quinta-feira, 25 de março de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -1

Olá galera de ufologia (ovniologia), chegou a hora de saber verdadeiro ufo. Então, vou revelar daqui à frente, como disco voador de Ummite conseguiu viajar entre estrelas e voar nas atmosferas nos planetas.

Antes de entrar no assunto, vamos checar sites brasileiros abaixo para conhecer a historia da ufologia.
http://hfsalles.sites.uol.com.br/historia.htm
Um pouco da historia da ufologia

http://ovni.blogs.sapo.pt/9136.html
Ufologia completa 60 anos de história

http://www.ufo.com.br/materiaespecial/roswell.htm
O caso Roswell

Você nunca ouviu falar um contactado se chama Adamski? Ele disse que no seu livro, embarcou em um disco voador parecido abaixo (achei este desenho no site japonês), mas será que esta coisa funciona mesmo?
http://pt.wikipedia.org/wiki/George_Adamski
George Adamski






Vejam o disco voador de Ummite abaixo. Parece que tem tamanho do disco cerca de 10 m de diâmetro e 4,5 m de altura. Uma comparação de tamanhos entre o disco voador e tripulante seja incompatível. Porque o tripulante é grande demais, deveria ter altura compatível do humano (pode ser uma pratica da desinformação de Ummite).




Ok para começar a estudar disco voador de Ummite, primeiramente, lembre-se o fato que já foi esclarecido, o disco voador de Ummite adota sistema de MHD. Bem, será que você nunca imaginou por que tamanho de ufo tem coisa redonda? Deveria ter razão.

O motivo do estilo de disco é de evitar invalidez de descarga elétrica para gerar barreira do plasma que anula enorme atrito (leia ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2’). O efeito do magnetismo de MHD pode afetar a barreira do plasma.

Pois apesar de que isso não favorece em aerodinâmica (na verdade, este efeito não tem importãncia para ufo), estilo de duas tampas de panela juntadas é ideal para ufo. Veja como que fica magnetismo no desenho abaixo. No contorno da ‘tampa’ possui bobina de supercondutor para gerar campo magnético.


Nestas áreas, efeito de magnetismo fica mínimo e isso não prejudica o efeito de descarga elétrica.

Os desenhos abaixo são colocados em uma das cartas de Ummite e estado do disco voador parece que está com modo de velocidade constante. Porque tripulante que aparece na cabine rotatória com estilo de ‘donut’ fica em pé ou levemente sentada na parede, influenciada pela rotação que gera leve gravidade.




Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -2’

4 comentários:

  1. NÃO CHEGOU NEM PERTO AMIGO!!!...nÃO TEM NADA A VER A SUA EXPLICAÇÃO.
    UFOS REALMENTE POSSUEM CAMPO MAGNÉTICO PARA FUNCIONAR, MAS ESTE CAMPO MAGNÉTICO SERVE PARA REPELIR ALGUMA COISA, E NESSE CASO UMA SUBSTÃNCIA QUE CIRCUNDA TUDO E A TODOS, E QUE NA SUA AUSÊNCIA CRIA-SE UMA REPULSÃO..ADIVINHEM O QUE É E COMOO ESSA SUBSTÂNCIA PODE SER REPELIDA PELO CAMPO MAGNÉTICO E SABERAM COMO UM UFO SE DESLOCA.

    ResponderExcluir
  2. A minha explicação foi feito corretamente sem precisar ‘uma substancia’, amigo. A ideia da propulsão com antigravidade foi divulgada na postagem abaixo.
    http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2010/04/tecnologia-do-ufo-de-ummite-10.html

    Sobre ‘uma substancia’, você pode inventar qualquer coisa e isso poderia se tornar verdade, se você tivesse uma habilidade extraoriginal, porque ciências e tecnologias são ilusões. Leia abaixo.
    http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2014/02/por-que-celulas-stap-nao-acontecem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sistema de propulsão lembra bastante um canhão eletrônico, porém isto só funciona até um determinado limite da atmosfera, para viajar entre mundos eles precisariam de outra fonte de energia. Além do mais devem ter alguma forma de blindagem de gravidade para reduzir o efeito. A blindagem gravitacional é estudada hoje em dia. E já há experimentos satisfatórios. Outros cientistas, aqui mesmo da Terra continuaram a fazer experimentos com plasma e campos rotativos. Isto resultou até na descoberta do gravito magnetismo. Oque é interessante é que o estudo MHD aplicado com um sistema de compensação atmosférica, permitiria lançar satélites sem precisar de usar foguetes pesados e caros. Ainda sim falta um componente. Em estudos ainda vagos, há uma previsão para metais pesados em deslocamento circular como uma massa de tubos, girando e rodando em alta velocidade. Parece besteira, porque estamos pensando em fluidos comuns, porém quando falamos que a matéria tem massa e dizemos que a massa desloca o espaço, percebemos que seria possível com o deslocamento destes tubos de metais pesados (densos) em alta velocidade, criar uma área de pressão espacial negativa. Os mesmos tubos poderiam ser moldados de forma a criar um foco em fase, isto permitiria gerar uma zona de vácuo de segurança na frente do objeto. É claro isto depende dos experimentos científicos que ainda estão sendo concluídos. Ainda sim já se comprovara, que uma massa girando no espaço o distorce (ver giroscópio).

      Excluir
  3. Fran De Aquino, físico teórico da Universidade do Maranhão, elaborou estudos nesse sentido, o do controle da gravidade. No meu canal no YouTube postei 7 vídeos de sua teoria.

    ResponderExcluir