sábado, 13 de março de 2010

Quem controla evolução humana? -2

Continuação de ‘Quem controla evolução humana? -1’

Uma das coisas interessantes seja a historia de Ummite. O livro diz que tinha uma pessoa bem parecida de Jesus Cristo e o seu episodio e, também diz que antigamente, havia o evento similar de que agora estamos enfrentando aqui como o evento da evolução humana. Agora, vou contar sobre a senda historia.

Há muito tempo atrás, um ditador feminino cruel dominava Ummo (o planeta de Ummite), com serviços secretos de inteligência e política de terror. Este terror é uma arma psicológica poderosa para dominar gente. Ela o abusava.

Então um dia, um herói apareceu e ele matou o ditador com explosivo. Mas seguido aconteceu violenta destruição geral na civilização do planeta, seja um caos e perderam frutos da ciência acumulada.

Porem tinha muita sorte que não possuía arma de destruição em massa, se a tivesse e utilizasse, haveria risco de extinção de todos os organismos vivos naquele tempo. Depois que passava esse período de grande dificuldade, finalmente, Ummite conseguia unir-se, recuperando e fortalecendo ciência, e estabelecia paz e estabilidade do estado. Leia original texto do autor do livro abaixo.
http://www.galactic-server.com/rune/ummo5.html
More on the UMMO-CONTACTS (leia ‘Tee dictatorial past of UMMO’)


Ummite
evoluiu através deste evento. Assim ficou mais evoluído Ummite deve ter bem mais longa história do planeta Ummo do que o humano do planeta terra. Pode ser que essa história possa chegar cinco mil anos mais do que nossa.

Porem tinha uma informação (não tem certeza) que estimava algumas centenas de diferença. De qualquer maneira, naturalmente possua muita experiência e conhecimento da evolução por estudos amplos.

Através desses, Ummite destaca que a evolução sempre ocorre quando o humano (qualquer orgamismo vivo nos universos) enfrente grande dificuldade de sobreviver que tem de passar. Isso indica que houver risco de própria extinção, ou seja, cometer suicídio com armas muito poderosas como atual humano que está enfrentando.

O artigo do livro afirma que já houve uns organismos vivos com inteligência de uns planetas sofreram extinção, ou desapareceram junto com planeta (!?).
Você duvida? Olha, deve ter possibilidade porque os EUA já possuem este tipo de arma secreta, com 10 mil vezes mais potência do que arma nuclear. Isso será esclarecida mais tarde neste blog.

O livro que conta outro item interessante seja o tempo do nascimento de todo organismo vivo com inteligência nos universos. O autor Pierre Petit comenta que isso aconteceu ao mesmo tempo, quer dizer dentro de aproximadamente 10 mil anos.

Por motivo de evoluções deles avançam individualmente, entre eles, não há compatibilidade genética. Mas futuramente, vão uni-los porque surgem e aumentam possibilidade das compatibilidades genéticas por seguidas evoluções.

Assim todo organismo vivo com inteligência evoluirão e unirão sem parar. Ao mesmo tempo, os universos com os propósitos de ‘Outro mundo’ evoluirão também, que significa ninguém, realmente ninguém sabe o que acontece no futuro. O Importante é que as evoluções dos universos ocorrem sempre junto com os organismos vivos com inteligência.

Bem, esta idéia seria uma resposta inédita e clara sobre o motivo da existência humana. Isso é bem clara e melhor do que a filosofia de Descartes (leia 'Cogito ergo sum') não é? Galera!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cogito_ergo_sum
Cogito ergo sum

2 comentários:

  1. Trata-se da queda planetária. Evolução dos universos já foi indicada nas obras do Pietro Ubaldi. Agora chamar um assassino de herói? É exagero, não? Procure ver o homem que foi Jesus de Nazaré por outro ângulo e o Cristo na perspectiva do Logos e entenderás a relação entre Evangelho Cósmicos com a Evolução. O transformismo fenomênico do universo é teleológico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, um ponto de vista entre você e eu é muito diferente. Para entendê-lo, você tem que ler a ultima postagem abaixo do meu blog. Desculpe-me, não tenho interesse nos seus argumentos.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2015/12/crencas-e-religioes-proibicao-das.html

      Excluir