domingo, 4 de abril de 2010

Tecnologia do UFO de Ummite -6

Continuação de ‘Tecnologia do UFO de Ummite -5’
Para voar sentido horizontal, e para girar o disco devido à neutralizaçã do campo magnético ambiental na fase de ‘Dobre espacial’, o sistema executa praticamente mesmo procedimento do movimento vertical.

O disco voador possa avançar qualquer um de 360 graus (este seja uma das vantagens do estilo de disco), por exemplo, se quiser ir ao sentido ás duas horas de relógio, basta fazer movimento de ar na direção. Com combinação dos 3 solenóides, o disco voador possa fazer qualquer manobra radical.

De qualquer maneira, alta potência do sistema de computador, alguns milhões do gerador do plasma e solenóides garantem inacreditável movimento do disco voador que aeronave normal nunca conseguiu.

Pois bem galera, eu já divulguei sobre sistemas de MHD como a secreta tecnologia militar dos EUA nas postagens (leia ‘Os EUA roubaram tecnologia de Ummite’). Então, gente comum como você, nunca mexeu esta tecnologia?


A resposta é sim. Leia seguinte pagina. As galeras parecem que não estão acreditando a coisa porque não tem explicação convencida.
http://algol.fis.uc.pt/quark/viewtopic.php?f=10&t=476
“Antigravidade”
http://www.americanantigravity.com/
American Antigravity

O governo dos EUA enganou contribuintes e o congresso (?) (leia ‘'Lifters': An Idea in the Cloud’). O físico brasileiro Fran de Aquino (maçonaria: uma parte de 'Eles' ) da Universidade Estadual do Maranhão enganou gente também (leia os artigos abaixo).
http://www.wired.com/science/discoveries/news/2002/05/52432
'Lifters': An Idea in the Cloud
http://proavirtualg5.pbworks.com/Gravidade
GRAVIDADE

http://users.elo.com.br/~deaquino//
Welcome to Professor Fran De Aquino's Webpage


Mas por quê? Você já entendeu né? Realmente, esta coisa flutuou pela teoria de MHD, mas não é por antigravidade. E já faz tempo, propulsor de íons foi desenvolvido e utilizado para sondas nas expedições espaciais por NASA, NASDA do Japão e ESA da Europa.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Propulsor_de_%C3%ADons
Propulsor de íons

Ok galera, vamos voltar o assunto inicial. Será que o disco voador de Adamski funciona? A resposta é não, porque se o disco voador de Adamski utilize sistema de MHD (pode ser que outra tecnologia seja usada, porem isso seja muito improvável), layouts de equipamentos são inadequados, por exemplo, a posição da bobina para gerar campo magnético fica próximo da cabine.

Isso impede gerar plasma e perigo para tripulantes. A material barium titanate (titanato de bário) é ferroelétrico, quer dizer que não pode ser usado porque não possui efeito Messner que protege a cabine. E não está preparada para violenta aceleração também.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Efeito_Messner
Efeito Messner
Além disso, a cabina está com janeiras anacrônicas de imaginação do naquele tempo (parece que não tenha idéia de usar câmera externa e monitor). O material de carcaça do disco é alumínio sem gerador do plasma, e etc.


Leia as cartas originais de Ummite abaixo também. Porem, estes conteúdos das cartas possam ter diferenças, comparando este serie das postagens por causa da origem das informações diferentes.
http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D69-4%20Eng%20Google.htm
Description Ummo craft (4)
http://www.ummo-ciencias.org/Cartas%20en%20ingles/D69-5%20Eng%20Google.htm
Description Ummo craft (5)
Continua ‘Tecnologia do UFO de Ummite -7’

Nenhum comentário:

Postar um comentário