‘Revolução da democratização do Oriente Médio’ foi começada no Tunísia e no Egito em fevereiro deste ano deveria ser mais um passo para grande guerra no Oriente Médio planejada por ‘Eles’. E o morto de Osama Bin Laden desta vez é mesma coisa.
Porem, eu fiquei muito enjoado de assistir/ler as palhaçadas noticias de mentiras de que merdas marionetes mídias divulgam sobre a morte de Bin Laden. Pois bem, galera, os efeitos do controle da mente pela morte de Bin Laden seriam seguintes:
1. Depois deste evento (morte de Bin Laden), a popularidade do presidente Obama subiu rapidamente, apesar de que isso estava em declínio, como se fosse o caso Jorge Bush que aconteceu o mesmo após do ataque de 11 de setembro, ganhando os apoios das fanáticas nacionalistas.
2. O evento conseguiu desviar e dividir atenção de ‘goim’ dos outros eventos, por exemplo, o assassino dos parentes de Kadafi na Líbia, o desastre nuclear pela sabotagem no Japão, outros desastres naturais e etc.
3. A repercussão do evento gerou muitas polêmicas, suspeitas, aborrecimentos e ódios no mundo, especialmente países árabes, e isso crie pretextos para retirada total da tropa norte-americana do Oriente Médio. Este poderá facilitar a provocação de conflitos e guerras na região.
4. Como muitas principais mídias controladas por ‘Eles’ apontaram que apesar da morte de Bin Laden, isso poderá gerar onda de atentados terroristas, com que Bin Laden é um ícone de antiamericano, anti-Ocidente e Israel. Sem duvida, há CIA atrás da Al-Qaeda e de outros terroristas, aliás, a CIA é maior terrorista do mundo.
Porem, antes de tudo, Bin Laden já foi morto pouco depois do ataque de 11 de setembro (leia ‘O maior fraudador na historia humana é religião -3’) como este fato já foi apontado varias vezes aqui no blog.
O fraudulento governo dos EUA fundiu a ‘Photoshop foto’ do rosto mortal de Bin Laden (veja as fotos de ‘Índigo é um modismo comercial?’) e a espalhou na net através a noticia de TV da Paquistão. E mesmo tempo, divulgou a foto original para a montagem propositalmente, para empolgar galera de teoria da conspiração. Mas o governo não divulgou a foto, desapontando uma expectativa da galera.
Para gente comum, o governo deu uma impressão cobardia que matou Bin Laden com injustificável maneira porque não só ele não estava, outras pessoas mortas também não estavam armados, pelas divulgações com varias alterações e cada vez os fatos piores. E o governo admitiu que adquirisse a informação de Bin Laden dos prisioneiros em Guantánamo, praticando a tortura ilegalmente.
O presidente Obama destacou sucesso da operação, e condecorou soldados quem participaram e homenageou as vitimas do ataque de 911. Parece que Obama exagerou as coisas na atual circunstância.
Quer dizer que o governo dos EUA está provocando não só países árabes, mas também outros países, causando desconfianças, humilhações e ódios. Isso significa que os EUA incentivassem ataques das terroristas árabes aos países Ocidentais e Israel, em fim, até a grande guerra.
Aparentemente as ações dos EUA acima são sem raciocínio, sem controle, insensíveis e absurdas, mas pelas assim desinformações contradições ou opostos um ao outro, possa gerar desconfianças, polêmica e brigas entre goim, por exemplo, uma confusão na área de gol facilita próprio gol, inclusive terrores. Isso poderia criar grandes confusões. Em fim, isso poderia conduzir a gente no caos.
http://happensintheworld.wordpress.com/2011/05/02/nova-certidao-de-nascimento-de-obama-e-uma-farsa/
Nova certidão de nascimento de Obama é uma farsa
Nenhum comentário:
Postar um comentário