quinta-feira, 29 de abril de 2010

‘Índigo’ é o novo humano

Olá galera, você nunca ouviu falar crianças ‘Índigo’? Desde conhecer sobre a ascensão, ainda sem saber que esta é desinformação de ‘Eles’ naquele tempo, eu estava procurando informação de nascimento do novo humano.

Os artigos abaixo foram umas das informações assim. Mas sem prova e evidencia, e estas têm mais ligação com a ascensão, acreditava não tinha informação confiável por em quanto, e este assunto caiu quase no esquecimento.
http://www.rense.com/general53/dna.htm

New Form Of Humans Being Made? DNA, Cellular Upgrades?

http://luzdecuraeamor.blogs.sapo.pt/398931.html
DNA-O Ser Humano na Era de Aquarius

Então, em setembro do ano passado, para preparar uma postagem que trata eleição de novo primeiro-ministro japonês, eu encontrei um interessante artigo sobre surgimento de crianças índigo (leia abaixo), não só no Japão como também nos EUA.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Crian%C3%A7a_%C3%ADndigo
Criança índigo

http://www.flordavida.com.br/HTML/indigo.html
As Crianças Índigo

E conforme a versão Doreen, ‘Indigo, Crystal, and Rainbow Children’ abaixo revela que depois de surgimento de índigo, outro tipo, mas bem parecidas com índigos, se chamam crianças ‘Cristal’ apareceram aproximadamente depois do ano 1995, e eles tenham habilidade de telepatia.
http://www.angeltherapy.com/article1.php
Indigo, Crystal, and Rainbow Children

Embora não acreditava relação á espiritualismo, houve uma intuição que as crianças tenham ligações com novo humano, porque pensei que alegação dos autores que escrevem os nascimentos de crianças específicas indica que tenha alguma ligação com ‘Outro mundo’ nos universos.

Procurando informação em português, achei interessante artigo sobre índigo abaixo. Primeiramente, vou avisar para vocês a imagem de civilização Maia, Suméria (leia abaixo, relação à Nibiru) e pirâmides egípcias são muitos explorados por ‘Eles’ para enganar ‘goim’, ou seja, galera da ascensão e ‘New Age (Nova Geração)’. E marcianos, venusianos e habitantes de outros planetas espalhadas na net são mentiras.
http://www.evoluindo.org/indigos-e-cristais/boriska-crianca-indigo

Boriska - Criança Índigo

http://saucer2.vilabol.uol.com.br/nibiru.htm
NIBIRU: O DÉCIMO SEGUNDO PLANETA

Talvez o episódio de Boriska seja um dos atos de desinformações por ‘Eles’ ligada fantasia da ascensão. Nos uns sites japoneses, tinham muitas parecidas divulgações fundidas, tudo é uma fraude. Sem duvida, não poderá acreditá-lo.

O menino Boriska cita que haverá grande mudança em 2009 a 2013, este fato acontecerá em breve verdadeiramente, porque ‘Eles’ provocam desastre também, como uma parte do evento da evoluão humana, assim como foi divulgado nas postagens.

Apesar de que sou nascido que não me encaixa em faixa da idade (tenho mais 60 anos de idade) de índigo, algumas características semelhantes que eu possuía desde nascimento.

Principalmente sempre tenho forte desconfiança sobre senso comum em geral, autoritários, mídias de massa influentes, ensino escolar e etc., exatamente são necessários para desvendar enigmas históricos e perceber verdadeiros problemas em políticos e em sociais.

Logo depois, fui convencido que esta minha intuição esteja correto. Porque quando coloquei umas postagens no blog japonês que sugeri as crianças índigo deveriam ser novos humanos, não houve impedimento do hacker (Ummite), quer dizer o fato foi verdade.

Nesta postagem, eu coloquei um texto sobre Tom Cruise também. Por causa das crianças índigo, são às vezes confundidas ‘TDAH’ (leia abaixo), pensei que o ator norte americano Tom Cruise pode ser um índigo.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_do_d%C3%A9ficit_de_aten%C3%A7%C3%A3o_com_hiperatividade

Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade

http://pt.wikipedia.org/wiki/Tom_Cruise
Tom Cruise

Porem, ele tem ligação com ‘Cientologia’. E após minha pesquisa feita sobre esta entidade, determinei que houvesse suposta ligação de ‘Eles’. Pois minha intuição ficou ainda mais confiante.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cientologia
Cientologia

Então, o que significa este fato? Suponho que ‘Eles’ tente seduzir índigos e manipulá-los, usando o ator. Uma informação diz que os atores em Hollywood, por exemplo, Matt Damon, Sam Worthington (Avatar), Harrison Ford, Kevin Costner, Russell Crowe (Gladiador) e etc. são usados para desinformar a gente por ‘Eles’. Pode ser que tenha até intenção de exterminá-los se caso necessário. Alem disso, houve outro episodio abaixo no Japão.

A mulher do atual primeiro-ministro japonês (controlado por ‘Eles’) Miyuki Hatoyama ressaltou que ela é reencarnada da uma pessoa (Ummite nega existência de reencarnação) e Tom Cruise era japonês e a pessoa era conhecida dele na vida passada. Muito interessante não é. Esta absurda declaração na entrevista de TV seria uma desinformação de ‘Eles’.
http://www.timesonline.co.uk/tol/news/world/asia/article6819688.ece
Japan's new First Lady Miyuki Hatoyama: 'I went to Venus in a UFO'

Pois bem, estou pensando seguinte: se chutasse porcentagem das crianças índigos e cristais (novo humano) que ocupa população mundial, quanto novo humano teria agora? Se tiver 20 a 30% de jovens na população mundial, e 30% de índigos ocupem nos jovens totais, nós tenhamos 6 a 9% de índigos, ou melhor, novos humanos.

Acredito que estes números não sejam tão pequenos. Poderemos ter uma força significante para mudar situação atual. Bem, mais detalhe deste assunto será discutido em postagens posteriores
.

Um comentário:

  1. Por isso consideram TDAH uma doença, até receitam drogas como ritalina para crianças supostamente portadoras de tal síndrome, quando na verdade são apenas crianças especiais...escreva-me se puder: heide_sousa@yahoo.com.br, muito interessada em seus artigos.

    ResponderExcluir