quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nossa alma nunca extingue mesmo que nós morremos

Esta postagem foi editada em março de 2019
Eu postei ‘Minha visão da vida e da morte’ no ano passado e argumentei que ‘Este mundo’ (‘Vida na terra’) é apenas um lugar, onde a nossa alma obtêm experiência na vida como um organismo e, a nossa alma nunca extingue mesmo que nós morremos. Recentemente eu encontrei mais exemplos para confirmar esses argumentos, portanto vou citá-los abaixo.

Sabe por que a personalidade e gosto dos muitos receptores de órgãos transplantados possam mudar após transplantes (assista ao vídeo e leia o artigo abaixo)? Isso porque as suas almas permanecem apesar de as suas mortes, o que significa que as almas dos doadores continuam a ficar nos receptores como ‘alma parasita’.


A Memória Celular

Os outros exemplos seriam casos criminais. Sharon Neill é uma famosa investigadora psíquica cega quem foi envolvida na investigação do assassinato de Marie Payne. Leia abaixo e assista ao vídeo abaixo.
Hello, is anybody there?


O próximo vídeo é outro caso.



O médium Chico Xavier quem morreu em 2002 é muito popular e famoso no Brasil. Ele é um médium parecido Sharon Neill. Eu postei o artigo (‘Psicografadas de Chico Xavier são fraudes’) sobre Chico Xavier, argumentando a sua capacidade foi uma fraude. No entanto, sem duvida, eu mudei de ideia mais tarde.



Chico Xavier

Sobre ‘experiência de quase morte’, o que me impressiona é caso Dr. Eben Alexander. Assista aos vídeos no site abaixo.
Dr. Eben Alexander


De qualquer forma, todos os psíquicos e médiuns, exceto os seus vigaristas quem usam truques de mágica, poderia ter a mesma capacidade de entrar em contato com as almas (consciência) de pessoas falecidas através de telepatia.

Em relação à reencarnação (assista aos vídeos abaixo), eu posso citar, por exemplo, caso a reencarnação do presidente Jon F. Kennedy e 5 casos de crianças (leia abaixo). Adicionalmente, recentemente, parece que as informações sobre a reencarnação na rede estão aumentando. Portanto, você possa encontrar facilmente muitos artigos relacionados e vídeos na rede.



Has President John F; Kennedy reincarnated, or not

5 casos curiosos de crianças que afirmam se lembrar de suas vidas passadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário