quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O esqueleto do extraterrestre de Minas ficou no Japão

Após da divulgação da ultima postagem, eu viajei do carro para Serra da Canastra (MG) durante 7 dias aproveitando situação de baixo movimento na semana do natal, e hospedei na pousada (Pousada Barcelos) em São Roque de Minas para praticar trilhas.

Depois deste meu divertimento, fui a Uberaba para ver o esqueleto do extraterrestre que comentei na ultima postagem. No dia depois da chegada, procurei o museu de Estevanovic imediatamente. Pois em fim o achei com uma surpresa, o museu parece uma ruína com vários buracos no telhado que posso vê-los da fora e naturalmente, isso foi fechado.

Por informação da uma passante na Rua Uruguai da frente do museu, finalmente conseguiu localizar e encontrar Wellington Estevanovic (proprietário do museu). Mas eu conversei com ele em apenas menos de duas horas porque o esqueleto não estava aí. Por isso decidi voltar para São Paulo neste dia.

Ele me contou que o esqueleto do extraterrestre foi deixado no Japão para analisá-lo na Universidade Kyoto e isso jamais voltou ao Brasil. E já sofreu tentativas de roubo deste no museu. Além do mais, ele encontrou ufos mostrando-lhe suas manobras e etc.

Com esta conversa, achei que ele poderia ver os ufos de Grey, quer dizer tenha possibilidade de que outro extraterrestre além de Ummite está observando o evento da evolução humana.

Pois bem gente. Com o fato de que o vídeo produzido pela TV Asahi foi desaparecido no site do YouTube, acredito que o esqueleto não volta mais, devido a ‘Eles’ estão querendo esconder o fato da existência do extraterrestre ‘Grey’. A TV Asahi japonesa (uma parte de Asahi Shimbun) é controlada por ‘Eles’ (leia ‘Típico controle da mente do jornal Asahi Shimbun’).

Para mim, sem duvida, o esqueleto do extraterrestre de Minas é verdadeiro, mesmo não possa ter oportunidade para comprová-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário