sexta-feira, 2 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -5

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -4’

11. Sistema de controlar campo magnético ambiental da nave.

12. Tanque de 'Tixotropia’. Esta substancia, alais peróxido de hidrogênio misturado com lítio que protege tripulantes de 50G da aceleração (leia ‘Tecnologia do UFO de Ummite -2’), é também aproveitada como material de produção da antimatéria utilizada para geração de energia elétrica.

Isso quer dizer que a fonte de energia da nave é fusão nuclear do misto de lítio e hidrogênio (isótopos de hidrogênio). A antimatéria será produzida por contração com altíssima pressão.

13. Tripé de pouso regulável com suspensão.

14. Sensores de monitoração de ambiente. Os tripulantes monitoram parâmetros ambientais como atmosfera, temperatura, ressonância e etc., utilizando estes sensores.

15. Tela tipo toroidal. Os tripulantes podem ver 3D paisagem exterior da nave sem usar óculos.



16. Sensor de fita para detectar ressonância magnética nuclear.

17. Sistema de navegação no gêmeo universo. Usando este sistema, detectar e confirmar atual posição da nave em tempo real para deslocamento entre gêmeo universo.

18. Sistema MHD propulsão. Esta propulsão deve ser usada na atmosfera, porem no vácuo do espaço, esta será utilizada só para girar disco voador. O aparelho conte um gás dentro do duto e sua superfície interna deveria ter mesmos geradores do plasma instalados na carcaça da nave.

Pois, o gás gire por uma combinação de rápida mudança da ionização de uma parte do gás e do campo magnético. Com este procedimento, o disco reaja ação de rotação do gás pelo principio da ação e reação, acaba de ser girado ao contrario.

Então galera, jê entendeu muita coisa sobre disco voador não? Seja muito bom que você já estendesse para seguir. Agora, você vai saber como o disco voador conseguiu flutuar no ar. Isso seja explicada pela teoria bem parecida de vôo de um helicóptero.

Isso significa fazer movimento vertical de ar para baixo em relação ao disco voador. Veja a comparação feita no desenho abaixo (explicação encontrada na net seja deferente, por exemplo, por densidade de ar e pressão etc., mas conseqüência é mesma).



Mais importante é que o próprio disco voador faz corrente de ar (fluido) na sua superfície para ter efeito de ação e reação (imagine um motor a jato). Para fazer isso, como já foi mencionado anteriormente, ionizar ar (gás) por descarga elétrica dos geradores do plasma (veja desenho de ‘Tecnologia de UFO de Ummite -3’) com umas seqüências.

E atraí-lo gerando campo magnético pelos três solenóides (veja desenho baixo) com pulsos de corrente elétrica com sentido identificado no desenho acima para subir (invertida também para descer), junto com ionizações das umas partes de ar, como se fosse micro lâmpadas natalino acende e apaga seqüencial.

Pois ar começa a movimentar dependendo modelo de combinação da ionização e do campo magnético. Respeito ao desenho abaixo que encontrei no livro, me parece que a atitude de disco voador inclinado no ‘Magnetismo composto’ seja conseqüência pelo magnetismo mostrado no desenho, gerado pelo sistema de MHD. (leia ‘Coanda effect and air-breathing MHD accelerators’ de ‘Jean-Pierre Petit’ também)
http://en.wikipedia.org/wiki/Jean-Pierre_Petit
Jean-Pierre petit



Leia o texto em inglês abaixo também. Porem, este texto possa ter contradições, comparando com artigos desta postagem, porque origens das informações são deferentes.
http://www.mhdprospects.com/pdf/CRAS1976_en.pdf
MAGNETHYDRODYNAMICS New MHD converters: induction machine

Acrescentando coisas interessantes sejam quantidade do gerador do plasma instaladas no disco voador e sua aparência quando usá-los. Se tiver tamanho do disco com cerca de 10 m de diâmetro e se chutasse quantidade dos geradores são 1% de 4000 pecinhas por um mm cúbico (leia ‘Tecnologia do UFO de Ummite -3’), pode ser que o disco voador tenha mais ou menos 3 a 4 milhões do geradores!

E quando acionasse tudo isso gerando plasma, o disco voador estaria brilhando, como muitas testemunhas descrevem sobre ufos (óvnis).

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -6’

Nenhum comentário:

Postar um comentário