sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -10

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -9’

Outra pessoa questionou Petit, dizendo: parece-me esta nave não da para parar no outro universo. Então como a poderia parar? Ele respondeu: pisar no freio, porem isso consumaria muita energia, pois executar procedimento contrário que fizesse para entrar.

A nave voltaria situação anterior com mesmos parâmetros instantaneamente, voltando no nosso universo. Se a nave estivesse parada, a re-materializaria parada em espaço.

O problema seja o gêmeo universo instável, devido aos dois universos causam interferência um ao outro por causa de cada gravidade, como se fosse uma briga de casal. O outro universo seja mais quente e a sua velocidade da luz seja maior do que nosso.

Quer dizer que distancia e parâmetros fiscos mudariam, provocando ‘Espaço-tempo’ inconstante e alterando tempo de viagem de nave espacial. Se tivesse condição muito favorita, seria possível viajar até imensa distancia de 100 anos-luz!

A informação escrita acima contraria a Teoria da relatividade de Albert Einstein. Ummite diz que caminho de Einstein não estava errado, mas ele não sabia a velocidade da luz é constante com apenas uma ‘Referencial inercial’. Nos gêmeos universos, velocidade da luz c: Rc²=Constante (R: raio da curvatura) e isso depende da posição de observador.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Teoria_da_relatividade
Teoria da relatividade

http://pt.wikipedia.org/wiki/Curvatura
Curvatura

Para entendê-lo mais fácil, veja desenho da ‘Fita de Möbius’ abaixo. Quando as duas superfícies (frente e verso) da fita se juntaram, os universos começaram. A flecha (vetor) da superfície da fita será invertida após dar uma volta.

Gente possa ter uma ilusão, ‘↓’e‘↑’ daria impressão como se tivesse dois ‘Espaço-tempo’, porém ‘↓’+‘↑’ resulta inexistência do tempo porque há compensação. A letra ‘R’ na fita também virará de ponta cabeça após dar uma volta. A aparência de ‘R’ mudaria depende das posições dos observadores. Quando ‘R’ e a ponta cabeça de ‘R’ se juntasse, o gêmeo universo perderia direção.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Fita_de_M%C3%B6bius
Fita de Möbius



De qualquer maneira, nós não podemos reconhecer o gêmeo universo diretamente, porque limite dos nosso cinco sentidos, ou melhor, nossa percepção é limitada por causo do cérebro menos evoluído do atual humano que ainda não possui desta capacidade.

Será que enfim antigravidade não existe? Há informação muito interessante dessa no livro. Como você já saiba, no gêmeo universo, efeito da gravidade fosse invertido em um ao outro universo.


Então, se a nave conseguisse entrar alternadamente nos universos (no nosso universo, a nave cairia, mas no outro universo, a nave subiria), a propulsão da nave seria por antigravidade neste caso.

Um comentário: