sexta-feira, 21 de maio de 2010

‘Indiano está sem comer nem beber há mais 70 anos’ é verdade?

Olá galera. Você já assistiu a reportagem mostrada na ultima Fantástico do Globo? Diz que esta façanha de Prahlad Jani é impossível. Pois bem, desde que eu comecei a experimentar ‘Sungazing’ há 4 anos, já tinha interesse este indiano alega que vive sem comer faz tempo.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1593599-15605,00-INDIANO+GARANTE+QUE+ESTA+SEM+COMER+HA+MAIS+DE+ANOS.html
Indiano garante que está sem comer há mais de 70 anos

Bem, se você ainda não saiba sobre ‘Sungazing’, leia abaixo. Então, mesmo que tenha risco de prejudicar meus olhos, experimentei olhar o sol cautelosamente em 2006, porque tinha motivo de saúde (não é de viver sem alimento).
http://pt.wikilingue.com/es/Sungazing

Sungazing


Se tiver efeitos de que fortalece meu sistema imunológico para melhoramento de saúde, pensei que isso vala a pena arriscar um pouco. E finalmente, mais ou menos conseguia olhar o sol diretamente uma hora durante mais de 9 meses, como Hira Ratan orienta no site dele. Esta decorrência da experiência já era divulgada no meu blog japonês.
http://solarhealing.com/

Solar Healing Center


Mas outro efeito mais ambicioso que ele garante também, este seja que gente pode sobreviver sem comer nada. Porem, mesmo às vezes conseguia perder apetite, infelizmente não cheguei a ficar sem comer nada. Mesmo assim, sentia que haja algum efeito sensível.

Segundo a pesquisa abaixo foi feito em 2004, apesar de que esta informação é um pouco velha, posso dizer que este conteúdo da pesquisa é razoável de acordo com a minha experiência. Porem, nesta pesquisa não consta alguém que pratica de sobrevivência sem comer nada também.

http://sungazing.vpinf.com/sg-surv-1.htm
The First Sungazing List Group Sungazer’s Survey

Quando tenho tempo de pesquisar este assunto, sempre vasculho na net, se existe ou não alguém vive sem se alimentar nenhuma comida com evidencia. Mas até agora, não tem sucesso, ou seja, encontrei um artigo japonês que mostra os casos de uma russa e uma chinesa quem sobrevive sem comer nada, porem não podia achar seus artigos originais ou artigos mais confiáveis.

Pois bem, agora vou avaliar sobre o indiano Jani. Acredito que nesta vez, o Globo está falando verdadeira. Primeiro, eu concordo com citações deste artigo. E segundo, aqui tem um artigo sobre episodio de que uma organização ‘Associação da Racionalista Indiana’ estava insistindo em participar de mesmo teste anterior realizado em 2003.

http://en.wikipedia.org/wiki/Indian_Rationalist_Association
Indian Rationalist Association (Associação da Racionalista Indiana)

Mas isso impedida pelo Ministério da defesa indiana nesta ocasião, sem revelar motivo. E esta associação que possui objetivo de investigar profundamente quaisquer fenômenos religiosos, superstições, sobrenaturais e etc., acusou que houve fraude no teste (leia ‘2003 Testes’ abaixo).
http://en.wikipedia.org/wiki/Inedia
Inedia

Pois, minha conclusão é que este teste com fraudulento velho foi realizado por motivo de cunhagem (controle da mente) duma ilusão a gente, como se fosse fantasia da ‘Ascensão’, e fosse crença do diabo, do satanás, do Lúcifer, do demônio, de fantasmas e etc. (que ‘Eles’ adoram de mostrar a gente), são apenas uns delírios.




Ou como se fossem religiões (catolicismo, islamismo, budismo, judaísmo, evangélicos e seitas), e deuses, anjos, fadas, fantasmas e monstros que não tem fundamento da origem: maiorias são de lendas, de delírios, de mentiras, de fundidas e de fantasias por abundante imaginação que o cérebro menos evoluido do atual humano que gera.

Pode apontar que esses absurdos delírios funcionam para controlar e dominar ‘goim’ por ‘Eles’ através, por exemplo, cinemas de horrores e de fenômenos sobrenaturais, religiosos, dos demônios e de monstros de Hollywood, ou mídias e vídeo games. E ‘Eles’ aproveitam enigmas de pirâmides (famoso símbolo da pirâmide de ‘Illuminati’) e a civilização Maias na fantasia de ‘Ascensão’ também.





Símbolo antigo de DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency: Agência de Pesquisas em Projetos Avançados) dos EUA.

Contínua ‘O maior fraudador na historia humana é religião’

Nenhum comentário:

Postar um comentário