sábado, 1 de maio de 2010

Os extraterrestres são predadores e exploradores?

No mês passado, houve uma noticia da Rede Globo, dizendo que o famoso físico Hawking da teoria de buraco negro, que não existe segundo a teoria de Ummite (leia ‘Tecnologia do UFO de Ummite -8’), declarou que existe um grande risco de qualquer extraterrestre ser predador ou, pelo menos, ser explorador.
http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2010/04/stephen-hawking-da-declaracoes-sobre-vida-extraterrestre.html
Stephen Hawking dá declarações sobre vida extraterrestre

No momento ouvi esta declaração, eu o dei risada, porque como eu o pensava é um possível físico controlado por ‘Eles’ (leia ‘Tecnologia do UFO de Ummite -9’). Hawking é uma cientista de ‘Eles’ para praticar desinformação. O fato é que ele destacou, não é verdade.

Já eu aleguei na postagem ‘“Índigo” é novo humano’, a fantasia historia do planeta Nibiru, o extraterrestre Anunnaki invadiu ao planeta terra e explorava ouro para resolver problema de sistema ecológico do Nibiru. Este é uma desinformação de ‘Eles’.

Pois bem, no livro, Ummite admite que possua uma tecnologia avançada muito útil, para produzir qualquer coisa em nível de átomos, por exemplo, ouro, materiais raros, proteínas e etc., se tiverem amostras para copiá-las, usando simples e comuns materiais, sejam água, oxigênio e areia e etc.

Quaisquer organismos vivos com inteligência bem evoluídos, quem tem recurso de viajar entre estrelas, já tenham mesma tecnologia. Acho que nós poderemos desenvolvê-la futuramente, se passar fase da evolução.

Então, por que os extraterrestres precisam explorar minas em planetas com outros habitantes? Que tal energia? Ummite já tem antimatéria, significa não precise outro tipo de fonte de energia, como o humano imagina.

Será que nós somos alimentos para predadores (canibalismo) e órgãos humanos para transplantar? Nem pensar. Você já saiba que alimenta carne é ruim para homem. As muitas coisas estão substituídas a sintéticas aqui na terra. E não pode esquecer Tom Cruise sofreu absurdo ataque de extraterrestre também (leia ‘“Índigo” é novo humano’).

O argumento de Hawking é absurdo como um cientista com boa visão, e uma bobagem. Para mim, ele não é um gênio, apenas um estúpido. A reputação dele deve ser criada pelas mídias controladas por ‘Eles’.

Acredito que Hawking está praticando uma parte de ‘Projeto Blue Beam’. Desde que Orson Welles experimentou dar terror na população em 1938 (leia ‘Biografia’ de ‘Orson Welles’ abaixo). Realmente, ‘Eles’ adoram mostrar a gente este tipo de terror.
http://conspireassim.wordpress.com/2008/10/21/projeto-blue-beam/
Projeto Blue Beam

http://pt.wikipedia.org/wiki/Orson_Welles
Orson Welles

Nenhum comentário:

Postar um comentário