quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A desinformação para extraterrestre de Minas já apareceu

Depois de cinco dias da divulgação da postagem ‘O esqueleto do extraterrestre de Minas ficou no Japão’, um artigo apareceu para prejudicar o fato na postagem. Este site do artigo é considerado também um site de desinformação de ‘Eles’ para mim.

O artigo ‘Finalmente foi solucionado o caso da “Múmia” de Uberaba’ abaixo afirma que o esqueleto do extraterrestre de Minas é ‘restos mortais de uma pobre criança afligida por hidrocefalia, lábio leporino e outras deformidades congênitas’. Porem, uma comparação entre os fotos (ver ‘O extraterrestre quem construiu pirâmide? ’) e a ‘restos mortais de uma pobre criança’, há obviamente diferenças, principalmente a estrutura de dentes frontais e sem orelhas.

Este caso de deformidade nunca houve na historia humana. Se este houvesse, por que o esqueleto chamou atenção do cientista japonês na Universidade Kyoto?
Finalmente foi solucionado o caso da “Múmia” de Uberaba

Muitos sites e blogs deste tipo na net sempre estão esperando você para praticar 'cunhagem' de informações falsas ou controle da mente.

2 comentários:

  1. Eu visitei e fotografei a criança com hidrocefalia quando ainda estava no Museu Estácio de Lima, e embora não possa afirmar como foi parar no Museu de Uberaba, afirmo que se trata da mesma peça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bem. Poderia me mostrar a sua foto que você mesmo tirou no museu? – sem Photoshop. Então eu possa comparar 3ª e 4ª fotos com ‘deformação’ dos dentes, mostradas na postagem abaixo.

      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2010/12/o-extraterrestre-quem-construiu.html

      Excluir