quinta-feira, 15 de julho de 2010

Por que intervenção de Ummite é praticamente impossível?

Leia ‘Motivo da Intervenção de Ummite’ e ‘Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite’ antes de ler esta postagem.

Outro dia, uma suposta praticante de desinformação postou comentário de suposta ameaça por ‘Eles’ na postagem do meu blog japonês, insinuando que Ummite não tem condição de intervir.

Mesmo dei uma resposta na ocasião, dizendo que se Ummite não tiver condição, nós humanos poderão fazê-lo substituindo, eu cogitava este assunto depois da ocorrência.

Pois finalmente, me convenci à cara citou uma coisa verdadeira. Porque praticamente Ummite não tenha condição psicológica para enfrentar a intervenção. Desde que o hacker (Ummite) invadiu meus computadores, percebia estranho comportamento dele, por causa de rejeição (atrapalha minha olhada), quando navegava na net, procurando fortes imagens, por exemplo, corpos humanos mutilados e coisas cruéis.

Assim como reveladas nas postagens anteriores, evoluídos extraterrestres tenham consciência muito deferente do humano. Com longa historia do estabelecimento da paz, e extermino de barbaridades e de situação caótica que o humano pratica por ai, perda da característica de guerreiro ocorreria naturalmente. Acredito que Ummite não poderia enfrentar uma guerra contra humano.

Depois o militar norte-americano (‘Eles’) capitulara extraterrestre ‘Grey’ em Roswell nos EUA (leia ‘Tecnologia do UFO de Ummite -7’), investigaram e analisaram comportamento de extraterrestres. E ‘Eles’ concluíram que extraterrestres não tem condição de contra-atacar o humano, mesmo recebendo ações hostis inaceitáveis por ‘Eles’


Alien

Espantoso conteúdo da famosa profecia de Hitler (leia ‘“Agenda” de “Eles”’) que acertou atual situação mudança climática do planeta terra e surgimento do super (novo) humano (esta profecia era um dos enigmas para mim), estas informações originais devem ser adquiridas do extraterrestre ‘Grey’ também.

Resto é bem simples, apenas fundir o episodio, misturando ingrediente de NWO de ‘Eles’ posteriormente, e divulgou esta profecia falsa após da 2ª guerra mundial (profecia de Nostradamus é fraude também. Leia ‘Quem controla evolução humana? -1’). Isso era uma 'cunhagem' (controle da mente), ou uma desinformação.


AS POFECIAS DE HITLER

http://www.freemasonrywatch.org/hitler_occult.html
Hitler's Racial Ideology: Content and Occult Sources
Por isso Petit se tornou a um colaborador de ‘Eles’ (leia ‘O físico Jean-Pierre Petiti se entregou a “Eles”’), apesar de que ele estava sabendo intenção da intervenção de Ummite. Pode ser que outros futuros colaboradores de Ummite mudarem idéia por causa de improvável da intervenção de Ummite.

Porem, agora situação é mudou. Mesmo eu já estou chegando 62 anos de idade, estou com 20 a 30 anos de resistência física, com 40 anos de aparência física, e pelo consistente espírito de indomado e guerreiro (eu possa ser um dos primeiros índigos. Leia ‘Índigo é novo humano’), poderei enfrentar ‘Eles’ junto com novos humanos e colegas indomados, usando tecnologias de Ummite.

Daqui a frente, nós vamos neutralizar a força de ‘Eles’ se for necessário, e pacificará o mundo em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário