terça-feira, 4 de maio de 2010

Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite -2

Continuação de ‘Verdadeiro motivo da intervenção de Ummite -1’

Pois bem, seja melhor você saiba como Ummite resolveu ter contato com o humano. No livro, tem um artigo que Ummite alega quando houve tempo favorável no gêmeo universo para viagem entre estrelas em 1943 a 1978, muitas viagens realizadas entre civilizações dos planetas.

Diz que esta oportunidade ocorra muito raro. E outros extraterrestres vieram ao planeta terra também, aproveitando neste tempo e dizendo que todos os extraterrestres nunca tinham intenção de prejudicar o humano. Isso seja código de honra nos universos.

Entre extraterrestres vieram, não tinham contatos exceto caso especial na terra. Depois eles chegaram aqui, espécies bem parecidas atual humano misturaram com a vida humana e atuaram pesquisas próprias interesses. Depois de todos os estudos foram feitos, foram embora da terra sem deixar rastro e ninguém do humano não perceber sobre eles.

Uma espécie tem aparência de ‘Grey’ com cabeça muito grande e baixinho que não tinha condição de misturar em sociedade humana, morava fundo do mar. Este extraterrestre possua especialmente avançada ciência sobre cérebro, e praticava pesquisas de cérebro humano.

Ele abordava muita gente e fizeram pesquisas de cérebro dela sem prejudicar saúde. Após as pesquisas feitas, soltava a gente apagando memória no hipocampo. Pois havia uma espécie que violou código de ética universo.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Abdu%C3%A7%C3%A3o_(ufologia)Abdução (ufologia)

De qualquer modo, não havia contatos diretos óbvios pelos documentos (cartas) com o humano, como se Ummite praticasse. Único Ummite tentava contato desta maneira. Porem, este contato causou grande problema.

Ummite passava informações fatais ao humano, por exemplo, antimatéria, MHD e etc. que já foram citados acima e estão divulgadas nas postagens. E finalmente, estas informações foram mal aproveitadas por ‘Eles’.

Uma interessante carta de Ummite (refere-se a 'Las Cartas de Ummo' abaixo) em Espanhol foi enviada para 18 pessoas, pouco antes de começar a Guerra de Golfo (esta guerra foi grande besteira também) em fevereiro de 1991.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&u=http://en.wikipedia.org/wiki/Gulf_War

Guerra do Golfo


http://www.ummo-ciencias.org/cartas.html
Las Cartas de Ummo

Conforme a esta carta, Ummite tentava intermediação do conflito com contatos até presidentes George Bush pai (praticante de pedofilia e safado) e Mikhail Gorbachev diretamente. Mas por minha atual percepção, Ummite foi completamente enganado por ‘Eles’.

Infelizmente, estes fatos se tornaram grande risco de extinção total humano, através o evento de evolução, como já foi divulgado nas postagens (leia ‘Quem controla evolução humana? -2’).

Repetindo divulgação do fato da postagem anterior, com a experiência da própria historia e dos estudos, Ummite deveria ter consciência de que não violasse código de honra universo: não interferir neste caso.

Porem ele praticou este contato, e finalmente Ummite reconheceu o erro, mas era tarde demais, alias, pisou na bola. Conforme o meu memo. quando li o livro versão velho de ‘As cartas do extraterrestre Ummite’ em 1994, diz que Ummite planejou contato direto e oficial com o humano de 2030 a 2050. Pois me parece este plano tivesse alterado depois da ocorrência de ‘11 de setembro’ em 2001.

Deveria ter mudança de situação tão rápida e perigo iminente já está ocorrendo. De qualquer maneira, Ummite deveria ser criticado por outros extraterrestres. Após este enorme estrago foi feito, ele estaria arrependido profundamente.

Esta experiência explique por que um organismo vivo com inteligência mais evoluído não poderia entrar contato direto com menos evoluídos, como uma razão e um exemplar.

Se o caso de ocorrer à intervenção, Ummite cometeria outro estrago ainda maior para o humano, exatamente Ummite não estaria desejando. Então, nós temos que resolver própria mão e eles têm que ir embora da terra, não intervir no nosso mundo, deixando apenas beijinho simbólico para ‘boa sorte’.

Parece-me que a intervenção de Ummite não seja salvação humana por espírito de fraternidade ou humanidade que você gostaria imaginar, ou seja, pura ilusão como se fosse falsa ascensão que comete mesma coisa (controle da mente) para enganar gente.

Isto deveria ser salvação de própria honra, aliais não quiser espalhar reputação indesejável em todo o universo, grande erro que Ummite cometeu, embora não tenha intenção de prejudicar intencionalmente.

Pode ser que você penasse que nós precisamos tecnologia de Ummite, por exemplo, tecnologia de UFO e um aparelho que sintetizar qualquer coisa, revelado na postagem ‘Os extraterrestres são predadores e exploradores?’

Mas se sobreviver e evoluir passando dificuldade do evento, nosso novo humano possa desenvolvê-la com próprio recluso, não demorar muito tempo. E sem duvida, poderá ter disco voador para viajar fundo do universo, para encontrar e juntar outros organismos vivos com inteligência níveis parecidos.

E nós poderemos evoluir sem fim também. Ummite pode ser nossa uma opção futura para se casar, porem esta decisão deverá ser feito pelos nossos descendentes evoluídos.

Eu sou não só contra da intervenção de Ummite, como também permanência deles na terra. Porque cogitei sobre influencia do caso haja intervenção, isso terá mais risco de ocorrer problemas revoltas e etc. do que benefícios. Penso que há diferenças culturais são grande de mais entre humano e Ummite.

Acredito que eu esteja recebendo esta mensagem (acima) de Ummite via telepatia. Pois agora queria apelar aos Índigos: vocês têm que ter este importantíssimo conhecimento e esta consciência para que evitasse futuro desastre fatal humano, para que houvesse futura existência humana do planeta terra, continuando.

Repetindo alegação sobre ‘Eles’, este não será dominador do planeta terra. 'Eles' não têm nenhuma chance de sobreviver e de completar sua ambiciosa conspiração NWO. Isso apenas cabe um papel para prestar drama de surgimento do novo humano.

Em fim, eu insisto que a percepção acima seria única chance de influenciar o propósito de (nosso) ‘Outro mundo’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário