sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Nave espacial interestelar tem que ser estilo de disco

Eu divulguei o aspecto do verdadeiro universo na postagem ‘“Partículas de Deus” é apenas um estado de “Superbola”’. Há muitas testemunhas quem alegam que viram Ufos no céu por aí. Mas será que esses Ufos são verdadeiros?

Primeiramente, a nave espacial interstelar deve viajar durante muitos anos-luz, por isso é praticamente impossível para praticar viagens de gigante nave espacial com tecnologia convencional como alguma ficção cientifica a menciona. Extraterrestres evoluídos – quem pode viajar para outras estrelas – tem que utilizar o gêmeo universo para chegar, de acordo com Ummite.

Portanto, a nave espacial interstelar tem que ser estilo de disco porque há problema da materialização mencionada na postagem, ‘“Partículas de Deus” é apenas um estado de “Superbola”’.

A nave com sistema de eletromagnético que gera o forte campo magnético para entrar outro universo deve girar. Pois o estilo da nave deve ser um pião, aliás, de disco. Não haverá outro estilo, por exemplo, Ufos tipo cilindro como gigante nave espacial mostrada na postagem, ‘Uma gigante nave espacial na Lua?’.

Além do mais, a maioria testemunha de Ufos tipo ‘não disco voador’ deve ser enganada ou um objeto de ‘Projeto Blue Beam’ (leia abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário