segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -7

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -6’

Por motive da publicação da postagem ‘Ato irresponsável e injustificável do físico Jean-Pierre Petit’, estou duvidando o episodio por Petit que apresentei abaixo, porque haja possibilidade de contato segredo dele com o militar norte americano, devido a perda da minha confiança nele como tinha antes, depois deste.
(em 01 de julho de 2010)


No livro ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’, Petit revela suposta desinformação da incidente Roswell. Ele ouviu de Black e de Benangy (leia ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite -2’), admitiram que o caso Roswell acontecesse verdadeiramente.

O militar norte-americano recolheu destroços do ufo e levaram extraterrestres. A coisa interessante é que o ufo não era disco voador neste caso, diz que o ufo era tipo Aurora, segundo a revelação deles.

A coisa mais interessante contada no livro seja suposta uma conspiração de extraterrestre. Acredita que extraterrestres já deveriam ter tecnologia de clonagem perfeito, pois deixou os corpos clonados e o ufo acidentado, para avisar ao humano sobre existência de extraterrestre.

Então agora, será que os EUA possuem disco voador, tipo de Ummite? Black disse que os EUA já o têm com 5 m de diâmetro por rádio controle e este voou com aproximadamente velocidade de Mach 10. O livro aponta que a França tem um organismo relação a pesquisar e analisar sobre tecnologia militar se chama ‘COMETA’, e relatou sobre estudo de ufo dos EUA.

Suponho que os EUA não têm tecnologia para produzir minúcia geradora do plasma, poderoso sistema de computador que poderia controlar-las e etc., mas já possuiu tecnologia de gerar antimatéria e haja possibilidade de construir um modelo incompleto. Isso pode ser que sejam ilustração e os vídeos abaixo.





TR3-B Pumpkinseed USAF anti-grav MHD Over Paris July2008


UFO in Australia-Google Earth

Brinde ↓ Nesta página tem interessantes vídeos (a maioria para desinformação).
http://www.youtube.com/watch?v=gQyj7cpWoBA&feature=player_embedded
Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -8’

Nenhum comentário:

Postar um comentário