segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Globo denuncia fraudes para servir a justiça?

No ultimo Fantástico, Rede Globo mostrou a fragrante de que os prisioneiros semi-abertos estão fora de fiscalização (leia abaixo). Você acha que este é uma denúncia à justiça? Na ultima postagem, aleguei que principais mídias no mundo praticam controle da mente ou desinformação (leia ‘Wikileaks é um falso denunciante’).
Presos do regime semiaberto curtem a vida ao invés de trabalhar

O Globo sempre mostra telespectadores este tipo de denuncias para sensibilizar autoridades, mas isso nunca foi resolvido mesmo tenha reação das autoridades temporariamente. Isso resulta efeito com que a população sente mais forte indignação e decepção ou desesperança do que esperança para resolvê-lo.

O caso da ‘guerra’ contra traficantes em Rio de Janeiro, o Globo mostrou imagens, como traficantes conseguiram fugir detalhadamente. Você acha a polícia nunca imaginou que bandidos podem escapar através rede de esgotos, apesar de lembrar facilmente fugitivos usam rede de esgotos nos cinemas assistidos?

Policia prendeu criminoso que fugiu pela rede de esgoto do Alemão

Fantástico refaz rota por onde traficantes fugiram do Alemão

Além disso, maus policiais agrediram moradores inocentes e isso desmoralizou a operação contra traficantes em Rio de Janeiro. Já vi tantas vezes este cenário repetidamente, porem isso nunca acaba. Mesmo que você gastou um monte de dinheiro para equipar aparelhos anti-assalto e roubo, mas as coisas só pioram. Por quê? Porque ‘Eles’ não deixa acabá-las, querendo a gente sempre permanece no caos. Dizem que CIA possui o maior controle de droga no mundo. Pois crimes de entorpecente nunca acabam.

E o Globo continua denunciando fraudes, alimentando lenha na fogueira para que a gente possa indignar e aterrorizar. Claramente continua praticando a propagação do falso aquecimento global também.
Estudo mostra que o planeta está ficando mais seco

Outra besteira do safado Globo é Tiririca. Primeiramente, o Globo denunciou este palhaço quem não tem idéia sobre político é como um analfabeto, porem agora o Globo divulgou ele será deputado federal, apesar de que a avaliação foi muito duvidosa para mim.

O problema não é só analfabeto. Este popular palhaço influente na população seja muito fácil de tornar uma marionete política para praticar controle da mente. Depois do aval da justiça, agora ninguém possa reclamar graças desta cortesia do Globo. Galera, isso não é um absurdo?
Saiba detalhes do desempenho de Tiririca nas provas

Nenhum comentário:

Postar um comentário