sábado, 28 de novembro de 2020

A missão de Trump

Argumentei que Trump é o Messias Aaron (leia 'Messias Aaron é Trump'), mas eu não pude prever como Trump atuaria como Aaron no evento de evolução humana e, eu estava meio cético em relação ao cenário de que Trump seja seriamente contra o falso Judeus = o Deep State = as Globalistas porque Trump também seria um falso judeu.

Porém, isso parece ter ficado claro com a passagem da eleição presidencial. A fraude eleitoral do candidato opositor Biden e dos democratas foi revelada. Pelas informações obtidas depois disso, fiquei convencido de que a China estava interferindo na eleição e o os falsos judeus quem controlam partido comunista chinês manipularam a eleição para arrastar Trump para baixo e, além disso, concluí que isso não é uma falsa disputa política pelos falsos Judeus.

Os principais meios de comunicação em todo o mundo têm encoberto a fraude dos democratas, espalhando notícias falsas e manipuladas informações descaradamente para realizar o governo de Biden. O único meio de comunicação, que se concentra nos fatos, seja o Epoch Times distribuído na internet. Portanto, minha principal fonte de informação é o Epoch Times.

No entanto, grandes quantidades de informações de revelação inundaram a Internet desde o envolvimento do advogado Powell e o processo formal por ela começou. A propósito, é apenas uma farsa que a grande mídia e as mídias sociais, que permitem a liberdade de expressão, regulem o discurso político normal.

Os principais governos e os principais meios de comunicação, seja de esquerda ou de direita, ao redor do o mundo são controlados pelos falsos judeus e, já apontei muitas vezes neste blog que os falsos judeus causam o caos político e social, fazendo com que confrontem uns aos outros. Isso é a prática usual deles para governar o sheeple sem serem notados. Em outras palavras, é 'dividir para conquistar' e, a ideologia é uma das ferramentas para provocar conflitos.

Seu objetivo final, a Nova Ordem Mundial = Grande Reset, será exposta em breve por Trump e seus apoiadores. Os muitos crimes históricos cometidos pelos falsos judeus, que são considerados teorias da conspiração infundadas pelos sheepel sofridos lavagem cerebral pelos governos e pela grande mídia, serão revelados. O primeiro estágio do evento da evolução humana está ocorrendo. Isso é para expor os crimes dos falsos judeus. Mas isso não é tudo. Talvez Trump mande os falsos judeus para 'Outro mundo'.

Além disso, uma guerra civil entre os apoiadores de Trump e os falsos judeus ocorrerá e isso deve levar à 3ª Guerra Mundial. A destruição da atual civilização no evento da evolução humana começará.

Assista ao vídeo abaixo.

Continua ‘A missão de Trump -2’

Nenhum comentário:

Postar um comentário