quinta-feira, 18 de março de 2010

Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -1

Olá galera e de Ufologia (Ovnilogia) geek (maníaco). Sei que você tem muito interesse como ufo (disco voador) conseguiu voar, apesar de não ter asas e de ter aquele estilo inadequado aero dinâmica. Infelizmente, muitas informações do sistema e de mecanismo de ufo espalhadas por ai são mentiras e delitos, ou com motivo de desinformação.

O sistema de ufo voar tem dois tipos. Para viajar entre estrelas, é necessário conhecer umas teorias ainda não conhecemos. Mas para voar por ai em atmosfera, seja mais fácil de explicá-lo. Então, vamos entender tecnologia ‘MHD (Magnetohydrodynamics)’, ou seja, ‘Magneto-fluido-dinâmico’ em português.
http://en.wikipedia.org/wiki/Magnetohydrodynamics
Magnetohydrodynamics
http://en.wikipedia.org/wiki/Magnetohydrodynamic_drive
Magnetohydrodynamics drive

http://pdf.aiaa.org/preview/CDReadyMHYP06_1276/PV2006_8100.pdf
Combining MHD Air breathing and Aneutronic Fusion for
Aerospace Plane Power and Propulsion


Bem, após tinha lido ‘As cartas do extraterrestre Ummite’, li outro livro se chama ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’. Segundo este livro, o autor (físico) Jean-Pierre Petit estudava MHD também e escreveu sobre projetos militares sigilosos dos EUA neste livro.

Em Janeiro de 2001, ele participou da conferência ‘International Workshop in Field Propulsion (Estudos da área de propulsão internacional)’ realizada na Universidade de Essex na Inglaterra e ouviu sobre uns projetos dos membros do projeto ‘Black Project' (assista ao video abaixo) dos EUA.
http://en.wikipedia.org/wiki/Black_project
Black project


michael_schratt.mov
Estes projetos sigilosos são ‘MHD torpedo’ que corre no dentro do mar (não é tipo ‘ASROC’) com velocidade de 2000 km/h ou mais, já existia desde 1980 e a aeronave ‘Aurora’ que pode voar mais de 10 mil km/h com altura de 60 km. O livro cita o torpedo ‘Shkva’ russo com tecnologia cavitação e projeto ‘Ajax’ parecido de ‘Aurora’ também.
http://suppressednews.com/newsitems/world/AlAyEVAEukbkaGgay.html
Super Russian Torpedo Revealed


http://pt.wikipedia.org/wiki/Cavita%C3%A7%C3%A3o
Cavitação
http://pt.wikipedia.org/wiki/ASROC
ASROC


Com efeito cavitação, torpedo pode ganhar velocidade de 400 km/h no dentro d’água, porem, MHD torpedo pode alcançar mais, até mais de 2000 km/h. Por isso, embora Shkva seja arma ainda pouca conhecida, é superada e dizem que já foi exportado a China faz tempo.
http://www.jp-petit.org/Disclosure/Annex_3/Annex_3.htm
MHD US torpedo

O projeto ‘Ajax’ russo e ‘Aurora’ norte-americano utilizam tecnologia MHD também. Então, vamos saber pouco sobre sistema de ‘Ajax’.
http://en.wikipedia.org/wiki/Aurora_(aircraft)
Aurora


O problema é quando uma aeronave voa alta velocidade bem acima de supersônica como Ajax (pode alcançar aproximadamente 10 mil km/h), enorme atrito com ar provoca alta temperatura. Isso pode chegar 1000 °C com velocidade de Mach 3 (aproximadamente 3700 km/h) e exija enorme energia (combustível).

E ocorre problema de motor a jato também, derretendo turbinas. Mas um motor se chama Scramjet pode utilizar até Mach 8 a 15 sem problema. Petit comenta no livro, ele duvidou quando ouviu Ajax usa motor convencional (Turbojato) porque com isso impossível para chegar alta velocidade assim.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Motor_a_jato#Tipos_de_Motores
Motor a jato


Então, o que será resolução? Veja o desenho de Ajax cortado abaixo.



O livro diz que Ajax nunca voou realmente, mas um dia, Petit leu a revista ‘Air & Space’ e achou as fotos no artigo da pesquisa feita no túnel de vento para Ajax, utilizando deste modelo. Ele estranhou porque estas fotos indicam a onda de choque supersônica que nasceu na ponta de modelo de Ajax foi anormal. Vejam desenhos abaixo.




Bem, finalmente ele descobriu a razão destes enigmas, isso foi por causa do efeito de MHD. Exatamente, os problemas foram resolvidos graças à tecnologia MHD.

Continua ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário