terça-feira, 23 de março de 2010

Vacina anti-H1N1 é mesmo 'eficaz e segura'?

Rede Globo começa a intensificar propaganda enganosa da vacinação da gripe H1N1. Olha galera, umas informações na net dizem que tinha muita gente quem mora no hemisfério norte, rejeitou vacinação da gripe e sobrou muita vacina (leia 'Tempo de evoluir já chgou' como referência).
http://g1.globo.com/Sites/Especiais/Noticias/0,,MUL1533578-16726,00-BOATOS+SOBRE+VACINA+ANTIHN+SAO+IRRESPONSAVEIS+DIZ+MINISTERIO+DA+SAUDE.html
Boatos sobre vacina anti-H1N1 são 'irresponsáveis', diz Ministério da Saúde

Leiam o artigo de nosso ‘Eloi’ e do garoto-propaganda de ‘Eles’ ao mesmo tempo. Como já aleguei sobre ele, é fazer controle da mente na pessoal (goim), mas podem crer este conteúdo do artigo sem problema.
>http://sabiasque.blogsome.com/2009/07/22/o-maior-perigo-nao-e-a-gripe-mas-sim-a-vacina-artigo-de-david-icke-davidickecom/
O maior perigo não é a gripe, mas sim a vacina! - Artigo de David Icke (davidicke.com)

Porque ele está praticando propagação de um terror, significa uma maneira do controle da mente. Lembra-se terror é uma ferramenta poderosa para dominar gente. Uma vez que ele divulga verdadeira ‘insider’ informação e depois divulga falsa informação ou misturada informação verdade e falsa. Assim pode enganar gente facilmente.


Se você procurar, possa encontrar varias informações (a maioria escritas em inglês) na net sobre suposta fraude ou intenção de espalhar pandemia no mundo utilizando vacina ante-H1N1.
http://www.digitaljournal.com/article/281347

40,000 contract serious virus in Ukraine, kills 30
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5irACiJBJQIdVCWQoIVvGqw-rMyvQ
WHO chief yet to be vaccinated against swine flu


Conselho da Europa: "A pandemia de gripe A nunca existiu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário