sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Típico controle da mente do jornal Asahi Shimbun

Depois postei a postagem ‘Sinais de grande guerra do Estremo Oriente’ neste blog, houve típica desinformação praticada pelo governo chinês, e isso foi divulgado (leia abaixo) em um jornal principal japonês, Asahi Shimbun que já estava e está praticando controle da mente por ‘Eles’ desde o tempo da 2ª Guerra Mundial para o povo japonês.

Há dois buracos no casco da frente do navio de pesca colidido. Pessoal no local recebeu o navio com bombinha

O navio de pesca que colidiu com o navio de patrulha da guarda costeira japonesa voltou ao próprio porto (Jinjiang) do país, com o navio de patrulha chinês da manhã no dia 15. Na frente do casco de navio, tem a arranhão pode ser causada pela colisão e há dois buracos abertos da fora para dentro, acrescentados.

Na ocasião entrada do navio, os policiais fortemente armados cercaram o local. As autoridades no local o receberam com bombinhas.
http://www.asahi.com/international/update/0915/TKY201009150206.html

E outro artigo divulgado no dia seguinte aponta: segundo a guarda costeira japonesa, quando a investigação feita do navio de pesca chinesa no território japonês (no porto da ilha de Ishigaki), os buracos não foram confirmados (veja as fotos abaixo). Isso não foi causado pela colisão (esta colisão foi causada pelo navio de pesca porque já tem vídeo gravado do incidente, de acordo com a guarda costeira japonesa).
http://www.asahi.com/national/update/0915/TKY201009150452.html




Senkaku do Japão (Vídeo da colisão, acrecentado em 4 de novembro)

Gente sacou? O governo chinês praticou uma fraude suja para provocar atos anti-Japão no próprio povo (como sempre), e ao mesmo tempo, o traidor jornal japonês Asahi tentou provocar indignação do povo japonês indiretamente. Porque com esta coisa, é muito fácil de saber a intenção chinesa.

Este ato é para ‘Divide e domina’ por ‘Eles’. No dia 18, pode haver protestos chineses contra o Japão para 79º aniversario de Liutiaohu Incidente que Império do Japão provocou na China naquela época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário