quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sites de desinformação

As sensíveis informações continuam ficar na internet e ainda as aumentam porque incentivada 'Anonymous' sem ligação do WikiLeaks está surgindo (leia abaixo), mesmo Julian Assange do site de desinformação WikiLeaks (leia ‘WikiLeaks é um falso denunciante’) foi na custódia do autoridade.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/12/wikileaks-nega-relacao-com-ataques-ciberneticos-seus-inimigos.html
WikiLeaks nega relação com ataques cibernéticos a seus 'inimigos'

O motivo deste ‘sockpupette’ (incidentes planejadas e executadas propositalmente) por ‘Eles’, exatamente é isso aí. Leia o artigo em inglês abaixo (‘BREAKING’) para entender mais um motivo deste: uma ‘cortesia’ de Julian. Porém este artigo deve ser uma desinformação de 'Eles' também para provocar confusões.

WikiLeaks sendo usados para justificar "Patriot Act" Legislação Para Internet

O senador Mitch McConnell chamou Assange é 'uma terrorista com alta tecnologia’ no programa ‘NBC’s Meet the Press Sanday’ e disse, "Se gente ver uma situação que Assange não violou a lei, então a lei deverá ser mudada"

No fim de semana, um artigo perspicaz por Gardner Zen aponta que o WikiLeaks parece que a uma criação de estabelecimento. O artigo apontou corretamente que o enredo do WikiLeaks é bem feito ‘problema - reação - solução' método dos elites (‘Eles’), com a solução de mais tirania para a nossa segurança.

WikiLeaks está sendo usada na ‘agenda’ para muitas coisas, mas o mais importante precedente motivo é fechar sites com conteúdo político ‘perigoso’. Gardner escreve:

Afinal, se agora essa informação é o inimigo, devemos tomar cuidado com qualquer polícia e todo aspecto deste perigoso médio (WikiLeaks) - tudo para a segurança e proteção dos nós os povos.

Oh, nós ainda temos a Internet, como você ainda pode voar. Você apenas tem que estar na lista de 'aprovado', testado, carimbado, leva pancada, assaltado e molestado, se você quiser ficar na net. Não foi nada. Obrigado Julian - trabalho bem feito.
................................
BREAKING: WikiLeaks Being Used to Justify "Patriot Act" Legislation For Internet

Eu tentei mostrar minhas postagens já foram colocadas aqui a galera de UFO nas bugigangas informações de extraterrestre e UFO no site de fórum ‘Alien UFOs’ (veja abaixo) nesta semana. Porem, finalmente links das postagens colocadas no site foi rejeitado, porque o administrador do site atribuiu propaganda do meu blog que nunca houve.
Wikileaks UFO is a disinformation (minhas potagens)

Logo que este episódio ocorreu, percebi que este site também pratica desinformação como se fosse os sites e blogs de desinformação do Japão por ‘Eles’

Então galera, você tem que ter cuidado mesmo com este tipo de sites ou blogs que espalham bugigangas informações sobre extraterrestre e UFO. Bem, será que este site possa remover todas as minhas postagens e encerrá-lo após remover links?

3 comentários:

  1. Cara, é sério...
    você escreve ruim demais, talvez por se considerar
    uma pessoa tão culta e intelectual podia ao menos
    estudar a gramática mais um pouco, alias "viajar no mundo das palavras".
    Falow!

    ResponderExcluir
  2. Qualquer critica é vem vinda. Mas infelizmente sua citação (não posso entender o que você quer dizer) não importa para mim.

    ResponderExcluir
  3. Se você não pudesse entender palavras e expressões, por exemplo, ‘Eles’, ‘sockpupette’ e etc., então leia primeiras postagens deste blog e outras se forem necessárias para ter idéias.

    ResponderExcluir