terça-feira, 13 de abril de 2010

Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -1

Nesta série, algumas manipulações de informação possam ser incluidas, porque o autor do livro baseado destas postagens, Petit é um dos colaboradores de ‘Eles’ (leia ‘O físico Jean-Pierre Petit se entregou a “Eles”’). Porem, acredito que arma de antimatéria  realmente existe e esta já testada no Júpiter como dossiê de Ummite apontou. A antimatéria não pode existir no nosso universo (leia ‘Sobre as desinformações de Ummite’). Portanto ‘antimatéria’ aparece neste artigo deve ser substituído por ‘plasma’.

Na série das postagens ‘Tecnologia do UFO de Ummite’, está revelada que a energia usada para o ufo é antimatéria. O filme ‘Anjos e Demônios’ mostrou ‘LHC’ (Grande Colisor de Hádrons) e a antimatéria estocada no cilindro de vidro, produzida por LHC. Pode ser que você pensasse a antimatéria seria uma ficção cientifica. Mas é coisa de verdade.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Grande_Colisor_de_H%C3%A1drons
Grande Colisor de Hádrons

Dizem que a bomba atômica de Hiroshima tinha uma potência de 20 kilotons e uma bomba de hidrogênio tem 20 mil kilotons, quer dizer 1000 vezes de potência da bomba atômica. Então, uma bomba de antimatéria tenha mais de 10 vezes da bomba de hidrogênio.

O livro ‘[Os EUA roubaram] Ciência de plasma do extraterrestre Ummite’ inclui um artigo se chama ‘LS9’ e este divulga já existência da bomba de antimatéria na década de 1990. E os EUA a testou em um lugar. A mistura de lítio e isótopos de hidrogênio em baixo de aproximadamente 100 milhões de pressão atmosférica, a mistura se tornasse antimatéria como já apresentada nas postagens anteriores.

Um dossiê anônimo ‘SL9’ circulou no fórum da internet na França, veio de um cyber café, divulgando sobre ‘Cometa Shoemaker-Levy 9’, descoberto em 24 de março de 1993. E este cometa colidiu com Júpiter pelo episodio escrito no dossiê. Petit reconheceu que este teve coincidência com uma carta que ele recebeu, e concluiu a informação na net seria de Ummite.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Shoemaker-Levy_9
Cometa Shoemaker-Levy 9

http://en.wikipedia.org/wiki/Comet_Shoemaker-Levy_9
Comet Shoemaker-Levy 9 (tem mais informação)

Veja os desenhos e as fotos abaixo. As colisões ocorreram na posição escondida e esses choques foram observados da terra após 10 minutos deles. Porem, apesar de que a sonda espacial ‘Galiléu’ posicionava um lugar privilegiado, acontecia varias vezes ‘mau funcionamento’ e não conseguia obter informação completa conforme a NASA.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Galileu_(sonda_espacial)
Galileu (sonda espacial)



Cometa ‘Shoemaker-Levy 9’ e marca de impacto de Júpiter

Em 8 de julho de 1992, a cometa ‘Shoemaker-Levy 9’ se tornou aproximadamente 20 fragmentos pelas forças de maré (efeito de ‘Limite de Rocha’) e em 24 de março de 1993, os fragmentos foram detectados na área de 160 mil km. Em 16 a 22 de julho de 1994, finalmente as colisões ocorreram.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Limite_de_Roche
Limite de Roche

A setima colisão foi maior delas e esta teve potência de um milhão megatons (conforme a Wikipedia, 6 milhões megatons), aliás isso seja 200 vezes (conforme a Wikipedia, 600 vezes) de tudo arma nuclear que existe no planeta terra.

Para saber sobre impacto e efeitos das colisões, leia ‘Comet Shoemaker-Levy 9 (inglês)’ acima. De qualquer maneira, se esta colisão tivesse ocorrido com a terra, o planeta terra desapareceria.

O livro diz que um colega de Petit comentou que ninguém saiba este é mesmo de um cometa ou não porque, por exemplo, normalmente, os fragmentos geravam íon de magnésio, porem havia os não geravam.

E a revista ‘Nature’ da Inglaterra publicada em junho de 1995, apresentou uma divulgação de Shoemaker: Uma chance da assim enorme colisão entre Júpiter e cometa aconteça uma vez por 2000 anos.

Além disso, esta aconteceu junto com reparação feita do telescópio espacial ‘Hubble’ e ocorrência de mau funcionamento da sonda espacial ‘Galiléu’ nesta ocasião, isto seja um milagre!
http://pt.wikipedia.org/wiki/Telesc%C3%B3pio_espacial_Hubble
Telescópio espacial Hubble

Continua ‘Arma de plasma tem 10 mil vezes de potência da bomba atômica -2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário