quarta-feira, 24 de março de 2010

Motivo da Intervenção de Ummite

Assim como que mencionei na postagem ‘O que Jesus Cristo ensinou ao humano’, Ummite tem intenção da intervenção devido ao humano já possui uma arma secreta mais poderosa do que arma nuclear. Se o humano a utilizasse na 3ª guerra mundial acidentalmente ou erradamente, poderia desaparecer o planeta Terra inteiramente. Leia a carta original abaixo.
http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D1378%20Eng%20Google.htm
Making power on Earth in case of risk of nuclear conflict (Espanhola incluída)

Nos livros em relação à Ummite, pode ler artigos sobre intervenção de Ummite, quando acontecer grande risco de extinção humana. Bem, se você pensasse que Ummite teria intenção de salvar o humano, por exemplo, como se as coisas místicas, anormais relacionadas ‘Ascensão’ se propagassem a salvação de fantasia, isso seria completamente enganado, podem ser uma parte do controle da mente.




Mesmo que Ummite tivesse a intenção, não poderia salva-lo porque o propósito de ‘Vida após a morte’ que provoca o evento (leia ‘Quem controla evolução humana? ’. quer dizer que ninguém poderia preservar o atual humano porque destino de extinção atual humana foi definido por ela.

De acordo com o artigo abaixo, uma vês que o ancestral humano diminuiu até 2000 individuais em aproximadamente 60 mil anos atrais por causa da chegada de 'Era do Gelo' e mudança climática que vem antecipadamente. Acredito que este evento (era do gelo) provocaria evolução do ancestral humano.

http://news.nationalgeographic.com/news/2008/04/080424-humans-extinct.html
After Near Extinction, Humans Split Into Isolated Bands

Apesar de que os ancestrais humanos diminuíram assim com grandes dificuldades, os sucessores humanos sobreviveram decorrentes e multiplicaram, finalmente, até 6,7 bilhões de atual população mundial.

Realmente jamais acontecia continuação de mesma espécie na história. Isso ocorre para outros organismos vivos no planeta Terra. Não vai adiantar insistir preservação de espécies com destino para extinção, como atual humano está praticando.

Então, você mesmo queria ver replica de dinossauros vivos? Estes esforços sejam arrogantes desejos humanos para mim. O atual humano com cérebro ainda sub-evoluido que possui característica de instinto animal tem que ser ao destino para extinção.

Acredito que o motivo de Ummite seja apenas observar o evento e intervir se tiver risco de extinção inteira, ou melhor, extinções dos todos os organismos vivos do planeta incluindo novo humano no andamento a surgir.

Porém, haja mais importante motivo de Ummite. Isso deverá revelar na postagem mais tarde, seja ultima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário