domingo, 24 de janeiro de 2021

A missão de Trump -2

Continuação de 'A missão de Trump'

Eu ainda não mudei de ideia de que Trump é o messias Aaron, mas infelizmente, Trump não conseguiu derrotar os falsos judeus = o Deep State = as Globalistas. Biden se tornou oficialmente o presidente, decepcionando os apoiadores de Trump quem o apoiaram entusiasticamente. No discurso de renúncia de Trump, ele parecia sugerir a sua reeleição, mas a missão de Trump estaria acabada.

No passado, quando seu negócio estava em uma situação crítica, Trump conseguiu dar a volta por cima com a ajuda de Rothschild e outros. Apesar desses antecedentes, há informações de que alguns líderes militares quem são também patriotas levaram Trump, um patriota, à presidência. Isso foi para executar uma operação, que necessita de um longo período de tempo e forte espírito indomável para que os patriotas pudessem libertar a sua pátria do domínio do Deep State.

Meu palpite é que os líderes militares prepararam tudo para que Trump se livrasse do Deep State. Parece-me que, se até mesmo Trump tivesse invocado o Ato de Sedição ou a lei marcial, ele poderia ter feito isso.

Porém, Trump pode não ter feito a sua última decisão. Trump, um empresário que odeia a guerra e teme um país dividido, não gostou disso. A sua mente provavelmente não seja tão dura quanto parece. Trump está do lado do Deep State e, a eleição presidencial foi um conflito interno do Deep State.

É quase impossível para Trump ser o messias porque ele tem muito a perder, como um negócio de sucesso, uma família amorosa e grandes ativos. Além disso, a família e outros parentes são um obstáculo para que as coisas fossem feitas. Um verdadeiro messias não tem nada a perder. Recentemente, ao ler um artigo sobre a meia-vida de Trump, percebi que ele não tem autoconsciência como um messias.

Tem sido apontado que 'trombeta (Trump)' aparece em dois lugares na Bíblia (Coríntios 15:52 e Tessalonicenses 4:16 Versão King James). A conquista mais notável de Trump na eleição presidencial é que, ao soar a sua trombeta, muitas pessoas perceberam que a dominação global pelo Deep State não é uma teoria da conspiração, mas esta é a verdade. Em outras palavras, entendo que a sua missão era apenas expor o mal do Deep State.

A derrota de Trump será uma grande decepção para o sheeple que tinha esperança e delirante de que ele faria justiça. Depois disso, o governo de Biden e Harris lançará uma tirania do estilo Chinês-Comunista e endurecerá a censura na Internet. A propósito, O vice-presidente Harris assumirá as rédeas do governo democrático eventualmente. 

O papel de Trump no evento da evolução humana acabou, embora ainda haja alguma esperança. No entanto, a divisão dentro dos EUA, incluindo os militares, continuará. Eventualmente, os apoiadores de Trump que perceberam que foram enganados pelo Deep State se levantarão e iniciarão uma guerra civil. Também existe a possibilidade de que o Texas se tornar um estado independente. Além disso, Trump quem odeia a guerra poderia ter evitado a guerra contra a China, mas a administração democrata certamente a iniciaria.

Eu não tenho medo da morte. Não tenho nada a perder, incluindo a minha família. Enviar os falsos judeus para 'Outro mundo' é a minha missão, mas não é de Trump.

Nenhum comentário:

Postar um comentário