sexta-feira, 19 de março de 2010

Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2

Continuação de ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -1’

Até agora não é tão complicado não? Especialmente, para galera de Formula 1 como você.

Bem, o capítulo 2 ‘Projeto Ajax’ do livro ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’, tem artigo que desvenda sistema de Ajax com tecnologia MHD. Segundo o artigo, esta aeronave possui dois sistemas de conversores de MHD, um dos deles funciona como gerador e outro é como acelerador.

A função de gerador MHD é transformar energia hidráulica em energia elétrica. Por isso o fluxo do ar que corre no duto (entrada de ar superior no desenho de Ajax cortado. Veja '1') com mais de 10 mil km/h seja reduzido, alimentando própria energia ao conversor para gerar energia elétrica.

E pode diminuir alta temperatura do ar que entra no motor ao mesmo tempo, porque alta temperatura se torna energia elétrica também. Você pode imaginá-lo, por exemplo, um sistema do freio de carro que transforma energia elétrica, permita recuperá-la e economizar combustível.

Veja desenho abaixo. Um conversor é instalado em cima de Ajax, fica frente da entrada de ar. Durante este gerador no funcionamento com alta velocidade, a entrada de ar inferior deve ser fechada. Para decolagem e aterrissagem ou vôo com baixa velocidade, entrada de ar superior deve ser fechada.



Então, como funciona o acelerador que fica atrás do escapamento de motores? O seu imã (solenóide) instalado no acelerador forma campo magnético e isso dar força ao fluxo de ar propulsando e acelerando para trás. A coisa Interessante é que o combustível usado da aero nave, este é tratado por alta tensão antes de queimar no motor e o vira mais forte condutor elétrico.

Heim? Isso aí mesmo, galera! A energia gerada do gerador da aeronave alimenta o acelerador para funcionar. Este sistema é muito bem feito não?

Então, vamos entender como proteger carcaça da aeronave ou evitar efeito de alta temperatura que pode afetá-la. Penso que esta tecnologia seja uma das mais importantes delas de ufo. Alem disso, há efeito de perfeito ‘virtualmente invisível’ de mesmo ter defeito de comunicação via radio.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Avi%C3%A3o_furtivo 

Avião furtivo

Não posso explicar detalhadamente devido a limite do meu português (e isso não é importante também). De qualquer maneira, diz que o gerador da aeronave possui capacidade de gerar altíssima tensão, aproximadamente 3 milhões volts, como se fosse raio.

Daí envia a alta tensão assim para contorno das asas e cabeça da aeronave, gerando descarga elétrica. Isso gera plasma gás seguidamente que cobre a fora da aeronave, quer dizer que a nave fosse protegida por raios. E pode voar altíssima velocidade sem sofrer pelo efeito de atrito.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Plasma 
Plasma

Quando Petit conversou com uma pessoa quem está ligada projeto de Aurora, bebendo shops na restaurante onde fica perto da universidade que houve a conferência, Petit chutou sobre informação não confirmada de Aurora e ganhou.

Esta pessoa, ‘cowboy’ Benangy admitiu a chute de Petit e respondeu: Aurora está voando desde 1990 com velocidade de 10 mii km/h e 60 mil km de altura, surfando sem abastecer combustível acima da estratosfera e pode se tornar um satélite (leia ‘Velocidade de escape’), isso significa, pode alcançar a velocidade de 28000 km/h!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Estratosfera 
Estratosfera

http://pt.wikipedia.org/wiki/Velocidade_de_escape 
Velocidade de escape

Galera! Isso ai. A militar norte-americano construiu Aurora usando tecnologia do ufo de Ummite sem licença.

Ok agora vai estudar sobre sistema de conversor (MHD gerador e acelerador).

Continua ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -3’

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