sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O maior criminoso na história é Asquenaze (judeu) -1

Criminosos mais astutos usam umas táticas realmente espertas.  Por exemplo, estes criminosos caluniam os seus adversários inocentes, argumentando que eles cometeram os crimes que os próprios criminosos praticaram.

Asquenazes – Ashkenazi Jews são judeus não originais (judeus originais são Sefarditas: Sephardi Jews) – quem inventou Holocausto para ganhar as várias vantagens após a 2ª Guerra Mundial, e desenvolveram as bombas atômicas para jogá-las no Japão como um experimento que é considerado um ato de racista.  
Ashkenazi Jews

Umas partes destes falsos judeus, as famílias de Rothschild, Rockefeller, Bush, famílias reais da Europa e Arábia Saudita, e etc., são ‘Eles’ que cometiam vários crimes graves, inclusive 1ª e 2ª Guerra Mundial. ‘Eles’ não só massacravam nações inocentes e potências inferiores pela falsa justiça, mas também as acusavam, usando técnica da lavagem do cérebro (controle da mente).


Segundo ‘Eles’, estas nações, quem perderam as guerras e ficaram sem resistência, cometeram crueldades como Holocausto e etc., escondendo próprios motivos das barbaridades como as bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki, o bombardeio de Dresden na Alemanha e outras. Leia abaixo.
A ‘Agenda’ de ‘Eles’ -1

O projeto Manhattan foi um projeto para desenvolver e produzir as primeiras bombas atômicas. Quem liderava este projeto foi o fisco Robert Oppenheimer e, membros importantes foi o matemático John Von Neumann, o fisco Leó Szilárd, o fisco Edward Teller, o fisco Eugene Paul Wigner, Hans Bethe e outros. Todos são origens judaicas, são Asquenazes. O presidente Franklin D. Roosevelt quem autorizou o projeto na época é um Asquenazes também.

O fisco judeu Albert Einstein não participou do projeto, mas ele assinou a carta de que pedia desenvolver a bomba ao presidente. O bombardeiro B29 ‘Enola Gay’ que jogou a bomba atômica teve 15 tripulantes. 7 tripulantes inclusive o comandante Paul Warfield Tibbets Jr. deles são Asquenazes.

O maior criminoso seria o presidente Harry S. Truman. Este filho do pai judeu não só mandou jogar a bomba atômica, mas também realizou o estabelecimento do estado de Israel para ganhar os apoios judaicos e, iniciou a grande corrida armamentista nuclear entre os países. 

‘Eles’ ganhavam enorme dinheiro com empréstimos, vendas de armas e etc. para países, fundindo mentiras guerras, conflitos e terrores e, lutando pela falsa justiça. Eventualmente, ‘Eles’ atribuíam estes crimes às nações inocentes.


                                    The fog of War – Lesson 5 HQ

No século 21, ‘Eles’ ainda executaram ‘Operação de bandeira falsa’ – planejada e executada por ‘Eles’ – assim como o ataque de 11 de setembro de 2001, como o grande terremoto artificial e desastre nuclear seguido em Fukushima de 11 de março de 2011 e etc. Os EUA controlados por ‘Eles’ é, sem duvida, o maior terrorista do mundo. Leia abaixo.
Grande terremoto e tsunami no Japão foram catástrofes artificiais

Israeli Security Firm in Charge at Japanese Nuke Facilities Prior to Disaster

Jim Stone, um ex-funcionário da NSA (autodeclaração dele) argumentou que Israel e os EUA provocaram o desastre nuclear em Fukushima (leia abaixo). Porém ele deve ser um desinformante de ‘Eles’ como se fosse Edward Snowden quem engana você, apesar da sabotagem israelita é uma verdade (acrescentado em 12 de fevereiro de 2014).

Fukushima "fals flag"?

3/11 was Japan's 9/11. It's all documented folks!

Na verdade, não existem terroristas de Al-Qaeda porque maiorias terroristas inclusive Al-Qaeda (é controlado pela agência de inteligência da Arábia Saudita, mas não é pela CIA) são controlados pelos órgãos de inteligência assim como a CIA dos EUA, MI6 da Inglaterra, Mossad de Israel, SVR da Rússia e etc. Lembre-se Al-Qaeda nunca atacou o seu maior inimigo, aliás, Israel. Leia abaixo.
O maior fraudador na historia humana é religião -3

        CIA Agent Exposes How Al-Qaeda Dosen't Exist

Julian Assange do WikiLeaks e Edward Snowden devem ser controlados por ‘Eles’. Estes caras devem ter missões para enganar gente com desinformações. Eu já argumentei que o WikiLeaks é um site de desinformação de ‘Eles’ em 2010 (leia abaixo).

Sites de desinformação

As divulgações de Snowden resultaram a retirada das tropas norte-americanas porque sem duvida, isso é necessário para escaladas dos conflitos no Oriente Médio. Os EUA têm que diminuir a sua presença militar no mundo – Apesar de haver a intervenção militar iminente dos EUA atualmente, não só no Oriente Médio, mas também no Estremo Oriente devido à provocação para 3ª guerra mundial.

Além disso, mídias respeitadas no mundo ignoram ou manipulam verdadeiros acontecimentos no mundo porque estas são controladas por ‘Eles’ e, os governos, políticos e autoridades principais no mundo, incluindo governo brasileiro e ONU são controlados por ‘Eles’ também. Se alguém deles não obedecer, esta pessoa deva perder o seu cargo e serviço ou, possa levar até à sua morte. Pois ninguém poderia recusar exigências de ‘Eles’.

Outra maneira de ‘adormecer’ população (‘Goim’): há a sigla ‘3S’. Isso significa Sports, Sex, Screen (Scandal): esportes espetáculos, sexo, tela (escândalo). ‘Eles’ dão pra você lazeres como futebol, luta livre, corrida de carro, cinemas de Hollywood, novelas da TV, reality show, celebridades, pornôs e etc. para desviar a sua atenção de fraudes políticas, fraudes financeiras e outros sérios problemas (fraudes) sociais.

O soldado do exército dos EUA, Bradley Manning, quem vazou as informações sigilosas enfrenta um de ‘3S’ acima (leia abaixo) – tela (escândalo) – esta palhaçada ação deve ser provocada para gerar curiosidade da população e para que a população continuasse a ser enganada.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Chelsea_E._Manning
Chelsea Manning

Agora vou mostrar pra você como os EUA dominam e controlam países. Apesar do direito adquirido, conflitos racionais ocorrem nos EUA (leia abaixo). ‘Eles’ aproveitam discriminação racial como uma ferramenta também para ‘Divide e Domina’ como se fosse ideologia. De qualquer maneira, qualquer conflito seria ferramenta de ‘Divide e Domina’. Você saiba que conflitos estão aumentando não só dentro dos pais, mas também crescendo entre o Brasil e países vizinhos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Caso_Trayvon_Martin
Caso Trayvon Martin

Nos antigos filmes faroeste (bang-bang) de Hollywood, sempre nativos cometem crueldade como o esfolamento da pele de cabeça de brancos. Mas na verdade, quem esfolava a pele de cabeça (dos nativos) eram brancos, aliás, Hollywood produz muitos filmes para praticar lavagem cerebral (controle da mente), por exemplo, um Asquenazes sem vergonha, Steven Spielberg filmou ‘A Lista de Schindler’, ‘O Resgate do Soldado Ryan’ e etc. com tal motivo.

Racistas Asquenazes (‘Eles’) praticavam mesma coisa acima, por exemplo, para japonês. Depois da segunda guerra mundial, os EUA controlados por ‘Eles’ praticavam lavagem cerebral em japoneses, chineses e coreanos para que eles acreditassem que o exército imperial japonês cometia atos de cobardias e barbaridades contra o exército norte-americano e países vizinhos, como massacre de Nanquim e o argumento coreano sobre escravas sexuais (Comfort women: Mulheres de conforto). Leia abaixo.
Comfort women

Porém os atos do exercito japonês são verdade? Ou somente japoneses cometiam tal crueldade? O exército norte-americano sempre com humanidade, nunca mostrava atos com tal barbaridade como filmes de Hollywood mostram?

Recentemente, japonês foi convencido que os argumentos da China e da Coreia do Norte-Sul são fraudes, porque o japonês têm muitas provas evidentes para prová-las. Chinês e coreano têm merda cultura de que quaisquer recursos inclusive tais mentiras são permitidos para ganhar vantagens políticas e econômicas contra o Japão. Leia abaixo. Estas três nações dominadas pelos egoísmos, avarezas, falsos e astúcias não estão em situações civilizadas. Tais culturas têm que ser extintas.
Sinais de grande Guerra no Estremo Oriente

Anti-Korean sentiment

Agora vez de norte-americanos. O famoso aviador norte-americano, Charles Lindbergh (leia abaixo) escreveu o seu livro (leia abaixo), acusando crueldade e racismo implacável do exército norte-americano. Quem provocou 2ª guerra mundial foram os EUA usando inteligências e espiões. Além disso, os EUA até financiou países adversários para que possa começar e continuar a guerra. Um ilegítimo descendente de Rothschild, Hitler foi financiado pelo banco de Prescott Bush (avô do ex-presidente Jorge Bush).  
Charles Linbergh

The Wartime Journals of Charles A. Lindbergh


                             Comfort Women: Do you hear their cry?

Os EUA e a China disputam hegemonia do Extremo Oriente, mas isso apenas aparência, alias, ‘Eles’ controla não só os EUA, mas também a China, o Japão, a Índia, a Rússia, União Europeia, países da América Latina e da África – quase todos os países no mundo.

Para controlar, por exemplo, o Japão, ‘Eles’ usam estrangeiros, aliás, coreanos. Esta estratégica já era utilizada na época do Império Romano. Antes e depois da 2ª guerra mundial, muitos coreanos imigravam no Japão. Os EUA aproveitaram estes coreanos que não possuem patriotas como políticos importantes, religiosas, empresários, jornalistas, talentos e etc. com forte influência, e deixaram que estas pessoas de origem coreana dominassem japonês.

Na verdade, atual e ex-premiês japoneses e outros políticos importantes têm ligação forte da Coreia do Norte-Sul ou, são descendentes coreanos. As mídias japonesas principais são controladas pelos coreanos também. Estas pessoas de origem coreana não importam interesse nacional. Pois sempre o Japão é explorado pela Coreia do Norte-Sul e pelos EUA politicamente e economicamente. Imagine uma situação de que bolivianos dominam o Brasil.

Para preparar guerra contra a China e a Coréia do Norte-Sul, atual premiê, Shinzo Abe é pressionado pelos EUA. Apesar de Abe tem forte ligação com poderosa seita coreana (Igreja da Unificação) e a sua esposa é de origem coreana, começou a se afastar da Coreia.  Daqui a pouco, Abe tentará mudar a ‘constituição da paz’ do Japão, e isso faz com que permita entrar em guerra contra a China e a Coreia do Norte-Sul.

Assim os EUA sempre controlam o Japão sem que o povo japonês percebesse o verdadeiro inimigo (os EUA). A maioria japonesa odeia apenas a China e a Coreia do Norte-Sul. Por outro lado, a China e a Coreia do Norte-Sul já faz tempo pregam o ódio contra Japão a alunos nas suas escolas pela ordem de ‘Eles’, usando técnica de lavagem cerebral.

O Japão possui as forças de autodefesa do Japão e isso equipa armas high-tech muitos caras compradas dos EUA. Porém importantes tecnologias, por exemplo, softwares não são revelados e permanecem segredos. Pois os EUA poderiam controlar e atrapalhariam o usuário (as forças autodefesas do Japão) porque o Japão não conseguiria usar corretamente tais armas sem orientações dos EUA.

Depois da 2ª guerra mundial, os EUA praticamente impediram desenvolvimentos de próprias armas high-tech para controlar as forças do Japão. Além disso, o Japão não tem estoques de munições suficientes para combater longo tempo sem apoio norte-americano. Quer dizer que o Japão é plenamente dependente dos EUA.

Aproveitando esta ocasião, vou apontar as coisas sobre softwares. Você acha que o fundador da Microsoft e um cripto-Asquenaze, Bill Gates é um gênio? Eu não penso assim. ‘Eles’ sempre procuram e recrutam talentosos de origens judaicas. Gates foi escolhido como um dos futuros reis da informática naquele tempo por ‘Eles’. Dizem que o pai dele tinha ligação com o fundador da IBM, Thomas J. Watson quem apoiava a Alemanha Nazi e fornecia a sua maquina de tabulação à Nazi.

Depois disso, Gates copiou o sistema operacional (CP/M) da concorrente e comprava os softwares de concorrentes para incorporá-los nos próprios produtos com ajudas inclusive o capital de ‘Eles’. Assim a Microsoft cresceu até chegar o maior do mundo.   

Para dominar o mercado do mundo, mesmo que a Microsoft praticava varias coisas irregulares para autoridades, isso sempre resolvia sem dificuldades (lógico!). Alem do mais, a Microsoft pratica um tipo de ‘Operação de bandeira falsa’. Ela cria vírus de computador para que tentasse o combate à pirataria de softwares, aliás, usuários de softwares piratas teriam enfrentar dificuldades em usá-los sem atualizações. Pois é muito fácil preparar antivírus (atualizações) para a empresa. Sacou?

Os concorrentes e aliados da Microsoft como Google, Apple, Facebook e etc. são controlados por ‘Eles’ também. Os fundadores, Larry Page e Sergey Brin do Google são origens judaicas. Por isso as autoridades governamentais dos EUA (CIA e NSA) podem monitorar as informações na internet e nas telefônicas, usando ‘PRISM’ e as empresas assim como Microsoft, Google, Apple, Facebook e outras e, falsa denunciante, Edward Snowden revelou isso com desinformações. Estes eventos não ocorrem por acaso.

O artigo abaixo é um ‘Operação de bandeira falsa’ também. Lembra-se o governo comunista da China é controlado por ‘Eles’.
EUA x China: a Guerra Fria virtual está começando

4 comentários:

  1. Como é bom saber que ainda existe uma fonte de informações que não é manipulada. Asquenazes, deviam se chamar asquenazistas. Ótimo blog, continue assim.

    ResponderExcluir
  2. Texto confuso, mal escrito, não dá pra entender bem as palavras. =\ queria entender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, aponte qual parte você não dá para entender. Se não possa entender a postagem inteira, então deixa prá lá. Não tenho intenção de te convencer.

      Excluir
  3. A única verdade e que a história que a maioria das pessoas conhecem não passam de falacias! Os judeus Khazaris os Askenazi descendentes da famifam "Rothchild" se acham a "RAÇA ARIANA", não os enganados alemães!

    ResponderExcluir