sexta-feira, 26 de março de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -2

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -1’

Para evitar doença do espaço, um aparelho é implantado no ouvido interno de tripulantes. No penúltimo desenho (Veja ‘-1’), você percebeu um objeto que está cobrindo no rosto de tripulante? É um monitor tridimensional com alta definição mais avançada. Com este monitor, o tripulante pode enxergar fora da nave através sensores instalados na carcaça.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Doen%C3%A7a_do_espa%C3%A7o
Doença do espaço

http://pt.wikipedia.org/wiki/Microgravidade
Microgravidade

Alem disso, pode sentir som, cheiro e tato pelo equipamento de simulação embutido no monitor, ou melhor, utilizando tecnologia realidade virtual. Quem ensinou tecnologia de 3D sem usar óculos ao humano foi Ummite. Assista ao vídeo abaixo foi mostrado à audiência japonesa em outubro de 1990.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Realidade_virtual
Realidade Virtual


Junichi Yaoi especial UFO Extraterrestre do planeta de Ummo 2
http://www.youtube.com/watch?v=1lRZUq-4E10&feature=related

No trecho que começa 4:38 do vídeo acima, aparecem as cartas que revelam tecnologia de Ummite. O banqueiro Rafael Farriols quem mora em Barcelona diz que um amigo dele e ele mesmo conseguiram registrar patentes da tecnologia de 3D, e do gravador sem motor e mecanismo mesmo sem conhecimento.


Porem, este vídeo tem influencia de ‘Eles’ e contem controle da mente também. Acredito que o produtor do vídeo, Junichi Yaoi é um agente da CIA.

O jeito de praticar desinformação dele é seguinte: misturava preciosas e verdadeiras informações como caso Ummite ou Ummo nas muitas reportagens especiais (bugigangas) de ufologia divulgada na TV naquele tempo.

As maiorias destas reportagens eram com desinformações, por exemplo, o vídeo abaixo. Então, galera quem assisti-las, não poderia identificar, ou seja, era muito difícil de separar os fatos verdadeiros das informações bugigangas. Ou para gente não crer ufo, o fato de Ummite poderia ser desconfiado.


Junichi Yaoi especial UFO part2/15
http://www.youtube.com/watch?v=uSPlHRC3jR0&feature=related

Voltando ao assunto principal, durante aceleração da nave, tripulantes são prejudicadas pela violenta aceleração. Para escapá-la, a cabine de tripulante deve ficar cheia da substância se chama ‘Tixotropia’, quando a nave em fase de aceleração. E isso se torna solido instantaneamente por ‘efeito de campo (elétrico)’. Pois tripulantes não precisam assentos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tixotropia
Tixotropia

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -3’

Nenhum comentário:

Postar um comentário