domingo, 14 de novembro de 2010

Há tripulantes mortes no incidente?

Esconder e vazar informações conspiratórias são muito eficazes do que apenas esconde-las. Quando gente saiba estas informações através vazamento de alguém, isso resulte bem maior indignação da gente. Ou às vezes fique desesperada, sentindo sua incapacidade para enfrentá-las e terror por sentir irresistível grande poder de ‘Eles’. Então a gente facilmente caia armadilha, alias controle da mente de ‘Eles’.

Famosa organização, WikiLeaks controlada por ‘Eles’ vaza as informações sensíveis e confidenciais com esta motivação (leia ‘Cuidad! Sobre falsos denunciantes’).


Wikileaks

Esta coisa aconteceu exatamente na Ásia. Quando ocorreu a colisão entre o navio da guarda costeira japonesa e o navio de pesca chinês (leia ‘Típico controle da mente do jornal Asahi Shimbun’ e assista ao vídeo acrescentado), o governo japonês escondeu e continua escondendo o fato que haja dois mortos e um ferido das tripulantes japonesas.

Após esta colisão, o atual governador de Tóquio, Shintaro Ishihara (é considerado um político controlado por ‘Eles’) comentou uma possibilidade de violência por chineses na inspeção das tripulantes da guarda costeira japonesa, naquela ocasião, como humor na uma entrevista de TV.

Na semana passada, um funcionário (tripulante) da guarda costeira japonesa colocou as partes do vídeo ‘ilegalmente’ no You Tube e isso repercutiu na opinião pública japonesa. Ele possa ser um herói nacional apesar do ato ilegal para o governo.

Maior parte da população se irritou este comportamento do governo, mas ainda não saber de que haja vítimas no incidente (vídeos postados no You Tube não incluem cena do assassinato) porque tinha esta informação das vítimas vazada na net. Além disso, um ex-primeiro-ministro japonês revelou só os nomes das vitimas sem citar nenhuma relação, na Twitter dele (acesse 'Meu Twitter' no lado direito).

Acredito que se isso (sobre vítimas) tivesse sido divulgado imediatamente, não provocaria futura grande indignação da população. Porem, o traidor governo japonês e o arrogante governo chinês o estão escondendo e ignorando, enganando o povo japonês.

Muito bem galera. Daqui a pouco, se umas imagens do vídeo completo com tripulantes assassinados pelos chineses apareçam, e boizinhos japoneses que o assistam, como eles ficariam?

Creio que os japoneses pensem em matar autoridade japonesa quem insistiu em escondê-lo e punir o funcionário quem divulgou o vídeo clandestinamente, apesar de que o governo já soltou o navio de pesca chinês inteiramente sem punir ninguém. E pensem posse de armas nucleares para preparar uma guerra contra china também.

Este efeito apontado acima que os EUA (‘Eles’) estão exatamente desejando (leia ‘Sinais de grande guerra no Estremo Oriente’). Este cenário já foi revelado como uma ficção no livro abaixo, ‘Showdown’ publicado em 2006. Mas na verdade, leitores têm que ler o livro, substituindo ‘os EUA’ por ‘Japão’ e ‘Taiwan’ por ‘Senkaku’. No livro, sem duvida, nome de Senkaku é citado.


Será que os EUA entram à guerra contra a China para defender Taiwan ou óleo? Sim, best-seller autores, Ed Timperlake e Jed Babbin dizem que agressão chinesa é praticamente inevitável e em seu novo livro, "Showdown", que enfrentar a ameaça da China e da promessa de Bush de defender Taiwan a qualquer custo. "Showdown" oferece estratégias e táticas indispensáveis para os EUA para responder à ameaça militar chinesa nesta batalha em curso para a democracia e a liberdade.
Showdown

Nenhum comentário:

Postar um comentário