segunda-feira, 24 de maio de 2010

O maior fraudador na historia humana é religião

Continuação de '"Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos" é verdade?’

Depois que eu fiquei convencido do fato escrito na postagem anterior, minha percepção da religião mudou totalmente. Quer dizer que já não tenho mais respeito religioso forçado.

Posso criticá-la aqui abertamente sem a preocupação de sofrer castigos de deuses, anjos, demônios e etc., porque simplesmente estes não existem, exceto suas existências na imaginação do cérebro do atual humano.

Desde o morto de Jesus Cristo há mais de 2000 anos, as cristãs fundaram igreja que Cristo nunca sugeriu e esta se tornou a Vaticano com grande influencia política e cultura no mundo.

Com muitas lendas antigas infundadas, a Igreja Católica fundiu a Bíblia de fantasia. Porem isso não foi para salvação humana, isso funcionou para explorar e controlar gente. Em fim, isso serviu como uma ferramenta para controlar sua mente e dominar gente por dominadores, quem eliminaram Jesus Cristo (leia ‘O que Jesus Cristo ensinou ao humano? ’).

Como já você saiba, desde que cristã invadiram novos continentes na era dos descobrimentos no século 15, e invadiram países asiáticos também, massacrando uns milhões de gente nativa (índios), exploraram e escravizaram nativos. Antes disso, missionários das igrejas católicos praticavam missões de espioná-los e forçar conversão ao catolicismo no novo mundo e na Ásia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Era_dos_Descobrimentos
Era dos Descobrimentos

No Japão, uma teoria da historia dizem que quem trouxe primeira espingarda de pederneira foi uma jesuíta português em 1542, segundo Companhia de Jesus. E estes jesuítas tentaram explorar e dominar o Japão na época.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Companhia_de_Jesus
Companhia de Jesus

Depois deste, esta intenção jesuíta foi assumida por ‘Eles’, resultando orgulhosa revolução japonesa ‘Restauração Meiji’, porem, esta foi manipulada e controlada por ‘Eles’ (as revoluções russas foram provocadas por ‘Eles’ também). E finalmente, o Japão ficou sobcontrole de ‘Eles’, provocando uma parte da Segunda Guerra Mundial (leia ‘A “Agenda” de “Eles” -2’).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Restaura%C3%A7%C3%A3o_Meiji
Restauração Meiji


Gente possa descobrir mais informações parecidas que igrejas católicas praticaram na historia humana. Então, será que religião resolveu algumas coisas significantes boas para o humano? Acho que não. Esta calamidade humana (religião) criou mais problemas do que resoluções.

Deuses são salvadores curingas (baralho) para todos. Soldados em campo de guerra rezam para matar inimigos (será que Cristo ensinou assim?). Até bandidos, fraudadores e corruptos rezam. Parecem-me os deuses estão querendo mesmo deixar o mundo no caos.
http://noticias.gospelmais.com.br/membros-da-igreja-assembleia-de-deus-tentam-orar-por-jose-roberto-arruda-na-prisao.html

Membros da Igreja Assembléia de Deus tentam orar por José Roberto Arruda na prisão


http://www.religionnewsblog.com/category/catholic-church
ReligionsNewsBlog

http://machineslikeus.com/news/role-pope-john-paul-ii-corrupt-catholic-church
The role of Pope John Paul II in a corrupt Catholic Church

http://www.onlinejournal.com/artman/publish/article_63.shtml
The Roman Catholic Church Corruption

Estou falando não são apenas acima e pedofilias das religiosas. Os milagres que Vaticano propaga ao mundo não são verdadeiros milagres. Umas curas milagrosas são graças sistema imunológico próprio como por cura natural, devido à forte crença de fieis.

Estas curas são psicológicas, são jamais por Deus. Mesmo que há pesquisa que alega religião ajuda e merece curar doenças (leia abaixo). Você sabia? Por que teste de placebo é requerido antes de lançamento de remédios? Isso é necessário porque efeito psicológico é inegável. Respeito ao ultimo caso Lurdes no artigo. A mãe Lurdes suplicou cura da filha, e esta mãe ache que Deus a atendeu via canal direto.
http://www.cinform.com.br/noticias/5220/ciencia+admite+espiritualidade+ajuda+na+cura+de+doencas.html
Ciência admite: espiritualidade ajuda na cura de doenças

http://pt.wikipedia.org/wiki/Placebo
Placebo

Acredito que este artigo episodia, alias deveria ter propósito com um motivo, pelo menos impressionar leitores inocentes, embora este episódio seja pura coincidência. A sobrevivência da paciente neste caso não é tão incomum. Sem duvida, independemente da oração. A explicação do absurdo delírio da mãe é muito fácil.

Uma religiosa com muita fé como você (Lurdes não é religiosa), tenha mesma experiência, mas resultado diferente do caso aconteça. Apesar de que você reze como verdadeiro fiel para curar sua jovem querida, porem, infelizmente ela morra. Este caso deveria ser a maioria experiência de gente.

Quando o papa João Paulo II morreu, as fiéis no mundo todo rezaram para querido papa, porem, neste caso Deus não atendeu e morreu aos 84 anos. Sem duvida, rezar para outra pessoa não influencia situação dela.

Na verdade, rezada para alguém funciona apenas para acalmar e satisfazer (ou seja, justificar amor pelo alguém?) si mesmo. Só tenha efeito raramente, no caso rezado para si mesmo. As ações de muitas filantrópicas religiosas funcionam para satisfazer fieis desviando sua atenção e esconder fraudes. Indiscutivelmente, estas funcionam para ganhar dinheiro.

Mas o fato acima não justifica sua existência, porque a religião tem ponto negativo demais. Há varias milagres mentiras e fundidas também. Isso é, por exemplo, uma relíquia, Santo Sudário de Turim (leia ‘O que Jesus Cristo ensinou ao humano? ’) e Virgem Maria de Traunstein.





De qualquer maneira, enganar gente é tão fácil do que você imagina, assim como o caso do indiano Prahlad Jani, porque autoridades governamentais e mídias de massa muito influentes estão atrás dele, quer dizer, tudo mundo colabora para fundir este tipo de coisa milagrosa.

Continua ‘O maior fraudador na historia humana é religião -2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário