken, achei que extraterrestres existem mesmo e eles já estariam aqui no nosso planeta terra porque existem as pirâmides egípcias, os grande desenhos de Nazca e etc. ‘Caso Roswell’ me chamava a atenção também.
Erich von Däniken

Mas ao mesmo tempo, achava que ‘Caso Roswell’ e outros incidentes ufológicos eram equivocados e faltavam evidencias cientificas confiáveis. As maiorias declarações de testemunhas e os artigos de que eu encontrava nas mídias e na net relação a ET ou ufo, a maioria destes devem ser fraudes ou ilusões.
Caso Roswell

Porem esta situação mudou. Na década de 1990, depois de ter oportunidade de ler o livro de Jean-Pierre Petit, se chama ‘As cartas do extraterrestre Ummite’ (em japonês), acreditei que esse deve ser um verdadeiro extraterrestre. Esta historia de Ummite seja bem mais confiável do que outras.


Livro ‘As cartas do extraterrestre Ummite’

Por que o autor do livro é um físico francês e ele tem carreira profissional respeitável. Apesar de que o conteúdo do livro foi coisa inédita e claramente espantosa, mas achei que cientificamente bem explicado e detalhado. Normalmente, a maioria deste tipo de livros não tenha mesmas características. De qualquer maneira, tinha uma conclusão que eu possa acreditá-lo neste caso.
Jean-Pierre Petit

Jean Pierre Petit (site dele official)

O livro fala que Ufos do extraterrestre Ummite surgiram primeira vez na França em 1950, aqui no planeta terra. Dai este extraterrestre que possui aparência da raça Escandinávia começou contato com o espanhol Sesma, mandando ao as cartas escritas sobre física, astronomia, química, sociologia, política, biologia e etc. (leiam os textos abaixo).
O Caso Ummo

Astronomical objects proposed in religion, astrology and ufology (leia ‘Ummo’ no conteúdo.


                   Uma das cartas enviadas por Ummite

As partes escritas sobre ciência e tecnologia de Ummite apresentam muito interessante mecanismo utilizado no ufo e inédita teoria de universo para nós e etc. Alguns fatos (ufo tecnologia, mais avançada fonte de energia e etc.) serão reveladas neste blog mais tarde.

Então, para começar, vamos saber sobre organismo vivo com inteligência nos universos e evolução deles (leia 'Tempo de evoluir já chegou'). O livro diz que qualquer organismo vivo com inteligência possui figura do humano, não deve ter outro estilo, por exemplo, dos monstros de polvo ou inseto.

Nos ‘10 dimensões e gêmeos’ incalculáveis universos, existem incalculáveis extraterrestres. A teoria do universo de Ummite é completamente diferente que nós sabemos. Isso significa a teoria da relatividade de Einstein é praticamente incorreta (na verdade, a velocidade da luz é variável) e o buraco negro não existe nos universos.


Concepto do Universo de Gêmeo (5 dimensões de cada)

O numero '4' do eixo Y da figura acima seja inicio dos universos (Big Bang) e nosso universo e outro universo (gêmeo com mesmo volume de massa negativo) começam expansões decorrentes ao mesmo tempo.


Pois, mais detalhadas informações dos universos serão tratadas em outra postagem. Primeiramente vamos entender sobre controlador de evolução de todo o organismo vivo nos universos.


Eu decidi acrescentar aqui o link abaixo com textos originais (realmente esses não são fácil de entender) das cartas de extraterrestre Ummite, que achei bem recentemente (em 15 de junho). Pois possa ter contradições entre originais cartas e artigos nas postagens neste blog porque origem destas é deferente.

http://www.ummo-ciencias.org/cartas.html
Las Cartas de UMMO

'Continua 'Quem controla evolução humana?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário