quinta-feira, 1 de novembro de 2012

‘Partícula de Deus’ é apenas um estado de ‘Superbola’

Em ultimo julho, mídias no mundo destacaram exageradamente a descoberta de provável ‘Partícula de Deus’ pelo CERN para entender a origem do universo. Mas será que ‘Partícula de Deus’, quer dizer, o bóson de Higgs mesmo existe?

Na verdade, o físico Lederman deu o apelido ‘God Particle (partícula de Deus)’ ao bóson de Higgs no seu livro porque achou que isso é crucial para entender estrutura da matéria. Porém muitos cientistas não o gostavam porque eles achavam isso é exagerado. Então Lederman acrescentou o segundo motivo dele, dizendo como uma piada que o publicitário não estivesse gostando de chamá-lo ‘Goddamn Particle (maldita partícula)’.

Tenho certeza que esta descoberta não tem nada a ver com uma resposta para saber a origem do universo, mesmo que os cientistas conseguirem provar esse é verdadeiro bóson de Higgs no futuro. As principais mídias estão praticando controle da mente, como sempre.

Em primeiro lugar, ‘modelo padrão’ da física de partículas argumenta que há varias partículas fundamentais (férmions e bósons incluído o bóson de Higgs). Porém, na verdade, tais partículas nunca existiam no universo. Isso é mera ilusão das cientistas. Mesmo os átomos são ilusões também porque o universo, de fato, é criado pela consciência aglomerada de todos os organismos vivos com inteligência incluindo o humano sem matéria (particulares).

Leia ‘Por que o modelo cosmológico padrão está errado? – Consciência criou o universo’. ‘Teoria de Superbola’ é um modelo (ilusão) foi criada para explicar ‘Gêmeo universo com 10 dimensões’.

Bem gente, agora eu vou apresentar ‘Teoria de Superbola’ – é a teoria de extraterrestre Ummite – em lugar do modelo padrão para entender a razão acima.

Nós possamos compreender eventos em cotidiano com a percepção desde seus nascimentos e, com seus conhecimentos físicos comuns, sem maior dificuldade se isso acontecer na realidade em quatro dimensões. Porem não poderia compreender com tal senso comum se tentemos compreender mundo menor do que um átomo.

Quer dizer que nós teremos que entender a teorias da Mecânica quântica. Portanto a gente precisa dar uma olhada nesses artigos adequados, antes de ler a minha explicação abaixo.

Eu obtive ideia básica para compreender esta teoria de ‘Superballs and Superstrings’, mas não posso entender seu detalhe da teoria por motivo de que este parece que tem muitas contradições para explicar a teoria, então vou revelar minha ideia original em vez dela. 

Segundo o meu entendimento sobre a teoria (apesar do meu entendimento seja bem limitado), o universo e tudo coisa são feito e preenchido com ‘superbola’. Pois o universo não é preenchido com Matéria negra como o modelo cosmológico padrão alega.

A superbola literalmente pode se tornar em qualquer coisa, aliás, seja fóton, seja quântico, seja elétron (estados de partículas) e seja qualquer radiação eletromagnética (estado de onda) como micro-onda. Obviamente essa se torne a Partícula de Deus, se a mesmo existir.

A superbola é um modelo de uma bolha – esta é uma fonte de matéria, antimatéria, onda e fóton – sem espessura e uma substancia. Tudo coisa incluindo espaço no universo é preenchido com superbolas sem vãos. Portanto movimentos e colisões de partículas, como os o CERN alegam, não acontece.

Nós entendemos que tudo coisa no universo existem em Espaço euclidiano com três dimensões (x, y e z). Porem, verdadeiro universo é formado pela três dimensões (x, y e z) com matéria (nosso universo), pela três dimensões (nx, ny e nz) sem matéria (universo de não matéria) e pela três dimensões (ax, ay e az) com antimatéria (outro universo). Veja o desenho abaixo.



Portanto soma das dimensões do universo inclusive a dimensão temporal são 10 (leia ‘Tecnologia de UFO de Ummite -8’) e há três universos, não é apenas o gêmeo universo como as postagens anteriores relatam. A propósito, Teoria das supercordas exige 9+1 dimensões sem saber a razão por que o nosso universo tem apenas 3+1 dimensões (leia abaixo).
Teoria das supercordas pode explicar como tudo se originou no Universo

Why Dose Our Universe Have Three Dimensions? (em inglês)


A superbola gira e o ponto da superbola desenha a Onda de sena (veja o desenho abaixo) acompanhando com o movimento giratório no espaço de duas dimensões (x e y). Quer dizer que o estado da superbola se muda forma constantemente. Quando o ponto da superbola fica no pico da Onda de sena, a superbora se torna numa partícula (matéria) e, quando esse fica no fundo da onda, a superbola se torna numa antipartícula (antimatéria). Se esse se encontra com eixo x, a superbola está no universo de não matéria como luz. Durante esse estão outras posições da Onda de sena, a superbola se torna em estado de onda.

Movimentos visíveis de objetos no nosso mundo e no universo são parecidos com o mecanismo de monitores de TV/computador. Embora imagens na tela movimentem posições de ‘Pixel (o menor elemento que forma uma imagem digital)’, aliás, posições das superbolas neste caso, nunca se mudam.

Portanto os movimentos das partículas no LHC do CERN acima são ilusões. Os cientistas confundem uma partícula ‘colida’ (na verdade, não acontece colisão) fosse mesma de que eles a lançaram e a aceleraram no túnel do LHC. Na verdade, os cientistas apenas descobriam outra partícula acidentalmente após a colisão ilusória.

Então por que os cientistas pensam que há tal colisão? Porque os cientistas estão confundindo uma mera colisão entre raios (beam) de partícula (ou próton) – esta colisão dos raios de partícula é apenas uma ilusão, foi criada pela consciência aglomerada do humano, quer dizer que isso é como se fosse uma mera imagem que aparece numa tela do monitor de computador – com uma colisão de partículas, apesar de que não existe nenhuma colisão de partículas.

Com a consideração acima, a superbola deve ir e vir repetidamente entre o gêmeo universo com 10 dimensões. Se esta ideia estiver correta, já você possa entender o mecanismo de ‘Dobre espacial (Warp drive)’ escrito em ‘Tecnologia de UFO de Ummite -8’), porque quando uma superbola desaparece no nosso universo, esta superbola aparece automaticamente no outro universo.

Além disso, gente possa entender o motivo de que a nave (UFO) deveria girar para gerar o campo magnético regular devido as giração da toda partícula à única direção (leia ‘Tecnologia do UFO de Ummite -9’). Senão, estados das superbolas desunificadas poderiam ocorrer, aliás, a nave com tripulantes se tornaria uma coisa diferente, é feito de mistura das superbolas entre estados de partículas, antipartículas e ondas quando ocorre materialização dela. Isso resultaria o desastre escrito na postagem.

Você saiba sobre Experimento Filadélfia (leia abaixo). Este experimento e desastre devem ser verdadeiro acontecimento, porque o destróier Eldridge fosse ao outro universo do gêmeo universo e voltasse pra cá, sem dúvida, sem executar o procedimento para acertar giração de superbolas do navio à única direção.
Experimento Filadélfia


Física diz que a luz possui dual comportamento – partícula e onda (leia abaixo). Agora você já saiba sua razão. Quando o estado do fóton, aliás, o ponto da superbola fica no pico da Onda de sena, esta se comporta como uma partícula. E quando o ponto fica no meio da Onda de sena, esta se comporta como uma onda. Segundo a teoria da superbola, a luz (o fóton) pertence ao universo de não matéria . Por isso a luz não tem massa.
Experiência da dupla fenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário