sábado, 20 de março de 2010

Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -3

Continuação de ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2’

Procurando informação respeito á MHD gerador em português, achei seguinte pagina (este artigo definiu MHD em português ‘magnetohidrodinâmico’).
http://www.plasma.inpe.br/LAP_Portal/LAP_Sitio/Texto/Aplicacoes_Classicas.htm
Aplicações Clássicas dos Plasmas

Mas nesta postagem, vou usar mesma matéria utilizada no artigo do meu blog japonês. Veja desenho abaixo. Quando o plasma com alta velocidade corre no duto em que o campo magnético gerada pelo imã, elétron do plasma movimenta entre os eletrodos e isso gera corrente elétrica, pela teoria de mão direito de Fleming (infelizmente, não consegui achar informação em português).
http://en.wikipedia.org/wiki/Fleming%27s_right_hand_rule
Fleming's right hand rule




Este tipo de gerador é instalado em cima de Ajax, assim como desenho abaixo mostrar. O fluxo de ar (plasma) com alta velocidade que corre em cima da face dos eletrodos (+/-) de Ajax gera energia elétrica.



Uma informação sobre MHD diz que tem pratica de misturar césio, potássio, sódio e etc. (metais alcalinos) em combustível para aumentar eficiência, mesmo em baixa temperatura (1800 a 2000 °C) comparada ao ideal. Outro destaque é usar fios supercondutores para ganhar mais eficiência.

Então, para saber funcionamento de MHD acelerador, você basta imaginar que faz contrário procedimento acima, quer dizer que alimenta energia elétrica gerada pelo gerador no fio supercondutor do acelerador. Pois o acelerador ‘turbina’ gás de escape, dando energia produzida no campo magnético.

Assim como já revelada, mesma energia elétrica gerada aciona aparelho de barreira do plasma da aeronave. E o motivo da onda anormal de choque de Ajax que apareceu na foto (veja ‘1’) foi por causa da barreira do plasma.

Recentemente (em 15 de junho) eu achei uns artigos abaixo por Petit, o autor de ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’ que foi referenciado nestes artigos da postagem. Pois eu recomendo que você leia os artigos também para adquirir mais precisa informação.

http://www.jp-petit.org/Disclosure/Annex_MHD1/Annex_MHD1_1.htm
Annex 1: MHD

http://www.jp-petit.org/Disclosure/Annex_2/Annex_2.htm
Annex 2 Other weapons and speculations

http://www.jp-petit.org/Disclosure/Annex_3/Annex_3.htm
Annex 3: MHD US torpedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário