quinta-feira, 29 de abril de 2010

‘Índigo’ é o novo humano

Olá galera, você nunca ouviu falar crianças ‘Índigo’? Desde conhecer sobre a ascensão, ainda sem saber que esta é desinformação de ‘Eles’ naquele tempo, eu estava procurando informação de nascimento do novo humano.

Os artigos abaixo foram umas das informações assim. Mas sem prova e evidencia, e estas têm mais ligação com a ascensão, acreditava não tinha informação confiável por em quanto, e este assunto caiu quase no esquecimento.
http://www.rense.com/general53/dna.htm

New Form Of Humans Being Made? DNA, Cellular Upgrades?

http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/398931.html
DNA-O Ser Humano na Era de Aquarius

Então, em setembro do ano passado, para preparar uma postagem que trata eleição de novo primeiro-ministro japonês, eu encontrei um interessante artigo sobre surgimento de crianças índigo (leia abaixo), não só no Japão como também nos EUA.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Crian%C3%A7a_%C3%ADndigo
Criança índigo

http://www.flordavida.com.br/HTML/indigo.html
As Crianças Índigo

E conforme a versão Doreen, ‘Indigo, Crystal, and Rainbow Children’ abaixo revela que depois de surgimento de índigo, outro tipo, mas bem parecidas com índigos, se chamam crianças ‘Cristal’ apareceram aproximadamente depois do ano 1995, e eles tenham habilidade de telepatia.
http://www.angeltherapy.com/article1.php
Indigo, Crystal, and Rainbow Children

Embora não acreditava relação á espiritualismo, houve uma intuição que as crianças tenham ligações com novo humano, porque pensei que alegação dos autores que escrevem os nascimentos de crianças específicas indica que tenha alguma ligação com ‘Outro mundo’ nos universos.

Procurando informação em português, achei interessante artigo sobre índigo abaixo. Primeiramente, vou avisar para vocês a imagem de civilização Maia, Suméria (leia abaixo, relação à Nibiru) e pirâmides egípcias são muitos explorados por ‘Eles’ para enganar ‘goim’, ou seja, galera da ascensão e ‘New Age (Nova Geração)’. E marcianos, venusianos e habitantes de outros planetas espalhadas na net são mentiras.
http://www.evoluindo.org/indigos-e-cristais/boriska-crianca-indigo

Boriska - Criança Índigo

http://saucer2.vilabol.uol.com.br/nibiru.htm
NIBIRU: O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA

Talvez o episódio de Boriska seja um dos atos de desinformações por ‘Eles’ ligada fantasia da ascensão. Nos uns sites japoneses, tinham muitas parecidas divulgações fundidas, tudo é uma fraude. Sem duvida, não poderá acreditá-lo.

O menino Boriska cita que haverá grande mudança em 2009 a 2013, este fato acontecerá em breve verdadeiramente, porque ‘Eles’ provocam desastre também, como uma parte do evento da evoluão humana, assim como foi divulgado nas postagens.

Apesar de que sou nascido que não me encaixa em faixa da idade (tenho mais 60 anos de idade) de índigo, algumas características semelhantes que eu possuía desde nascimento.

Principalmente sempre tenho forte desconfiança sobre senso comum em geral, autoritários, mídias de massa influentes, ensino escolar e etc., exatamente são necessários para desvendar enigmas históricos e perceber verdadeiros problemas em políticos e em sociais.

Logo depois, fui convencido que esta minha intuição esteja correto. Porque quando coloquei umas postagens no blog japonês que sugeri as crianças índigo deveriam ser novos humanos, não houve impedimento do hacker (Ummite), quer dizer o fato foi verdade.

Nesta postagem, eu coloquei um texto sobre Tom Cruise também. Por causa das crianças índigo, são às vezes confundidas ‘TDAH’ (leia abaixo), pensei que o ator norte americano Tom Cruise pode ser um índigo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_do_d%C3%A9ficit_de_aten%C3%A7%C3%A3o_com_hiperatividade

Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tom_Cruise
Tom Cruise

Porem, ele tem ligação com ‘Cientologia’. E após minha pesquisa feita sobre esta entidade, determinei que houvesse suposta ligação de ‘Eles’. Pois minha intuição ficou ainda mais confiante.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cientologia
Cientologia

Então, o que significa este fato? Suponho que ‘Eles’ tente seduzir índigos e manipulá-los, usando o ator. Uma informação diz que os atores em Hollywood, por exemplo, Matt Damon, Sam Worthington (Avatar), Harrison Ford, Kevin Costner, Russell Crowe (Gladiador) e etc. são usados para desinformar a gente por ‘Eles’. Pode ser que tenha até intenção de exterminá-los se caso necessário. Alem disso, houve outro episodio abaixo no Japão.

A mulher do atual primeiro-ministro japonês (controlado por ‘Eles’) Miyuki Hatoyama ressaltou que ela é reencarnada da uma pessoa (Ummite nega existência de reencarnação) e Tom Cruise era japonês e a pessoa era conhecida dele na vida passada. Muito interessante não é. Esta absurda declaração na entrevista de TV seria uma desinformação de ‘Eles’.
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/asia/article6819688.ece
Japan's new First Lady Miyuki Hatoyama: 'I went to Venus in a UFO'

Pois bem, estou pensando seguinte: se chutasse porcentagem das crianças índigos e cristais (novo humano) que ocupa população mundial, quanto novo humano teria agora? Se tiver 20 a 30% de jovens na população mundial, e 30% de índigos ocupem nos jovens totais, nós tenhamos 6 a 9% de índigos, ou melhor, novos humanos.

Acredito que estes números não sejam tão pequenos. Poderemos ter uma força significante para mudar situação atual. Bem, mais detalhe deste assunto será discutido em postagens posteriores
.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Como Ummite descobriu ‘Outro mundo’ e ‘Rede da alma’? – Princípio de telepatia

Esta postagem é revisada em fevereiro de 2018

Suponho que você tenha um interesse que como Ummite descobriu a existência de 'Outro mundo' ('Vida após a morte') nos gêmeos universos (leia 'Quem controla evolução humana?'). O livro versão velho de 'As cartas do extraterrestre Ummite' explica esta questão e eu tinha guardado um resumo resumido naquele tempo

Acredito que esta divulgação da teoria científica do mecanismo de 'telepatia' e existência de 'Outro mundo' seja muito importante para provar a existência de extraterrestres.

Ummite diz que um sujeito experimental (uma pessoa) foi uma menina com 15 anos de idade. Ela matou a sua irmã por choque elétrico e qualquer seu direito foi extinto por causa deste crime. Para realizar o experimento, os pesquisadores deixaram o seu funcionamento dos nervos, a sua atividade física e a sua consciência em ordem com anestesia parcial mínimo. Depois disso, o cérebro dela foi profundamente pesquisado, neurônio por neurônio e átomo por átomo, inserindo uma sonda no seu cérebro.

Quando esta análise atingiu ao baixo do hipotálamo (leia abaixo), a existência de um gás raro, ou seja, átomos de criptônio foram descobertos no espaço do terceiro ventrículo (leia abaixo) no cérebro. Com esta descoberta, os pesquisadores pensaram que 'salto quântico' (leia abaixo) dos átomos de criptônio poderia ocorrer e, poderia haver troca de energia entre átomos vizinhos para isso. Após o este estudo, eles confirmaram tais especulações.
Hipotálamo

Terceiro ventrículo

Salto quântico

De acordo com a teoria física, 'Princípio da Incerteza de Heisenberg' (leia abaixo), isso deveria ocorrer de forma aleatória, porém, isso não aconteceu. Os elétrons dos átomos de criptônio no hipotálamo movimentam sincronizados e, houve sincronização óbvia com impulso de onda do cérebro que a menina gerou.
Princípio da incerteza de Heisenberg

Logo depois esta confirmação, o entendimento dos pesquisadores foi que os movimentos codificados vieram de uma influência de impulsos nervosos do cérebro. Mas depois disso, eles provaram que este 'salto quântico', que está perfeitamente sincronizado, de fato, antecipou cerca de um microssegundo do que uma atividade consciente de Ummite. Isto significa que os movimentos dos elétrons dos átomos de criptônio estão ordenando atividades de Ummite.

Além disso, este fenômeno ocorre apenas para organismo vivo com inteligência, mas sobre outros animais, qualquer código ou qualquer princípio não foi detectado, exceto os movimentos são subordinados ao funcional probabilística comum dos todos os átomos da natureza. Os pesquisadores não puderam descobrir um fenômeno semelhante para os animais.

Depois desta longa pesquisa, finalmente Ummite descobriu que uma parte dos átomos de criptônio age como um receptor. Isso significa que eles detectaram ‘salto quântico’ está controlado, que ocorre antes de uma ação consciente, tem uma função como um receptor. Além disso, eles não só descobriram que o papel exato do gás raro (átomos de criptônio) no córtex cerebral, também eles descobriram que, por exemplo, milhões de átomos de hélio se envolvem neste fenômeno.

Todas as imagens feitas de informações do mundo exterior que são capturados pelo sistema sensorial ligado aos neurônios, como o sistema visual, sistema auditivo, sistema olfativo etc., todas estas imagens e informações do desenvolvimento da mente são encontrados na rege do neurônio. Aí dentro, um estado de quantum na rede de elétrons livre dos átomos de hélio muda, irradiando calor por reação de calor química. Isto significa que um tipo de sinal digital ocorre e isso é transmitido para os átomos de hélio.

Em seguida, fenômeno de ressonância entre os elétrons na órbita dos átomos de hélio e os átomos na orbita dos átomos de criptônio ocorre e, códigos (sinais digitais) que são recebidos por esses átomos de criptônio transformam diferentes códigos que almas de pessoas poderiam compreendê-los. A partir daí, algum sistema nervoso de que o humano ainda não descobriu [Nota] funciona como um termopar (leia abaixo) e, os códigos se tornam impulso nervoso (leia abaixo) organizado e introduzido pela rege do neurônio (leia abaixo). Este sistema nervoso é na área de motores do lobo frontal (leia abaixo).
Termopar

Impulso nervoso
Potencial de ação

Neurônio

Lobo frontal

Nota: Este artigo é sobre o cérebro de Ummite. A estrutura do cérebro de Ummite deve ser diferente do cérebro humano. Portanto, tal sistema não exista no cérebro humano.

Depois disso, Ummite descobriu que os átomos de criptônio no hipotálamo funcionam diferentemente dos outros átomos de criptônio. Isto significa que estes átomos sincronizam contra todos os Ummite. Em outras palavras, todos os Ummite recebem ou transmitem mesmas informações (sinais).  

Não importa quanto mais distantes duas pessoas de Ummite, eles recebem tais mensagens ao mesmo tempo e transmitem ao mesmo tempo. Isso é realmente comunicação de telepatia. Mesmo que algum mecanismo funcione para interferir, ou seja, mesmo que um estranho bloqueie tal comunicação, as mensagens (sinais) são recebidas sem problema.

A propósito, sou novo humano quem tem habilidade de telepatia mas por enquanto só para receber, pois recebo informações de Ummite através telepatia. Telepatia é não só usado pelas pessoas de mesmas espécies (organismos vivo com inteligência), como é usado também pelas pessoas de espécies diferentes (extraterrestres). Alem do mais, mensagens (ordens) como todos os Ummite(s) recebem ao mesmo tempo vem de ‘Outro mundo’. Mesmo se Ummite não comunique conscientemente através telepatia, todos os Ummite(s) recevem as mensagens de ‘Outro mundo’ ao mesmo tempo.

Bem, este artigo deve ser difícil de acreditar para você. A propósito, recentemente, encontrei um artigo muito interessante relacionado a esta teoria. O nome do livro é 'Mind Time (Tempo da mente)'. O autor é um cientista Benjamin Libet no campo da consciência humana.

Ele escreveu este livro alegando que o humano não está atuando própria consciência em atividade, ou melhor, ele descobriu que a nossa percepção leva 0,5 segundos após o evento, mesmo que a nossa ação ocorra antes deste.


http://books.google.co.jp/books?id=c18ls_NjqZEC&printsec=frontcover&hl=pt-BR&source=gbs_v2_summary_r&cad=0#v=onepage&q&f=false
Mind Time (the temporal factor in consciousness)

No capítulo 3 UNCONCIOUS ANS CONSCIOUS MENTAL FUNCTIONS UNCTIONS' da página acima explica que depois de aparecer uma criança na frente de um carro, o condutor pisa nos freios (após 0,15 segundos) antes de ser convencido um perigo à frente (0,5 segundos depois). Quer dizer que a ação humana ocorre (antes 0,35 segundos) inconscientemente, mas não ocorre pela própria intenção.

No futuro, se os nossos cientistas pudessem descobrir átomos de criptônio no espaço do terceiro ventrículo do cérebro humano, isso seria uma evidência importante para provar esta teoria de Ummite.

O seguinte é outro artigo interessante em inglês (acrescentando em 31 de maio de 2011).
http://www.wired.com/science/discoveries/news/2008/04/mind_decision
Brain Scanners Can See Your Decision Before You Make Them

Voltando ao assunto, um tipo dessas mensagens é armazenado na memória, mas não é fácil de acessá-las porque isso é inconsciente. Isso pode ser acessada apenas durante, por exemplo, o sono, a anestesia geral ou catalepsia (leia abaixo).
Catalepsia patológica

Assim, finalmente, a morte ocorre em um instante como um resultado de colapso da rede dos átomos de criptônio. No entanto, a imagem da alma de Ummite (organismo vivo com inteligência) morto existe a ser incorporada na enorme neurônio da alma (Rede da alma) de 'Outro mundo'. Veja a imagem abaixo.


Leia os textos das originais cartas de Ummite abaixo também. Porém, estes textos sejam incluídos informações diferentes, comparando esta postagem por causa da fonte das informações diferentes.
Uncertainty and free will

The global collective soul

(em Espanhol)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -5

Continuação de ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -4’

Agora você vai conhecer sobre coisa mais perigosa que a humana nunca possuía antes. É a bomba de antimatéria carregada no módulo. Veja o desenho baixo.



Como o cinema ‘Anjos e Demônios’ mostrou, a antimatéria é muito sensível como se fosse pura nitroglicerina. O cilindro de vidro para guardar antimatéria que apareceu no cinema seja pote magnético. Com campo magnético gerado por solenóide utilizado supercondutor e eletrodos possa a guardar em condição estável.

Se tiver acidente durante a transportação dela, isto seja grande tragédia. Pois a antimatéria fosse sintetizada em ultimo momento, quando a bomba entrasse atmosfera em um bar de pressão atmosférica de Júpiter.

Esta material fosse um composto químico de lítio e (isótopos de) hidrogênio, e para detoná-la, usasse um micrograma (deve ser valor errado) de antimatéria. Mas problema é que o texto traduzido de livro tem contradição e muitos equívocos, por exemplo, há '?' ('Anel de alumínio' do canhão eletromagnético mostrada na postagem anterior?) no desenho acima que não posso explicá-la.

Bem, estas bombas tivessem diferenças um ao outro, por exemplo, módulo ‘K’ projetasse raios-X na atmosfera de Júpiter antes da colisão. E Petit cita sobre proteção térmica de sub-módulo da sonda espacial ‘Galileo’ que entrou atmosfera de Júpiter com velocidade de 50 a 60 km/s.

Porem, a bomba não possui este tipo de proteção, porque tivesse barreira do plasma, já você saiba (veja desenho acima ‘Eletrodo’ e ‘Solenóide’ e leia ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2’ também). Veja desenho abaixo. Tem eletrodos na superfície cônica. Há agulha de HF no desenho, porem não tem certa idéia de função desta porque tradução é ruim. Pode ser que esta peça servisse algo para gerar plasma ou raios-X.




Coisa curiosa escrita no livro sejam as datas. O famoso ‘Apolo 11’ foi lançado em 16 de julho de 1969 e aterrissagem do módulo lunar foi 20 de julho de 1969. E deixou a superfície da lua em 21 de julho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apollo_11
Apollo 11

Então, vamos checar as datas do falso cometa ‘SL9’. Primeira colisão ocorreu em 16 de julho de 1994 e bombardeamento continuou até o dia 22 de julho. Você acha que isso é por acaso? E houve gigante colisão em júpiter outra vês em julho no ano passado, foi homenagem do dia de aniversario de ‘Apllo 11’. Parabéns a Apollo 11!

http://eternosaprendizes.com/2009/07/21/jupiter-levou-uma-violenta-pancada-cosmica/
Júpiter levou uma violenta pancada cósmica [ATUALIZADO com imagens do Hubble e Gemini]

Petit diz que a sonda ‘Galileo’ suicidou provocando gigante mancha em 2003 também. Pois a pancada do ano passado foi terceira vez de 40 anos da comemoração? E ele advertiu possibilidade de acidente de explosão da antimatéria devido ao caso ocorra fracasso de lançamento de roquetes com antimatéria.

Ele destacou sobre informações de Io e Europa, satélites de Júpiter sumiram durante a sonda espacial ‘Galileo’ as rasparam. Será que houvesse gigante acidente?

No final deste artigo, tem uma divulgação de suposta queima de arquivo, quem descobriu e sugeriu estranho comportamento do cometa, Shoemaker morreu em acidente de automóvel após 3 anos do descobrimento.

domingo, 18 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -4

Continuação de ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -3’

Voltando sobre o cometa ‘SL9’, os cargueiros espaciais utilizassem propulsor de íons ejetando gás de isótopos do cério funcionassem por energia de antimatéria. E sua velocidade poderia chegar 100 km/s (10 vezes de velocidade de roquete convencional), dependendo carga.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cério
Cério
Alem disso, o sistema deste propulsor já fosse desenvolvido na década de 1970, no ‘Sandia National Laboratories’ em Novo México e este sistema fosse utilizado para enviar as bombas ao sol também (leia ‘3’).
http://en.wikipedia.org/wiki/Sandia_National_Laboratories
Sandia National Laboratories

Assim como já foi escrito, os cargueiros espaciais fossem lançados individualmente dependendo tempo e lugar, chegassem ao orbito de Júpiter separadamente e soltassem os módulos. E finalmente foi descoberto como cometa ‘SL9’ em 24 de março de 1993.

Porém, antes do descoberto, não houve nenhum registrarão do fato, quer dizer que apesar de longa distancia de 700 milhões km, de 8 meses de existência e de que o cometa destruído gerasse nuvem normalmente, ninguém percebeu. O ‘cometa’ ainda não tivesse estado pronto para ser descoberto neste período.

Petit avariou mais ou menos sobre potência do propulsor do cargueiro, aliás uma comparação entre os cargueiros e a sonda espacial ‘Voyager 1’ que alcançou ponto mais perto de Júpiter em 1979.

A viagem de Voyager com 800 kg de peso demorou a chegar 18 meses, mas os cargueiros com 15 a 30 toneladas gastaram apenas 15 meses, incluindo tempo para desaceleração. Realmente diferença foi grande.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Voyager_1
Voyager 1

Então, os módulos encontrados 700 milhões km do planeta terra, formassem uma fila deles usando sistema do controle de reação do módulo e mostrou uma 'desfile de carnaval', aliás, seus brilhos (veja a foto de ‘Cometa “Shoemaker-Levy 9”’ de ‘1’) pelo misto bário com lítio ionizado por raio solar, como se fosse cometa fragmentado com tamanho de alguns quilômetro de cada. Veja desenho abaixo.


O texto traduzido daqui do livro é ruim. Pois vou chutar explicação daqui pra frente. Primeiro, o módulo gerasse um campo magnético com diâmetro de um km máximo conforme ao desenho acima por solenóide com bobina de supercondutor do módulo. Depois projetasse o misto bário com lítio, isso permaneça no campo magnético e ionizasse pelo raio solar.

Daí acontecesse fenômeno parecido com a aurora polar da terra (veja desenho abaixo), quer dizer que ocorre uma luminescência quando partículas na atmosfera coligem com partículas do vento (plasma) solar.

A partícula do plasma possui característica de se mover junto com a linha do magnetismo terrestre. Justamente, o misto tenha papel de atmosfera. Por isso as luminescências da foto têm aparências artificiais. Você não acha assim?


http://pt.wikipedia.org/wiki/Aurora_polar

Aurora polar


Continua ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -5’

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -3

Continuação de ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -2’

Os EUA começaram ‘Project AMPTE(Active Magnetospheric Particle Tracer Explorer)’, apesar de que isso violava o tratamento ‘Outer Space Treaty (tratamento de espaço externo)’ abaixo e iniciaram lançamentos dos roquetes ‘Delta’ em 16 de agosto de 1984.
http://en.wikipedia.org/wiki/Outer_Space_Treaty
Outer Space Treaty

http://en.wikipedia.org/wiki/Delta_(rocket_family)
Delta (rocket family)

Com estes lançamentos, os EUA pesquisaram efeitos um ao outro entre o vento solar e o campo magnético terrestre (leia as paginas abaixo), fazendo nuvens de bário e lítio em espaço. E o artigo diz que a Alemanha e a Inglaterra participassem esta pesquisa também.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Vento_solar
Vento solar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campo_magn%C3%A9tico_terrestre
Campo magnético terrestre


O motivo da pesquisa fosse de estudar efeitos de misto bário com lítio para ionizar a nuvem de módulos da bomba de antimatéria, que camuflassem sua aparência como se fossem uns cometas.

Shoemaker quem descobriu o cometa 'SL9' disse: descobriu esta estranha coisa eventualmente, e achou que esta coisa foi um cometa, mas nunca tinha visto antes este tipo de cometa.

Então, finalmente você vai saber sobre este episodio do estranho ‘cometa’. Os cometas tivessem estilo de uma caixa de queijo Camembert (gostoooso!). Juntando caixas de Camembert, ou melhor, módulo da bomba de antimatéria, os EUA as colocassem nos ônibus espacial e as levassem até a órbita de Júpiter.



Queijo Camembert




Ônibus espaciais colocassem 24 módulos da bomba de antimatéria em órbita terrestre durante 3 anos, desde 1989. Isso seria 6 missões por Columbia em 8 de agosto de 1989, por Discovery em 12 de novembro de 1989, por Atlantis em 28 de fevereiro de 1990, por Atlantis em 15 de novembro de 1990, por Discovery em 28 de abril de 1991 e por Atlantis em 24 de novembro de 1991. Veja ‘Fleet history’ de ´Space Shuttle’. Essas missões não estão marcadas.

http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%94nibus_espacial
Ônibus espacial


http://en.wikipedia.org/wiki/Space_Shuttle
Space Shuttle


Os tamanhos dos cargueiros espaciais fossem diferentes. 4 dos 6 cargueiros carregassem 3 módulos e restos maiores levassem 6 módulos. Os menores fossem projetados para roquete ‘Titan IV’ também, quando ônibus espacial não fosse disponível. E Petit comenta sobre ‘Galileo Project (projeto Galiléu)’. Este projeto foi nascido em 1973.
http://en.wikipedia.org/wiki/Titan_(rocket_family)
Titan (rocket family)

http://en.wikipedia.org/wiki/Galileo_(spacecraft)
Galileo (spacecraft)

Então, a sonda espacial Galiléu chegou a Júpiter em 1995 e se envolvesse este episodio da bomba de antimatéria, observando as explosões. Porem, antes disso, os EUA já testasse 16 bombas com nome de ‘Sol wind’ e ‘SM-M’ e, as levando para o sol (lugar mais fácil de camuflar do que em Júpiter) em 1979 a 1989 camuflando como se fosse cometas ‘rasantes Kreutz’.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cometas_rasantes_Kreutz

Cometas rasantes Kreutz


Depois das colisões com o sol, apenas forte brilho de coroa solar tinha detectado por uma sonda (Magellan?) algumas horas depois.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Magellan
Magellan

Continua ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -4’

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -2

Continuação de ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -1’

Eu me sinto que o episodio abaixo tem suposta fraude, mesmo este aconteceu ou não verdadeiramente.

Antes de continuar o episodio do cometa, você deve conhecer interessante história de secretas tecnologias militares. Após as explosões das bombas atômicas no Japão, houve ‘DPS 32 (programa de suporte defensor)’ nos EUA e canhão magnético da União Soviética que o físico Andrei Sakharov (leia ‘Ato irresponsável e injustificável do físico Jean-Pierre Petit’) se envolveu em 1952.
http://en.wikipedia.org/wiki/Defense_Support_Program
Defense Support Program

Veja desenho abaixo. O mecanismo do canhão eletromagnético é seguinte: a explosão no fundo do canhão por 15 kg de pólvora (pode explodir no vácuo também) e 100 teslas de campo magnético gerado por um solenóide produz o gás com alta pressão (25 milhões de pressão atmosférica) e acelerado. Este procedimento seja praticamente mesma coisa de MHD acelerador (porem, a União Soviética não possuía supercondutora). Veja ‘Os UEA roubaram tecnologia de Ummite -3’ para ter informação de MHD acelerador.


E este gás com alta temperatura mudará um anel de alumínio de 2 g (este número deve ser errado) na boca de fogo do canhão, ao gás de circulo do plasma como uma munição. E lançá-lo com velocidade de 50 km/s (100 km/s?).




Utilizando este canhão, militar russo (os EUA também?) tentasse derrubar os satélites artificiais. Bem, esta arma pode ser melhor que a China praticou derrubar o satélite, usando um satélite suicida em 2007.

http://en.wikipedia.org/wiki/Anti-satellite_weapon
Anti-satellite weapon


Mas os EUA tinham mais vantagem tecnológica do que a União Soviética e a China, porque já era disponível tecnologia do plasma que dissolve átomo a partículas e de supercondutor.

E um teste de ‘canhão do plasma’ que gerou energia de 100 (104) kilotons de TNT resultou uma cratera de 400 (390) m de diâmetro e 150 (100) m de profundidade. Este teste realizado em 1961 (1962) se chamou ‘Project Sedan (Operação Sedan)’. Os EUA conseguissem antimatéria neste tempo (Estou duvidando este episodio, é verdadeiro ou não. Pode ser que a antimatéria nunca seja testada na terra).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Sedan
Operação Sedan
Nesta semana, o presidente Obama tratou nova política nuclear com países importantes, porem, praticamente bomba atômica não tem significado para os EUA porque existência da arma de antimatéria. O safado e marionete Obama enganou gente outra vez, Galera! Há as ameaças dos países? Quais ameaças? Sem duvida, o Irã e a Coréia de Norte são dentro do esquema de ‘Eles’ também.

No livro, Petit conta sobre episodio de G8 (Grupo dos sete e a Rússia) de Moscou na década de 1980. Mas antes de falá-lo, este livro traduzido em japonês tem muitos erros e equívocos, especialmente artigos técnicos. Se não tivesse tido assistência de Ummite via telepatia, não poderia escrever corretamente. Pois não tem correta data e lugar neste episodio porque na década de 80, não houve G8 em Moscou.

Bem, nesta ocasião, Ummite tentou parar disputa paranóia de armação nuclear naquele tempo, fazendo contato com Mikhail Gorbachev. Então, colega dele, o presidente dos EUA Ronaldo Reagan tinha medo de invasão de extraterrestre, segundo livro de Darwin Porter.
http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article2420503.ece
‘Reagan afraid of inversion by aliens’

E dizem que Gorbachev admitiu que entre os UEA e União Soviética tivesse um tratamento de convenio quando tiver invasão de extraterrestre. Muito interessante não? De qualquer maneara, havia redução do armamento.

Continua ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -3’

terça-feira, 13 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -1

Nesta série, algumas manipulações de informação possam ser incluidas, porque o autor do livro baseado destas postagens, Petit é um dos colaboradores de ‘Eles’ (leia ‘O físico Jean-Pierre Petit se entregou a “Eles”’). Porem, acredito que arma de antimatéria  realmente existe e esta já testada no Júpiter como dossiê de Ummite apontou. A antimatéria não pode existir no nosso universo (leia ‘Sobre as desinformações de Ummite’). Portanto ‘antimatéria’ aparece neste artigo deve ser substituído por ‘plasma’.

Na série das postagens ‘Tecnologia do UFO de Ummite’, está revelada que a energia usada para o ufo é antimatéria. O filme ‘Anjos e Demônios’ mostrou ‘LHC’ (Grande Colisor de Hádrons) e a antimatéria estocada no cilindro de vidro, produzida por LHC. Pode ser que você pensasse a antimatéria seria uma ficção cientifica. Mas é coisa de verdade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Colisor_de_H%C3%A1drons
Grande Colisor de Hádrons

Dizem que a bomba atômica de Hiroshima tinha uma potência de 20 kilotons e uma bomba de hidrogênio tem 20 mil kilotons, quer dizer 1000 vezes de potência da bomba atômica. Então, uma bomba de antimatéria tenha mais de 10 vezes da bomba de hidrogênio.

O livro ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’ inclui um artigo se chama ‘LS9’ e este divulga já existência da bomba de antimatéria na década de 1990. E os EUA a testou em um lugar. A mistura de lítio e isótopos de hidrogênio em baixo de aproximadamente 100 milhões de pressão atmosférica, a mistura se tornasse antimatéria como já apresentada nas postagens anteriores.

Um dossiê anônimo ‘SL9’ circulou no fórum da internet na França, veio de um cyber café, divulgando sobre ‘Cometa Shoemaker-Levy 9’, descoberto em 24 de março de 1993. E este cometa colidiu com Júpiter pelo episodio escrito no dossiê. Petit reconheceu que este teve coincidência com uma carta que ele recebeu, e concluiu a informação na net seria de Ummite.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shoemaker-Levy_9
Cometa Shoemaker-Levy 9

http://en.wikipedia.org/wiki/Comet_Shoemaker-Levy_9
Comet Shoemaker-Levy 9 (tem mais informação)

Veja os desenhos e as fotos abaixo. As colisões ocorreram na posição escondida e esses choques foram observados da terra após 10 minutos deles. Porem, apesar de que a sonda espacial ‘Galiléu’ posicionava um lugar privilegiado, acontecia varias vezes ‘mau funcionamento’ e não conseguia obter informação completa conforme a NASA.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Galileu_(sonda_espacial)
Galileu (sonda espacial)



Cometa ‘Shoemaker-Levy 9’ e marca de impacto de Júpiter

Em 8 de julho de 1992, a cometa ‘Shoemaker-Levy 9’ se tornou aproximadamente 20 fragmentos pelas forças de maré (efeito de ‘Limite de Rocha’) e em 24 de março de 1993, os fragmentos foram detectados na área de 160 mil km. Em 16 a 22 de julho de 1994, finalmente as colisões ocorreram.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Limite_de_Roche
Limite de Roche

A setima colisão foi maior delas e esta teve potência de um milhão megatons (conforme a Wikipedia, 6 milhões megatons), aliás isso seja 200 vezes (conforme a Wikipedia, 600 vezes) de tudo arma nuclear que existe no planeta terra.

Para saber sobre impacto e efeitos das colisões, leia ‘Comet Shoemaker-Levy 9 (inglês)’ acima. De qualquer maneira, se esta colisão tivesse ocorrido com a terra, o planeta terra desapareceria.

O livro diz que um colega de Petit comentou que ninguém saiba este é mesmo de um cometa ou não porque, por exemplo, normalmente, os fragmentos geravam íon de magnésio, porem havia os não geravam.

E a revista ‘Nature’ da Inglaterra publicada em junho de 1995, apresentou uma divulgação de Shoemaker: Uma chance da assim enorme colisão entre Júpiter e cometa aconteça uma vez por 2000 anos.

Além disso, esta aconteceu junto com reparação feita do telescópio espacial ‘Hubble’ e ocorrência de mau funcionamento da sonda espacial ‘Galiléu’ nesta ocasião, isto seja um milagre!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Telesc%C3%B3pio_espacial_Hubble
Telescópio espacial Hubble

Continua ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -2’

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -10

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -9’

Outra pessoa questionou Petit, dizendo: parece-me esta nave não da para parar no outro universo. Então como a poderia parar? Ele respondeu: pisar no freio, porem isso consumaria muita energia, pois executar procedimento contrário que fizesse para entrar.

A nave voltaria situação anterior com mesmos parâmetros instantaneamente, voltando no nosso universo. Se a nave estivesse parada, a re-materializaria parada em espaço.

O problema seja o gêmeo universo instável, devido aos dois universos causam interferência um ao outro por causa de cada gravidade, como se fosse uma briga de casal. O outro universo seja mais quente e a sua velocidade da luz seja maior do que nosso.

Quer dizer que distancia e parâmetros fiscos mudariam, provocando ‘Espaço-tempo’ inconstante e alterando tempo de viagem de nave espacial. Se tivesse condição muito favorita, seria possível viajar até imensa distancia de 100 anos-luz!

A informação escrita acima contraria a Teoria da relatividade de Albert Einstein. Ummite diz que caminho de Einstein não estava errado, mas ele não sabia a velocidade da luz é constante com apenas uma ‘Referencial inercial’. Nos gêmeos universos, velocidade da luz c: Rc²=Constante (R: raio da curvatura) e isso depende da posição de observador.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_relatividade
Teoria da relatividade

http://pt.wikipedia.org/wiki/Curvatura
Curvatura

Para entendê-lo mais fácil, veja desenho da ‘Fita de Möbius’ abaixo. Quando as duas superfícies (frente e verso) da fita se juntaram, os universos começaram. A flecha (vetor) da superfície da fita será invertida após dar uma volta.

Gente possa ter uma ilusão, ‘↓’e‘↑’ daria impressão como se tivesse dois ‘Espaço-tempo’, porém ‘↓’+‘↑’ resulta inexistência do tempo porque há compensação. A letra ‘R’ na fita também virará de ponta cabeça após dar uma volta. A aparência de ‘R’ mudaria depende das posições dos observadores. Quando ‘R’ e a ponta cabeça de ‘R’ se juntasse, o gêmeo universo perderia direção.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fita_de_M%C3%B6bius
Fita de Möbius



De qualquer maneira, nós não podemos reconhecer o gêmeo universo diretamente, porque limite dos nosso cinco sentidos, ou melhor, nossa percepção é limitada por causo do cérebro menos evoluído do atual humano que ainda não possui desta capacidade.

Será que enfim antigravidade não existe? Há informação muito interessante dessa no livro. Como você já saiba, no gêmeo universo, efeito da gravidade fosse invertido em um ao outro universo.


Então, se a nave conseguisse entrar alternadamente nos universos (no nosso universo, a nave cairia, mas no outro universo, a nave subiria), a propulsão da nave seria por antigravidade neste caso.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -9

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -8’
O gêmeo universo com hipersufera de curvatura negativa possui característica de variação do tamanho e a velocidade da luz também muda, acompanhando a variação do tamanho da hipersufera. Aliás, nosso outro universo tem ‘situação do tempo’, ou seja, flutuação de ‘Espaço-tempo’ (leia ‘Planeta Ummo -1’).

No livro, Ummite diz que veio ao planeta terra quando o tempo favorece para viajar, significa a distancia entre Ummo e a terra reduzia (diâmetro da hipersufera contraída) em relação da mesma velocidade da nave. Por motivo disso, Ummite conseguiu cegar ao planeta terra gastando apenas 6 meses apesar de existência da distância de 14,3 anos-luz.

Lendo o livro, suponho que os EUA já adquiriram a maioria informação do procedimento de ‘Dobre espacial, porem não tenha informação sobre o gás que utiliza. Pois neste episodio, Benandy queria saber qual tipo de gás seria utilizado e o perguntou para Petit. Mas Petit também não sabia, porque Ummite não ensinou a Petit. Galera entendeu? Os EUA estavam querendo roubar segredo do gás (porem, este episodio é duvidoso. Acredito que Petit dava as informações voluntariamente).

Sobre a teoria ‘Buraco negro’, haja possibilidade de uma 'cunhagem' (controle da mente) ao goim para esconder o fato, porque ‘Eles’ já reconhecem a teoria ‘Gêmeo universo’. O físico paralitica Stephen Hawking ficou muito popular para propagação do buraco negro com carisma. Porem o carisma dele é mesmo natural?

O dominador da informática, Bill Gates já foi indicado por ‘Eles’ quando ele iniciou a sua carreira. Acredito que o seu carisma não seja pela verdadeira capacidade e pelo prestigio dele. E Gates já começou outra carreira, está ligada á ‘Agenda’ de ‘Eles’ (leia 'A "Agenda" de "Eles"').
http://www.thegatesnotes.com/

Welcome to the Gates Notes


Bem, agora a explicação seja um pouco mais difícil, sobre situação da nave no nosso gêmeo universo depois do deslocamento. Uma pessoa perguntou a Petit: a nave funciona no outro universo sem problema? Se o outro universo fosse vácuo do espaço, MHD propulsão não funcionaria.

Quando a nave entrasse no outro universo, tudo, antiátomos da antimateria, antipartículas subatômicas (antiprótons, pósitrons e etc.) e etc. seriam ‘implantados’ subitamente. Então, Petit refere que característica de dimensão de uma partícula com massa ‘m’ ocuparia uma posição em espaço seja comprimento de Compton (leia ‘Efeito Compton’). E equação de Compton simplificada é abaixo.





λ2 : comprimento de onda do fóton
h: constante de Planck
c: velocidade da luz
m: massa de partícula (elétron)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Compton
Efeito Compton

Logo depois desta ‘implantação’, se comparasse uma partícula entre do nosso universo e do outro universo, a partícula do outro universo fosse maior do que nosso. Este aumento de comprimento significa uma perda de energia.

Pois para não perder energia de propulsão da nave no momento de deslocamento, as partículas deslocadas deveriam ser reduzidas, como teoria relativa definir, ou melhor, re-materializar a nave com velocidade reduzida relativamente e simultaneamente acompanhando o efeito de diminuição do comprimento e dilatação do tempo pelo resultado da transformação de Lorentz. Quer dizer que a velocidade teria que diminuir relativamente.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Transforma%C3%A7%C3%A3o_de_Lorentz
Transformação de Lorentz
Daí, quem perguntou sobre comportamento da nave pergunta de novo, dizendo que se ocorresse re-materialização assim, sentidos das velocidades das partículas não ficaria mesmos, significa a nave seria desmanchada.

Então, Petit respondeu: por isso fosse necessária uma preparação. A nave deveria girar para gerar o campo magnético regular devido aos sentidos da toda partícula à única direção (leia ‘18’ de ‘Tecnologia do UFO do Ummite -5’).

Petit disse acrescentando que a direção da velocidade depende de direção da nave e sentido do campo magnético imediato antes do deslocamento. E velocidade será definida por constante de diminuição dos gêmeos universos (par). Se este constante ficasse duas vezes, velocidade da nave alcançasse 86% de velocidade da luz momentaneamente.

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -10’

terça-feira, 6 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -8

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -7’

Para viajar entre estrelas com a nave, disco voador, você precisa entender sobre gêmeo universo com 10 dimensões (veja a figura de
‘Concepto do universo de gêmeo’ também) Quer dizer que o nosso entendimento do universo não está correto. Então, leia a teoria abaixa encontrada na página.

Neste texto na página, inclui interessante episódio de ‘Dossiê Ummo’: o físico russo, um dos ganhadores do Prêmio Nobel, Andrei Sakharov estava tendo affaire com Ummite (suposto contato dele com Ummite).


Não existe um só cosmos (o nosso), mas uma infinidade de pares de cosmos. A dualidade existe também dentro da gênese cosmológica. A diferença de dois elementos A e B de cada par se apóia sobre o fato de que as estruturas atômicas respectivas diferem no sinal ou signo da carga elétrica (que vocês entitularam erroneamente de matéria e antimatéria) Dessa forma, todavia, existe o nosso cosmo:

a) Dentro dos seus átomos o invólucro é constituído por elétrons positivos (pósitrons) mantidos em órbita ao redor do núcleo pelos anti-prótons.

b) Os dois cosmos jamais poderão se encontrar, entrar em contato. Crer que possam encontrar-se é um nonsense (sem sentido), dado que não existem relações dimensionais que os separam. (portanto, carece de senso o dizer-se que tantos anos-luz os separam ou que as suas existências são simultâneas dentro do tempo.)

c) Os dois cosmos possuem a mesma massa e a mesma radiação correspondente a uma hipersfera de curvatura negativa (Em outro documento existe a explicação de que estas massas diferem por intermédio dos seus sinais).

d) Mas os dois universos gêmeos gozam de singularidades distintas (exprimindo de outra forma: dentro do nosso cosmo gêmeo não existe o mesmo numero de galáxias e as que são integradas não possuem a mesma estrutura.). Não existe, portanto outro Ummo gêmeo e nem uma Terra gêmea como se poderia imaginar. Esta conclusão derradeira não é hipotética e indicaremos a razão mais adiante.

e) Os dois cosmos gêmeos foram criados simultaneamente, mas as suas flechas do tempo não devem ser consideradas como sendo orientadas dentro de um mesmo senso. E necessário esclarecer que é faltar a lógica dizer que este cosmos coexiste com o nosso no tempo, ou que existiu antes ou existirá depois. A ortodoxia pede que se diga simplesmente que ele EXISTE, não AGORA, ANTES, ou DEPOIS. Ao contrario, dentro de um intervalo de evolução ele será paralelo ou igual ao nosso.

http://br.dir.groups.yahoo.com/group/ufoburn/message/30914
Os Universos Gêmeos e Enantiamorfos/ textos do planeta UMMO

No livro, Petit explica o procedimento de deslocamento ao outro gêmeo universo, porem, por causa de ainda não ter teoria completa, ele apresenta apenas umas idéias. Para responder a pergunta “Como poderia ir ao gêmeo universo?” ele ressaltou outra idéia de que o físico e diretor de Institute for Advanced Studies, Clancy apresentou.

Esta idéia é que a nave faria ‘Dobra espacial (Warp drive)’, utilizando raio laser de radiação gama, abrisse ‘Super espaço’ com alta energia, mas não destruísse núcleo atômico e entrasse outro universo através ‘Super espaço’ aberto. Veja desenhos abaixo.



A nuvem do gás solto da nave que é contraído por raio laser de radiação gama, mudará para antimatéria. Pois a nave coberta em barreira da antimatéria poderá entrar no gêmeo universo automaticamente (no outro universo, só antimatéria poderá exstir com estabilidade).


Isso provocaria uma pequena erupção (Leia ‘Erupção de raios gama’) que umas testemunhas de ufos citam sobre que um fenômeno ocorreu, quando ufos desaparecem.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Erup%C3%A7%C3%A3o_de_raios_gama
Erupção de raios gama

Este poderá explicar por que buraco negro não existe no nosso universo também. Porque quando uma estrela entrasse em fase de colapso (leia ‘Buraco negro’), uma bola era estrela começaria a encolher e finalmente, isso implicasse que a densidade tenda para infinito. Pois bem, nossos físicos não podem explicar corretamente, o que acontecesse depois disso.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Buraco_negro
Buraco negro


Este não significa nascimento do buraco negro, quer dizer que a bola era estrela se tornará antimatéria por contração com altíssima pressão. E ocorrerá deslocamento da bola ao gêmeo universo com erupção de raios gama.

Leia as cartas originais de Ummite abaixo também. Porem, estes conteúdos das cartas possam ter diferenças, comparando este serie das postagens por causa da origem das informações diferentes.
http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D57-1%20Eng%20Google.htm
Discovery of the Earth-Arrival and first days


http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D69-5%20Eng%20Google.htm
Description Ummo craft (5)

Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -9’

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -7

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -6’

Por motive da publicação da postagem ‘Ato irresponsável e injustificável do físico Jean-Pierre Petit’, estou duvidando o episodio por Petit que apresentei abaixo, porque haja possibilidade de contato segredo dele com o militar norte americano, devido a perda da minha confiança nele como tinha antes, depois deste.
(em 01 de julho de 2010)


No livro ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’, Petit revela suposta desinformação da incidente Roswell. Ele ouviu de Black e de Benangy (leia ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2’), admitiram que o caso Roswell acontecesse verdadeiramente.

O militar norte-americano recolheu destroços do ufo e levaram extraterrestres. A coisa interessante é que o ufo não era disco voador neste caso, diz que o ufo era tipo Aurora, segundo a revelação deles.

A coisa mais interessante contada no livro seja suposta uma conspiração de extraterrestre. Acredita que extraterrestres já deveriam ter tecnologia de clonagem perfeito, pois deixou os corpos clonados e o ufo acidentado, para avisar ao humano sobre existência de extraterrestre.

Então agora, será que os EUA possuem disco voador, tipo de Ummite? Black disse que os EUA já o têm com 5 m de diâmetro por rádio controle e este voou com aproximadamente velocidade de Mach 10. O livro aponta que a França tem um organismo relação a pesquisar e analisar sobre tecnologia militar se chama ‘COMETA’, e relatou sobre estudo de ufo dos EUA.

Suponho que os EUA não têm tecnologia para produzir minúcia geradora do plasma, poderoso sistema de computador que poderia controlar-las e etc., mas já possuiu tecnologia de gerar antimatéria e haja possibilidade de construir um modelo incompleto. Isso pode ser que sejam ilustração e os vídeos abaixo.





TR3-B Pumpkinseed USAF anti-grav MHD Over Paris July2008


UFO in Australia-Google Earth

Brinde ↓ Nesta página tem interessantes vídeos (a maioria para desinformação).
http://www.youtube.com/watch?v=gQyj7cpWoBA&feature=player_embedded
Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -8’