quarta-feira, 8 de abril de 2020

A 3ª Guerra Mundial será evitada? –2

Esta postagem é uma continuação do anterior. Nessa postagem, eu lhes falei sobre a situação, que está ocorrendo agora com a base no nosso senso comum, mas agora devemos considerá-la a partir da verdade do nosso ‘Este mundo’. Eu tenho mencionado repetidamente neste blog que nosso ‘Este mundo’ é uma realidade virtual ou uma ilusão, criada pela nossa consciência aglomerada. Nossos corpos são os veículos (da ilusão) da nossa alma e, nossas vidas e tudo o que está relacionado a eles também são uma ilusão. Isso é o mesmo que organismos microscópicos como bactérias e vírus que se tornam patógenos, todos eles são ilusões.

Ummite interveio no evento da evolução humana criando o novo coronavírus como um patógeno de que é quase impossível para o atual humano combatê-lo. Entretanto, este ataque de Ummite não pode mudar o nosso futuro. Isto porque a pandemia que está ocorrendo agora não é mais que uma ilusão criada pela nossa consciência aglomerada.

O vírus não só traz a morte, mas também nos dá o medo da infecção e da morte que pode nos levar a mudar o nosso comportamento temporariamente em ‘Este mundo’. Porém, a morte só tem um significado que nossas almas completaram uma experiência em ‘Este mundo’. Ninguém pode aniquilar nossas almas e a nossa consciência aglomerada.

Nosso ‘Este mundo’ no planeta terra é criado pela consciência aglomerada do humano, não é ‘Este mundo’ de Ummite. Mesmo que a Ummite intervenha no evento da evolução humana, o propósito de (nosso) ‘Outro mundo’ e a nossa consciência aglomerada pode realizar o evento da evolução humana de acordo com a sua intenção, mudando o cenário detalhado de forma flexível. No evento da evolução humana, a intervenção com um ataque de um outsider como Ummite não faz sentido.

Não posso prever quando e como vai terminar a pandemia do coronavírus, mas a 3ª Guerra Mundial explodirá sem obstáculos por Ummite e o evento da evolução humana será realizado. Seja qual for a intervenção a ser feita, não devemos permitir que isso ocorresse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário