domingo, 19 de dezembro de 2010

O extraterrestre quem construiu pirâmide?

Eu escrevi seguinte na postagem ‘As cartas do extraterrestre Ummite’; Quando li os livros, ‘De Volta as Estrelas’ e ‘Eram os Deuses Astronautas?’ do suíço Erich Von Däniken, achei que extraterrestre existe mesmo e eles já estivessem aqui o nosso planeta terra porque existências das pirâmides egípcias, o grande desenho de Nazca e etc. ‘Caso Roswell’ me chamava a atenção também.

Um dos enigmas era quem construía estas arquiteturas das antiguidades naquele tempo. Mesmo que já foi esclarecida a existência dos extraterrestres neste blog, esta questão permaneceu sem resposta.

Na net, há muitos vídeos de bugigangas sobre extraterrestres e Ufos. Mas o vídeo abaixo deve ser verdadeiro (leia artigo abaixo também). Este é uma evidência mais clara até agora para mim.

Starchild Skull 2010 DNA Result

O crânio de Starchild: O menino das estrelas. A maior evidência da existência de ETs

Este ‘Starchild (menino das estralas)’, híbrido entre humano com extraterrestre foi nascido por uma tecnologia de modificação genética. Então quem será o pai dele?

Esta questão deve ser ligada a quem construía as arquiteturas enigmáticas das antiguidades. Será que você já saiba ‘extraterrestre’ no ‘Museu de História Natural Wilson Estevanovic’ (leia abaixo), de Uberaba (MG)? Parece-me que este extraterrestre seja mesmo espécie do pai de 'Starchild’. Se tiver condição de comparar DNA do crânio, possa comprovar esta hipótese.








Museu irá export esqueleto de suposto extraterrestre

Museu Brasileiro vai expor suposto esqueleto de extraterrestre

E pode ser que o pai seja mesmo espécie do famoso Grey em Roswell nos EUA (assiste ao vídeo de ‘Porque intervenção de Ummite praticamente impossível’)

Bem, agora pode ser que você pergunte assim: por que mídias principais não divulgam assim tão importantes descobertas? Porque as mídias controladas por ‘Eles’ não quer divulgá-lo para manipular a informação com motivo de enganar gente (leia ‘Sites de desinformação’, ‘O Globo denuncia fraudes para servir a justiça?’ e ‘Os extraterrestres são predadores e exploradores?).

Um comentário: