sábado, 6 de março de 2010

A ‘Agenda’ de ‘Eles’ -1

Olá galera de conspiração. Como você já saiba, depois das Guerras Napoleônicas, a maioria guerra de que ocorreu no mundo, incluindo 1ª e 2ª Guerras Mundiais, são planejadas e provocadas por ‘Eles’. Recentemente teve o ataque de 11 de setembro e seguida, guerras no Afeganistão e na Iraque.

Hein? Opa! Ainda não sabia nada disso? Ok checa o artigo abaixo. Este foi acontecido verdadeiramente na 2ª Guerra Mundial. Outra fonte fala que Hitler morreu na cidade Mendoza na Argentina, protegida pela comunidade judaica. Ele é filho do judeu puxado do sangue do um Rothschild.
Judeus ricos, judeus pobres, a perspectiva de Louis Farrakhan

“E ali, a casa onde Hitler morreu em 1960″

Adolf Hitler sofreu doença de Parkinson e pode ser que seus últimos dias em Mendoza foram assim à foto direita acima.

O FBI revelou os documentos sobre fuga de Adolfo Hitler à Argentina. Leia artigo em inglês abaixo (acrescentado em 15 de abril de 2011)
Adolf Hitler’s Secret FBI Files

Hitler foi financiado pelo banco de Prescott Bush (avô do ex-presidente Jorge Bush). A ‘Invasão da Polônia’ foi planejada e executada por ‘Eles’. Pois Nazi couseguiu invadir rapidamente na Polônia, praticamente sem registência.









Bush-Nazi Link Confirmed

Invasão da Polônia

O judeu Steven Spielberg produziu o filme ‘Lista de Schindler’ para controlar mente de ‘goim’ como você. Para mim, holocausto é uma lenda que foi criada por ‘Eles’, por motivo da fundaçõ do novo país se chama Israel.
Holocausto

Segundo a minha pesquisa na net, estou convencido de que o extermínio de milhões de pessoas, utilizando câmaras de gás naquele tempo é teoricamente quase impossível, porque estrutura inadequada, por exemplo, problema de isolamento.

Compare entre a câmara de gás que utilizava Auschwitz-Birkenau e a cabine nos EUA para execução de pena de morte nas fotos abaixo. As fotos famosas sobre vitimas das câmaras de gás podem ser das vitimas de tifo, fome e etc.
Câmara de gás

The 'Gas Chambers' of Auschwitz and Majdanek


O diário de Anne Frank contribuiu a propagação da tragédia do holocausto. Mas o diário é falso. Veja uma comparação dos manuscritos entre a carta dela e o diário abaixo 
HISTORICAL NEWS AND COMMENT Anne Frank's Handwriting




Hitler falou, “Quando maior a mentira, maior é a chance de ela ser acreditada”, “Toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre aqueles que pretende atingir” e etc. Isso está certo.
Adolfo Hitler frases

Tem outro artigo muito interessante. É suposta possibilidade da atual chanceler alemão Angela Merkel é uma filha de Hitler que nasceu pela inseminação artificial. Esta inseminação foi feita pelo ex-nazista, um dos ‘doutor morte’ Dr. Karl Klauberg (depois da 2ª Guerra Mundial, ele foi preso na União Soviética) em 1954.

Hitler nasceu em 20 de abril de 1889 e Merkel nasceu em 20 de abril de 1954 conforme ao arquivo de KGB (talvez, com cesariana). Uma fonte de informação diz que Klauberg foi chamado por gente, ‘Pai de inseminação artificial’, porem, de acordo com o artigo ‘The History of Artificial Insemination’, o primeiro caso foi registrado por John Hunter em 1790 na Inglaterra.


Angela Merkel Is Hitler's Daughter?

The History of Artificial Insemination

Será que Bush e Merkel são amigos íntimos?

Assista ao vídeo abaixo (acrescentado em 05 de novembro de 2016).


Nenhum comentário:

Postar um comentário