quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O que os ‘incalculáveis universos’ significam?

Mesmo que eu já revelei sobre verdadeira estrutura do Universo na postagem, ‘“Partícula de Deus” é apenas um estado de “Superbola”’, alguns pontos não são esclarecidos assim como ‘10 dimensões e gêmeos’ ‘incalculáveis universos’ mencionado em ‘As cartas do extraterrestre Ummite’ ainda permanecem.

Então o que os ‘incalculáveis universos’ significam? Vou responder a esta pergunta nesta vez. Eu argumentei quem criou o universo foi à consciência aglomerada do tudo OVI (‘organismo vivo com inteligência’) (‘Outro mundo’ é uma sua parte) no universo (leia ‘Deus não existe porque nós somos Deus’). O tudo consciência aglomerada de ‘grupos de diversas espécies’ inteiros criaram o universo, de acordo com Ummite.

Apesar de estes grupos compartilham o universo igual, 'Outro mundo' destes grupos criaram histórias do universo de forma diferente um ao outro, como a diferença entre o humano e Ummite. De acordo com o modelo cosmológico padrão do humano, o universo começou com o fenômeno se chama Big Bang, mais de 13 bilhões de anos atrás, mas Ummite argumenta que isso ocorreu a cerca de 100 mil anos atrás (leia ‘Os dinossauros não existem na historia do planeta Terra? ’).

De qualquer forma, antes de esclarecer, é necessário substituir a figura dos gêmeos universos na postagem 'Tecnologia do UFO de Ummite -8' pela figura conceitual abaixo para explicar o assunto acima. De acordo com esta figura, o universo foi construído com grupos de diversas espécies, aliás, consciência aglomerada de OVI e com consciência de OVI individuais dentro dos universos desses grupos.


Por outro lado, nós observamos o mundo e o universo usando o sistema sensorial, mas na verdade, isso é uma mera ilusão (leia ‘Nós não somos feitos de matéria’). Além disso, civilizações, política, economia, ciência, tecnologia e etc. são ilusões também.

O ‘Universo do humano’ inclui aproximadamente 7 bilhões universos dos humanos individuais e 'Outro mundo' do humano e, os todos outros ‘Universos de outras espécies’ inclui universos de próprio OVI e 'Outro mundo' também (veja a figura acima). Este fato é exatamente a razão da frase ‘universo incalculável’.

Agora a consciência de você é um dos tais universos. Os todos outros universos exceto o seu universo seriam ‘Mundos Paralelos ou ‘Universos Paralelos’ para você. Dentro desses universos, por exemplo, uma história do seu universo seria diferente dos outros universos, ou seja, eventos diferentes seriam acontecidos um ao outro e, assim por diante, pois ‘Mundos paralelos’ não é coisa de ficção científica. Leia abaixo.
Multiverse

Se houvesse um trilhão de OVI no ‘Universo’ da figura, deveria haver um trilhão de seus próprios universos. No entanto, esses universos devem diminuir. Isso é exatamente um processo de evolução.

Vamos pensar em uma vida privada humana. A intenção forte de uma pessoa ainda viva poderia mudar seu próprio universo, mas ela não poderia mudar universos de outras pessoas (‘Mundos Paralelos’ para ela). Então um dia, assim histórias diferentes diminuam e finalmente, somente um único universo poderia permanecer devido à gradual extinção (morte) das pessoas (consciência) ou, devido à redução dos universos individuais (consciência) por resultado das suas unificações, ocorre após de ‘conflitos de consciência’ entre as pessoas.

Este processo aplica-se igualmente entre os grupos de espécies (‘Universos de outras espécies’) diferentes, assim como entre o humano e Ummite, aliás, somente uma única espécie com somente uma única consciência permanecerá depois de extinções dos grupos ou, o processo seria ocorrido pelo processo de unificação dos grupos de espécies também, por exemplo, Ummite o deseja para sua próxima evolução evitando a sua extinção.

Bem gente, a teoria acima de Ummite está sugerindo uma questão muito importante para o humano. Isso é que a consciência individual do humano finalmente deve ser unificada – independentemente de poder aceitá-la ou não. Concepções como ego, individual e algo como isso, que nós respeitamos, devem ser extinta, é claro, assim como os direitos como direitos humanos, liberdade, fraternidade e princípios não poderia sobreviver.

Depois de escrever este postagem, a intenção de Ummite tornou-se mais clara para mim. A minha conclusão é mesma de antes. A forma de intervenção de Ummite deve estar errada, quer dizer, não é justo que um grupo de espécie superior assim como Ummite coopta o humano, por motivo de que possui mais avançada tecnologia porque Ummite evoluiu mais cedo do que o humano acidentalmente.

De fato, apesar de Ummite me dá a chance dos contra-argumentos assim como esta oportunidade, sinto que sou controlado continuamente por Ummite e meu acesso à internet é restringido desnecessariamente. Ummite com 'totalitarismo na social de inseto’ (leia ‘Extraterrestre Ummite é invasor’) não teria experiência da democracia do humano – mesmo que esta seja uma fraude na pratica – e respeito à liberdade individual sem causar conflito social, na minha ideia.

Não penso que a evolução seja alcançada por alguém superior, quem pode dominar os outros com o seu poder de tecnologia. Sinto-me, obviamente, uma arrogância de Ummite na posição de superioridade. Este é exatamente ‘conflitos de consciência’, mencionado acima entre o humano e Ummite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário