terça-feira, 20 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -5

Continuação de ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -4’

Agora você vai conhecer sobre coisa mais perigosa que a humana nunca possuía antes. É a bomba de antimatéria carregada no módulo. Veja o desenho baixo.



Como o cinema ‘Anjos e Demônios’ mostrou, a antimatéria é muito sensível como se fosse pura nitroglicerina. O cilindro de vidro para guardar antimatéria que apareceu no cinema seja pote magnético. Com campo magnético gerado por solenóide utilizado supercondutor e eletrodos possa a guardar em condição estável.

Se tiver acidente durante a transportação dela, isto seja grande tragédia. Pois a antimatéria fosse sintetizada em ultimo momento, quando a bomba entrasse atmosfera em um bar de pressão atmosférica de Júpiter.

Esta material fosse um composto químico de lítio e (isótopos de) hidrogênio, e para detoná-la, usasse um micrograma (deve ser valor errado) de antimatéria. Mas problema é que o texto traduzido de livro tem contradição e muitos equívocos, por exemplo, há '?' ('Anel de alumínio' do canhão eletromagnético mostrada na postagem anterior?) no desenho acima que não posso explicá-la.

Bem, estas bombas tivessem diferenças um ao outro, por exemplo, módulo ‘K’ projetasse raios-X na atmosfera de Júpiter antes da colisão. E Petit cita sobre proteção térmica de sub-módulo da sonda espacial ‘Galileo’ que entrou atmosfera de Júpiter com velocidade de 50 a 60 km/s.

Porem, a bomba não possui este tipo de proteção, porque tivesse barreira do plasma, já você saiba (veja desenho acima ‘Eletrodo’ e ‘Solenóide’ e leia ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2’ também). Veja desenho abaixo. Tem eletrodos na superfície cônica. Há agulha de HF no desenho, porem não tem certa idéia de função desta porque tradução é ruim. Pode ser que esta peça servisse algo para gerar plasma ou raios-X.




Coisa curiosa escrita no livro sejam as datas. O famoso ‘Apolo 11’ foi lançado em 16 de julho de 1969 e aterrissagem do módulo lunar foi 20 de julho de 1969. E deixou a superfície da lua em 21 de julho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Apollo_11
Apollo 11

Então, vamos checar as datas do falso cometa ‘SL9’. Primeira colisão ocorreu em 16 de julho de 1994 e bombardeamento continuou até o dia 22 de julho. Você acha que isso é por acaso? E houve gigante colisão em júpiter outra vês em julho no ano passado, foi homenagem do dia de aniversario de ‘Apllo 11’. Parabéns a Apollo 11!

http://eternosaprendizes.com/2009/07/21/jupiter-levou-uma-violenta-pancada-cosmica/
Júpiter levou uma violenta pancada cósmica [ATUALIZADO com imagens do Hubble e Gemini]

Petit diz que a sonda ‘Galileo’ suicidou provocando gigante mancha em 2003 também. Pois a pancada do ano passado foi terceira vez de 40 anos da comemoração? E ele advertiu possibilidade de acidente de explosão da antimatéria devido ao caso ocorra fracasso de lançamento de roquetes com antimatéria.

Ele destacou sobre informações de Io e Europa, satélites de Júpiter sumiram durante a sonda espacial ‘Galileo’ as rasparam. Será que houvesse gigante acidente?

No final deste artigo, tem uma divulgação de suposta queima de arquivo, quem descobriu e sugeriu estranho comportamento do cometa, Shoemaker morreu em acidente de automóvel após 3 anos do descobrimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário