sexta-feira, 28 de maio de 2010

O maior fraudador na historia humana é religião -3


A situação do budismo e outras religiões são parecidas. Já faz tempo ouvi falar atual Dalai Lama, um símbolo de budista, de espiritualista e de paz, é um agente da CIA, manipulando o Tibete para provocar China. Conforme a pagina abaixo, ‘a patriarca de Moscou e de toda a Rússia’, Cirilo I tem ligação com antiga KGB.
Cirilo I de Moscou

Segundo a minha pesquisa na net e nas algumas revistas, a seita ‘Soka Gakkai’ e ‘Seitcho-no-ie’ praticam muitas fraudes e supostas crimes no Japão. O presidente de Soka Gakkai, Daisaku Ikeda (foto abaixo) tem forte influencia política no país com o partido Komei.
Soka Gakkai

Seicho-No-Ie



Este merda cara escandaloso é suposta praticante de varias estupros e recentemente, forte ligação com o mais violento líder da Yakuza (máfia japonesa), Tadamasa Goto foi revelada na revista ‘FRIDAY’.

Pois muitas evangélicas (inclusive Igreja Universal do Reino de Deus e etc. no Brasil) e quaisquer seitas de varias religiões no mundo estão citadas de supostas ações criminais e escândalos. E elas praticam feias brigas escandalosas entre Igreja tradicional e evangélica para disputa por clientes, Ops! Alias, fieis.

Mas a situação do islamismo é ainda mais complicada. Os países islâmicos inclusive o Irã são controlados por ‘Eles’ também. O presidente Lula entrou cena de intermediário na negociação da ‘comédia’ para ‘novela’ de desarmamento nuclear.

Os EUA e CIA utilizam o islamismo para desestabilizar o mundo faz tempo. Os jornais e mídias principais no mundo propagam terrorismos mentirosos por Al-Qaeda, Osama Bin Laden, Jihad Islâmico (guerra santa) e etc.

Para saber esta merda historia, o artigo abaixo seja uma boa referência, apesar de conter desinformação. Por exemplo, na verdade, o judeu Osama Bin Laden, sua função foi dada por ‘Eles’ é parecido com de Hitler (leia ‘A “Agenda” de “Eles” -1’), já foi morto logo depois do ataque de 11 de setembro por insuficiência renal.
A relação ópio-CIA-Al Qaeda PARTE 2

If bin Laden was dead, would the U.S. admit it?

CIA agent alleged to have met Bin Laden in July



Em fim, por motivo de deixar ‘goim’ em modo de manipulá-lo e controlá-lo facilmente, ‘Eles’ não só utilizam entretenimentos (esportes ornamentais, cinema, novelas na TV, vídeo games e etc.) que gente apaixona, mas também sexo, droga e religião são aproveitadas.

Continua ‘Por que a gente recusa a reconhecer as “coisas inacreditáveis”?’

20 comentários:

  1. Cara vc é o maior idiota que já vi e li, porque não se associa ao Inri Cristo, lunáticos, idiotas e mal informados vcs são< acho q não falta mais nada!

    ResponderExcluir
  2. Tá bem, amigo. Recentemente expliquei sobre a nossa existência, Deus, a origem do universo e etc., logicamente e cientificamente nas varias ultimas postagens. Então não tenho intenção de convencer alguém como você quem está com um cérebro da idade da pedra e, tem só a sua ideia na idade media sem ciências e sem raciocínio. Sacou?

    ResponderExcluir
  3. Que site lixo. Parabéns pela porqueira.

    ResponderExcluir
  4. Nunca vi tanta M3RD4, no mesmo lugar, nem um caminhão desgostador de fossas tira tanta B0ST4 de um só lugar quanto nesse blog L1X0, parabéns você se superou. vai se tratar! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não acho ele louco, tb diziam que Einsten deveria se tratar!!!, e olha oque o cara descobriu?, parabéns Nobuo continue se desligando dessa Matrix toda.

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela mente aberta que vc tem, pois tbm nunca acreditei em religião alguma já que com certeza é mais uma da formas de controlar o povo.

    ResponderExcluir
  7. Isso não parace ser coisa de um cara que tem "ligação com Yakuza" e todas as outras mentiras que VC disse sobre ele!!!!


    http://exame.abril.com.br/negocios/releases/lider-budista-conclama-a-maiores-esforcos-para-livrar-o-mundo-da-pobreza-e-para-banir-armas-nucleares-no-70-ano-desde-a-segunda-guerra-mundial.shtml?fullsite=true

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente a verdadeira reputação de Daisaku Ikeda e Soka Gakkai no Japão não chegue aqui no Brasil. Os crimes dele já foram bem conhecidos nas comunidades da internet do Japão. Então por que ele não é condenado à prisão? Porque ele é de origem coreana e, ele é protegido e controlado pela inteligência como CIA dos EUA, assim como o atual premiê japonês Shinzo Abe. Leia abaixo.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/08/o-maior-criminoso-na-historia-e.html

      Excluir
  8. Respostas
    1. O DEUS é tão simples de se constatar até mesmo pelos seus próprios seres, vamos analisar por nós seres vivos, sentir tudo sem explicação cientifica lógica,a natureza adversa e outros fatores naturais com células vivas, identifica mundialmente que esta célula "viva" é misteriosamente DEUS, não adianta para ganhar interesses criarem de A a Z o que for que nunca vai denegrir o verdadeiro DEUS.

      Excluir
  9. Parabéns pela teoria da conspiração, você é um verdadeiro babaca virtual. Qual é a sua fonte para falar do sensei Ikeda ? Porque fiz a sua pesquisa de sugestão e só achei o seu site e outro com o mesmo texto. Infeliz, dobra a sua língua antes de falar do budismo e pesquise antes de vomitar asneiras, ok? Conheça a história dele e a filosofia budista, quem foi sakiamuni e nitirem daishonim. E só para terminar esse assunto, morei no Japão 3 anos e nunca ouvi tamanha diarréia verbal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que você é uma pessoa de origem coreana ou não. Já muitos japoneses sabem que Soka Gakkai e Daisaku Ikeda são de origens coreanas – verdadeiro nome de Ikeda seja Song Tezak. Os Todos os líderes de Yakuza (máfia japonesa) são coreanos também. Para entender os papeis destes coreanos no Japão, leia a postagem abaixo. Estou com certeza que Ikeda é um trapaceiro e um criminoso.
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2013/08/o-maior-criminoso-na-historia-e.html

      Na verdade, o mundo está mudando para entrar na 3ª guerra mundial. Então a situação japonesa está se alterando rapidamente para punir e expulsar estes coreanos. Leia a postagem abaixo
      http://ocaosnoseculo21.blogspot.com.br/2014/10/por-que-asquenazes-reconstruiram-o.html

      Agora Asquenazes (falsos judeus) querem revelar tudo (crimes, fraudes e barbaridades) que os coreanos cometeram no Japão com que isso provoque ódio e uma guerra entre as nações. Daqui a frente, você saberá destino da seita Soka Gakkai que seja extinta. Além disso, tem um humor de que Ikeda já foi morto ou em estado vegetativo.

      Excluir
  10. Cara, eu até ia começar a ler seu site, mas depois que você escreveu "Segundo a minha pesquisa na net e nas algumas revistas" ....Pesquisar na internet, assistir a jornais, ler revistas qualquer outra coisa publicada em mídia para formar a opinião própria é um risco que se corre muito grande.
    Eu pesquiso na internet, tanto que encontrei seu site pesquisando justamente na internet, MAS, não formo minha opinião definitiva baseado nessas pesquisas JAMAIS.
    Essas pesquisas para mim só deveriam servir para mostrar "pontos de vistas" diferentes a cerca de um mesmo assunto, justamente para se chegar a uma opinião, (ou ao menos se chegar ao mais próximo disso).
    E depois, me daria ao trabalho de ir conhecer sobre o que pesquisei pessoalmente, ou com pessoas que realmente vivem aquela ideia da qual pesquisei, ou tenham conhecimento de causa a respeito do assunto.

    Ainda assim continuei lendo, mas já com grande desinteresse, pois perde a credibilidade e infelizmente pude perceber que como a maioria falou, você escreve coisas totalmente sem nexo ou sentido. Acredito que justamente por ter ficado pegando fragmentos de ideias em diversos site, faça um "mix" de todas as ideias e ai saiu esse monte de texto sem sentido algum e recheado de acusações e inverdades.

    Sugiro fazer uma pesquisa "de campo" (como dizem)...ir realmente saber e conhecer a verdade sobre o que você quer falar, provar, sentir, conhecer e ai, DEPOIS, talvez você tenha alguma credibilidade para escrever algo.

    Agora criar um blog, pegar pedaços de idéias diversas, misturar tudo num caldeirão, e acrescentar um pouco de ignorância, preguiça (de ir conhecer), e sei la mais o que, não faz sentido algum.

    No final você acaba sendo pior do que as pessoas que você está criticando no seu site, pois não está contribuindo com absolutamente nada (já que não tem base nenhuma sobre o que está postando) e acaba ainda atrapalhando pessoas que estão vivendo bem com suas convicções.

    grande abraço, desculpe a postagem no seu blog, mas se percebeu, fiz um comentário educado, pois indiferente da qualidade de sua postagem, respeito sua pessoa, como respeitaria à qualquer outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não estou entendendo sobre que você está comentando. Você tem que apontar e opinar sobre coisas mais concretas. Se você estiver comentando sobre ‘O evento da evolução humana’, esta minha noção seja única no mundo. Ninguém possa argumentá-la exceto eu por que eu seja o único novo humano quem cuida o evento.

      Eu já sei que a maioria população mundial pense que o evento é um delírio e uma fantasia etc. Porém isso não me importa nada. Você pode pensar que sou uma pessoa doente mental e paranoia, se quiser. De qualquer modo, vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente.

      Excluir
  11. Kra tu e extremamente maluco um lunatico. Porque vc nao enfia o dedo no cu e rasga? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha. Divirta-se na sua curta vida comentando assim carinhosamente e desesperadamente.

      Excluir
  12. Parabéns Nobuo Ishiwata. Esse bando de gente críticando você fecha os olhos para a verdade. São extremamente cegos. E para provar esse egocentrismo eu nao sou da porcaria de que se diz religião SEICHO-NO-EI é pura enganação. É um bando de gente hipócrita, egoístas, invejoso. Gente de quinta categoria de tanto falsos e mentiros que são. Você só presta se for da religião deles. E perdoar q nada eles só pensão em fazer o mal pro próximo assim como eles desejam. Experiência própria pois tenho parentes que não vale um pão com OVO ou titica de galinha. Tem o meu maior apoio contra esse bando de medíocres!!!!! E se retrucam seu comentário é porque a carapuça serve para cada um.

    ResponderExcluir
  13. E o cara q mandou toma no cu e rasga é o típico desse tipo de religião de quinta categoria. E como disse não vale um pão com OVO. Esse é o tipo de ensinamento que os SEICHO-NO-EI ensinam. Por isso tb não acredito neles. Como diz o ditado de gente boa o inferno ta cheio assim como nesse SEICHO-NO-EI.

    ResponderExcluir
  14. Essa m. De seita Seicho no ie é uma grande enganação. É isso q eles ensinam mandam qq um q não é da religião enfiar o dedo no cu. Seita do inferno prospera inveja, picaretagem, safadeza e td q há de ruim. Experiência própria seita de merda.

    ResponderExcluir
  15. eu fui preso no japão por destruir os apartamentos das empreiteiras e por furar os pneus dos carros das empreiteiras,olha este link aqui https://zoojapan.forumeiros.com/t21-normas-trabalhistas-do-japao-basico
    na epoca que trabalhava pras empreiteiras não sabia que as empreiteiras era crime organizado,mas perai,voce deve estar se perguntando por que vc foi preso e não as empreiteiras?com certeza tambem acho que é corrupção ou conspiração da cia,porque quem deveria ir pra cadeia é quem viola leis roubando os funcionarios das empreiteiras e traficando ilegalmente trabalhadores para o japão e tendo lucro e enriquecimento ilicito,acho que essa conversa de que a corrupção é rigida no japão,é conversa do passado porque o governo japones esta tão cara de pau que nem estão nem ai pra corrupção porque o livro caixa das empreiteiras prova que as empreiteiras estão ganhando muito dinheo com o trafico ilegal de trabalhadores e prova a corrupção porque é no livro caixa que estão anotados os nomes dos corruptos e os valores pagos a cada corrupto!!!!!como o al capone fazia e se fudeu morrendo na prisão de alcatraz graças a eliot ness!!!!!

    ResponderExcluir