domingo, 5 de abril de 2020

Evidência Circunstancial de que Ummite espalha novo coronavírus - A 3ª Guerra Mundial será evitada?

Na última postagem, escrevi que Ummite criou o novo coronavírus e o espalhou pelo mundo, mas a maioria das pessoas não acreditaria no meu argumento e, sinceramente, nem eu tinha certeza. Por outro lado, agora a China está condenando os militares americanos por trazer o vírus para a China e os EUA estão argumentando que a China foi à fonte deste surto, culpando uns aos outros (leia abaixo).
Trump irrita Pequim com tweet sobre ‘vírus chinês’

Coronavírus: como a covid-19 acirrou guerra política entre EUA e China

Talvez isso não fosse um falso conflito por um cenário dos falsos judeus, mas os dois países realmente acreditam que o outro causou este desastre. Isso foi o que eu pensei quando li a postagem do blog japonês 'In Deep', citando o artigo de 'USA TODAY', que descreve o coronavírus tem oito linhagens diferentes.
8 strains of the coronavirus are circling the globe. Here's what clues they're giving scientists

De acordo com o gráfico (ver abaixo) da postagrm do blog japonês acima, já existiam cinco cepas desde o início de Dezembro, e as cepas italianas e iranianas com a elevada taxa de mortalidade estavam a aparecer no início de Fevereiro. Isso significa que existiam cinco fontes (independentes). A propósito, existem todas as cinco cepas nos EUA.


Além disso, de acordo com o gráfico abaixo na postagem abaixa, você pode ver que a China, Tailândia, Singapura e Alemanha têm apenas a cepa do vírus 'Grupo C' (vírus Wuhan) e, sobre a Coréia do Sul, Vietnã, Reino Unido e Bélgica têm apenas a cepa do 'Grupo B'. Outros países têm uma mistura das múltiplas cepas e, como já mencionado acima, existem todas as cinco cepas nos EUA.


China’s Coronavirus: A Shocking Update. Did The Virus Originate in the US?

De qualquer modo, a China criou o vírus Wuhan como arma biológica e deve ter sido um surto, mas Wuhan não é a única origem do vírus. Na sua forma actual, porém, ninguém parece ser capaz de identificar a origem do novo coronavírus. O que é ainda mais interessante é que o vírus já se propagou aos líderes do Partido Comunista na China, bem como aos soldados do Exército de Libertação Popular e da Marinha dos EUA, e outros.

Como já apontei na postagem anterior, isso é quase impossível desenvolver uma vacina ou medicamento para lidar com tão grande variedade de vírus. Esta dificuldade deve ser a mesma para os falsos judeus. Mesmo que eles escapassem para um silo subterrâneo suficientemente robusto para resistir a explosões nucleares, não conseguiriam escapar a este vírus.

Portanto, isso é pouco provável que os EUA ou a China tenham criado este vírus e o tenham  disseminado deliberadamente por todo o mundo. Qualquer um dos dois países não causou a pandemia, mas temos que pensar que Ummite espalhou pelo mundo as múltiplas estirpes do coronavírus criado por Ummite.

Então, como salientei na postagem anterior, se Ummite espalhar o vírus para evitar a 3ª guerra mundial, não vai haver tal guerra? Como já mencionei acima, o vírus começou a infectar comandantes e soldados na China e noutros exércitos de todo o mundo. Se o próprio exército estivesse sujeito ao isolamento, seria difícil iniciar e prosseguir uma guerra convencional.

Polém, a ‘Monthly China of Maika’ no YouTube classificada como altamente confiável nas suas informações, afirma que o Partido Comunista Chinês está se preparando para a guerra. Além disso, por exemplo, há processos de ação coletiva nos EUA (leia abaixo) para exigir uma enorme compensação da China pelos danos causados pelo surto do vírus, o que permitiria aos EUA confiscar os títulos do tesouro americano e outros ativos da China.
Coronavirus goes to court: After lives and livelihoods come the lawsuits

Considerando a situação atual da China, é possível que a China se atrevesse a ousar se aventurar fora da sua situação, assim como o Japão tomou a mesma decisão pouco antes da Guerra do Pacífico. A propósito, no evento da evolução humana, a atual civilização (o mundo) deve ser completamente destruída.

A gripe espanhola teria afetado a 1ª Guerra Mundial. A diferença entre a época da 1ª Guerra Mundial e a atual é que os EUA e a China possuem armas de destruição em massa. Se as infecções virais pudessem limitar os meios de guerra convencionai, a China poderia usar armas para destruição em massa, ou seja, mísseis balísticos nucleares.

Porém, Ummite impedirá todos de usar tais armas nucleares, seja quem for. A outra possibilidade é o uso de uma arma de plasma (leia ‘Armas de plasma são usadas na 3ª Guerra Mundial’). Não tenho certeza se a China a tem ou não, mas se a China atacar os EUA, os EUA vão usá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário