quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

WikiLeaks é um falso denunciante

Em fim Julian Assange do WikiLeaks é procurado pela Interpol. Até agora, parece que este acontecimento é tudo verdadeiro para gente. Pois não da para acreditar a alegação feita por mim nas postagens? Aliás, WikiLeaks é um falso denunciante (desinformação) por ‘Eles’ (leia ‘Há tripulantes mortes no incidente? ’).

Justiça da Suécia rejeita apelo de advogado de fundador do WikiLeaks


Realmente recurso da internet seja muito difícil de ser controlado por autoridades no mundo, por isso Julian continua conseguindo postar as informações confidenciais governamentais no seu site, escapando facilmente da procura de policia.

Porem, minha pergunta seguinte: Quem deu primeira informação sobre WikiLeaks para você? Eu encontrei a primeira informação sobre WikiLeaks de um artigo da internet. Acredito que para a maioria gente, isso seja de mídias principais como noticia de TVs etc., não foi da internet. Lembra se todas as mídias principais no mundo são controladas por ‘Eles’ assim como já o apontei nas postagens anteriores.

Por exemplo, apesar de que o aquecimento global foi criticado como uma fraude (leia ‘Tempo de evoluir já chegou’) na internet, independentemente de sua credibilidade, esta fraude quase não foi citanda de nada nas mídias principais até agora, propagando só provas do aquecimento.

Tudo bem, você possa contestar o caso do WikiLeaks, porque os governos do mundo admitiram as informações vazadas são verdadeiros, mas o caso da fraude do aquecimento global, nenhum governo a admite. Porem houve muitas honestas e confiáveis cientistas, bem melhor do que sem vergonhas e mentirosos políticos por ai, denunciavam esta fraude.

Quer dizer que as mídias praticam controle da mente ou desinformação para espectadores ou leitores (goim) como quiser. Pois quando este tipo de noticias é propagado amplamente por mídias principais no mundo, você tem que estranhá-las. De qualquer maneira, o caso do WikiLeaks deve ser outro 'sockpupette' por 'Eles'.

Por que ‘Eles’ conseguiam enganar gente durante 200 anos? Porque ‘Eles’ controlavam informações importantes e praticavam desinformação através quaisquer mídias disponíveis no mundo (leia ‘Quem controla o mundo em 200 anos são “Eles”’). Bem galera, tem interessante artigo abaixo.

CIA, o Mossad e Soros atrás do WikiLeaks

WMR soube de fontes de informação asiáticas que há uma forte crença em alguns países asiáticos, principalmente China e Tailândia, que o site do WikiLeaks pretende publicar documentos confidenciais e sensíveis, garantindo o anonimato para os fornecedores, estão ligados ao cyber-guerra dos EUA e as operações de espionagem informática, bem como às próprias atividades para guerra cibernética do Mossad.
CIA, Mossad and Soros behind Wikileaks (em inglês)

O artigo abaixo tem mais informação completa sobre fraude do WikiLeaks (acrescentado em 05 de dezembro).


Wikileaks "Cablegate" Psychological Operation Justifies Zionist War Propaganda (em inglês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário